segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAPA DA REVISTA VEJA PROMOVE A "NATURALIDADE DO SER GAY"

IMAGEM: Capa da Revista Veja Edição 2164 de 12/05/2010 (VEJA.com)

Como já se tornou comum nos meios de comunicação no Brasil, a massificação da idéia de que ser gay é algo natural usa agora a imagem da juventude para conquistar mais simpatizantes.

Na mesma proporção, a disseminação da idéia de que quem pensa diferente é intolerante continua firme, ou seja, precisamos tolerar a opção sexual das pessoas, mas elas não podem tolerar nossas convicções religiosas.

Tolerar, não significa concordar ou aceitar como normal e verdade as idéias, comportamentos e opções sejam eles quais forem e de quem forem.

Tolerar é saber conviver e respeitar o próximo.

Leia a matéria da Veja em A GERAÇÃO TOLERÂNCIA.

Leia ainda:

- A QUESTÃO HOMOSSEXUAL E A FÉ CRISTÃ CONFORME O TEXTO DE 1 Co 6.9-11
- COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL: NEM APROVAÇÃO NEM ÓDIO
- A DITADURA DAS IDEIAS PRO-HOMOSSEXUALISMO: ENTENDA QUEM ESTÁ SENDO INTOLERANTE

Abraços!

6 comentários:

Wanderson disse...

Sinceramente chegamos aos ultimos dias na terra. Deus tenha misericórdia dessa nação e levante sim uma juventude comprometida com a sã doutrina da palavra.
Que não fechemos nossas bocas em relação à isso. Que os nossos nobres deputados e senadores que se dizem cristão não sejam favoráveis ao plc/122. Como fez o Bispo Manoel Ferreira que quem votar nesse projeto se torne persona non grata entre nós.
Deus tenha misericordia.

Valdomiro Filho disse...

Os zoofílicos serão os próximos a reivindicarem a "naturalidade" de suas práticas. A final de contas os animais também são seres vivos e tem libido.
Bem, o inferno foi preparados para o Diabo e seus anjos, mas os homens o querem também.

Manatah!

Geziel Silva Costa disse...

Depois do debate do pastor Silas Malafaia sobre a PL 122/2006 no programa do Ratinho, a enxurrada a favor do homossexualismo em todos os meios de comunicação é inevitável.

O Jornal Hoje em duas edições fez apologia ao homossexualismo. E como era de ser esperar, Luiz Mott aparece no programa do Jô com a mais depravada reação contra os héteros que discordam de sua opção.

Agora a revista Veja traz uma matéria de capa, louvando o homossexualismo. Mostra um exagero em estatísticas, quanto ao número de homossexuais hoje no Brasil e sua aceitação pela sociedade.

Seria reação contra os héteros? Seria uma intimidação aos contrários à prática?

Ev. Geziel Silva Costa

PR MAURICIO BRITO disse...

Ola Amigo, Pr Altair Germano;
a Inversão dos valores; hoje tem mais valor as coisas erradas do que as certas; valorizam mais a mentira do que a verdade; valorizam mais o divorcio do que o casamento; valorizam mais o homossexual do que o heterossexual; simnplesmente lamentavel o que estamos vendo nos ultimos dias; a igreja não podem ficar de boca fechada assistindo tudo de camarote! é preciso agir, e agir fortemente em defesa dos valroes morais e éticos.
abraço

Ev.Jailson Trajano disse...

Hoje lancei em meu blog uma campanha(bota boca no trombone),
bem frisado o comentário do Pr. Mauricio:
A igreja não podem ficar de boca fechada assistindo tudo de camarote! é preciso agir, e agir fortemente em defesa dos valores morais e éticos.
Precisamos abrir a boca e expor a luz da biblia os verdadeiros valortes eticos e morais!
Ev Jailon Trajano

Elisomar disse...

È verdade pastor!
Sofremos discriminação pelo fato de sermos evangélicos, mas nunca vi ninguém ser detido por causa disso.
A gente até se relaciona e respeita as pessoas como seres humanos, mas não somos obrigados a aceitar esse tipo de comportamento como se fosse
natural.