segunda-feira, 24 de maio de 2010

51ª EBO DA AD EM ABREU E LIMA-PE: ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES


O encerramento da 51ª Escola Bíblica de Obreiros da AD em Abreu e Lima-PE, ocorrido ontem, foi marcado por um culto cheio da manifestação da presença de Deus.

Dirigido pelo pastor Roberto José dos Santos (Presidente da COMADALPE e da AD em Abreu e Lima-PE), o culto contou com a participação do cantor Vitorino Silva (RJ), que através dos louvores em forma de música e canção envolveu a igreja em adoração a Deus.

O Pb. Issac Martins Rodrigues Filho, representando o pastor Isaac Martins Rodrigues (In Memoriam), recebeu da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), representada pelo gerente da filial Recife-PE, o presbítero Edgard Pereira, uma placa comemorativa alusiva aos 70 anos de sua fundação

O pastor Terry Johnson, presidente da EETAD/FAETAD, dentre os 400 núcleos em funcionamento, certificou o núcleo 761 (AD Abreu e Lima) pelo 2º lugar em desempenho no ano de 2009. A diretoria e os colaboradores do núcleo receberam a premiação.

Durante as festividades, houve também a consagração de irmãos ao ministério de pastor e evangelista, e ao presbitério.

A diretoria da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus com Sede em Abreu e Lima-PE (COMADALPE), juntamente com a diretoria da Igreja estiveram presentes e celebraram juntos as grandes conquistas e bênçãos.

Nenhum comentário: