terça-feira, 6 de abril de 2010

NOVA CAMPANHA DE "SEMEADURA" DOS PROFETAS DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E DA VITÓRIA FINANCEIRA


Viajei estes dias e estou envolvido num processo de mudança de residência aqui pelas bandas de Pernambuco, mas fiquei sabendo das últimas novidades dos profetas da Vitória Financeira, das suas campanhas de semeaduras descaradas e inflacionadas, que tem por alvo os reais da ingênua massa de manobra da igreja evangélica brasileira.

Vou direto ao assunto. Cubro qualquer campanha. É somente mostrar o anúncio da concorrência. Ofereço o milagre por um preço mais baixo e facilitado em qualquer cartão de crédito, cheque, carnê, vale transporte ou ticket restaurante. O cliente é quem diz o valor e o prazo.

Garanto o milagre financeiro!!!!!!!!!!!

Se ele não acontecer é porque você não contribuiu com fé.


Senhores profetas da Teologia da Prosperidade e da Vitória Financeira, vocês são uma vergonha para o Evangelho no Brasil e no mundo.

16 comentários:

Cêça Santos disse...

"Aquele que serve a Deus por dinheiro servirá ao diabo por salário melhor"

Roger L’Estrange

Estamos vivendo os últimos minutos da igreja na terra.

Que DEUS nos ajude!

Alexandre Pitante disse...

Paz, Pr. Altair.

Concordo com o sr. são uma vegornha para a igreja num contexto geral.

www.alexandrepitante.blogspot.com

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante

BLOG DO MARCOS disse...

pr Altair, a cada dia q passa, diante de todos esses escãndalos, heresias, brigas p/ se manter no poder, nepotismo desavergonhado, disputas por campo$ e uma série de comportamento nefasto por parte daqueles que deveriam se preocupar em dar exemplo p/ os demais, eu tenho ficado muito triste e decepcionado com a minha denominação, onde nasci e fui criado. Desde criança, como filho de pastor, ouvia meu pai nos seus sermões dizer que a AD era a igreja q + se assemelhava com a ig. primitiva, até hoje não entendi no quê; se formos fazer um paralelo entre as duas infelizmente constataremos uma distância de 2000 anos entre as mesmas, em todos os sentidos. Tá + do q na hora do povo assembleiano agir, expurgando esses enganadores, falsificadores da palavra, escamoteadores da verdade, do meio da igreja; já que entre eles mesmos eles se resolvem, ficando p/ nós e p/ o Reino de Deus o prejuízo, resultante de suas trapaças. Eu conclamo aos homens e mulheres de Deus, jovens, adolescentes, anciãos e todos mais que têm zelo pelo Senhor e pela sua Palavra a agirem através da oração e também da ação afim de q o nome do Senhor sja glorificado. Faço uma sugestão: Vamos começar uma capanha por um TETO SALARIAL p/ os nossos pastores. Vamos ver até onde vai " chamada ministerial " dos mesmos. Q DEUS tenha misericordia de nós! Ass MARCOS SILVA

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado pr. altair Germano,

A paz do Senhor!

Sem muitas palavras? Eu concordo!

Claro com o seu texto!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Pr. Flavio Muniz disse...

REALMENTE OS TEÓLOGOS DA PROSPERIDADE CHEGARAM AO ÁPICE DA LOUCURA DO TUDO POR DINHEIRO, COMO PASTOR ME SINTO ENVERGONHADO!

CASO O IRMÃO QUEIRA VISITE MEU BLOG, JÁ ESTOU O SEGUINDO NO SEU MEU AMADO IRMÃO.

PAZ DE CRISTO,
PR. FLAVIO MUNIZ

Mega Mídia disse...

Meu Deus... eu não sabia dessa, postei em meu Blog e lhe deu os créditos necessários

www.ehblabla.com.br

EDSON JUNIOR. disse...

A paz pr.altair.
isto é uma vergonha para nossa igreja que é tão respeitada no mundo agora almentaram até o preço da vitoria [risos] 1000,00 e o pior estes mesmos São da mesa diretora do brasil.
abraços.
www.blogoservofiel.blogspot.com

Pb. Josué Ramos de Oliveira disse...

Há 2 ou 3 anos escutei um professor, cético, de minha pequena cidade dizer que não gostava desse "negócio de religião", mas dava muito valor a um pastor assembleiano que falava a verdade na tv aos sábados. Na época pensei sobre o professor e fiquei na fé: é conhecendo a verdade que ele será liberto das idéias erradas acerca de Deus que ele tem. E hoje peço a Deus que ele não veja mais esse programa aos sábados e nas madrugadas pois a religião do 'assembleiano' virou negócio.
firme na simplicidade que há em Cristo, Pb. Josué Ramos de Oliveira.

Elisomar disse...

Rsrsr...Isso está muito parecido com a globalização, esse fenômeno econômico. E nem precisa ter pleno conhecimento dos conceitos formados para justificar essas ações. O "evangelho" e as pessoas estão sendo inseridas involuntariamente nesse processo.
É uma vergonha!

Antonio Cruz disse...

Até quem os chamava de estelionatários da fé ja se tornou um deles INFELIZMENTE.

uma V E R G O N H A para a igreja evangélica brasileira.

Ler o seu repudio a essa pratica só enche meu coração de alegria pastor Altair.

Oro por mudanças !

francisco disse...

Ninguem faz nada!
O presidente vende dake o vice vende milhao e ainda importa vendilhoes americanos

PREGADOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO disse...

Apoiado em 100%...Esses pregadores (falastrões) são uma vergonhaaaa!!!!
E tem Pastor e pregador assembleiano indo nessa onda!!!
Que Deus nos ajude!

O Mensageiro disse...

A paz do Senhor Pr:Altair.
É lamentável ver a propagação desta vergonhosa Teologia da prosperidade e da vitoria financeira,por homens que deveriam aproveitar o espaço na mídia,para pregar o Evangelho de Salvação.Minhas palavras se resumem em VERGONHA.
Que Deus permaneça abençoando o seu ministério,como também aos seu blog que é uma benção!!

http://edificandovidas2009.blogspot.com

Márcio Cruz disse...

Paz do Senhor Ir.Germano.

Se me permite...

"O cliente é quem diz o valor e o prazo".

Disseste bem: CLIENTE!!!

Sempre converso com minha esposa e digo a ela, que possui o mesmo pensamento: a igreja acostumou o ser humano, e agora está colhendo.

Colhendo caprichos, mimos, dengos. Construídos à base de ilusões por gurus que revestidos de títulos, adereços e coisas semelhantes aprisionam um rebanho ignorante, preguiçoso que, ensinados a ter medo de tais gurus, não contruíram uma mente crítica para então assim combater essa pouca vergonha no meio da igreja.

Oolá e Olibá perto destes...

Em Cristo,

Ir. Márcio Cruz

*quanto ao ignorante e preguiçoso, que fique claro que refere-se ao fato de o povo ter se acostumado a ser assim. Por isso situações assim tem espaço.
E mais: não somente por tratar-se de alguém ligado à AD, mas também por estar enraizado, entranhado em outras EMPRESAS Brasil afora.

Mário Celso S Almeida disse...

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Sugiro que envie uma cópia desta postagem ao nobre Pr.SM e também à CGADB (Se bem que não sei se resolverá muito. Ela tá muito passiva com ele !)