domingo, 25 de abril de 2010

A$$EMBLEIA DE DEU$ DO MILHÃO

Na nova onda de mudança de nome de igreja, a A$$EMBLEIA DE DEU$ DO MILHÃO seria uma ótima alternativa.

A nova "marca" diz respeito aos interesses e necessidades daqueles, que em nome da salvação das almas escondem a necessidade de pagar suas altas contas e compromissos financeiros.

Os vendedores de indulgências estão se remexendo nos túmulos (ou atormentados no inferno) com tanta criatividade e engodo.

6 comentários:

Elisomar disse...

Quando eu era criança (já faz um tempinho) rsrs, eu ouvia Jesus falar na igreja assim: Quanto derramamento de sangue na terra, os leitos dos hospitais não irão suportar. Aí eu pensava em guerra.
Quantos escândalos! Aí eu pensava em outro tipo de escândalo.
Hoje, entendo a violencia e os inúmeros escandalos que envolvem o nome da igreja.
É impressionante!
Será que haverá uma nova reforma ou Jesus voltará?

Sandro Guimarães disse...

Lamentavel a mudança de alguns homens de Deus que se transformaram em 'mercadores na casa do Pai'. as vezes não sei se 'lideres' assim são falsos profetas ou até mesmo bandidos comuns se equiparando a outro grupo (de politicos) onde a principal meta não é trabalhar em prol do amor, para os pobres e doentes através de trabalhos sociais assim como Jesus foi mestre e exemplo. A impressão que dá é que no Brasil os mocinhos são tão poucos que ficam (os bons) ofuscados pelo brilhantismo e facilidade com que possuem para extorquir em nome de DEUS.

Que o criador do universo tenha piedade livrando os bons cristãos sejam padres ou pastores dos falsos apóstolos que envergonham a todos pelos atos criminosos e sem compaixão.

Moacir Matos Filho disse...

Querido Pr Altair,infelizmente estamos vivendo tempos difíceis.Perdeu-se a vergonha.No rádio e na televisão,toda vez que ouvimos uma mensagem(com raríssimas excessões),logo depois aparece uma conta bancária,e o apresentador do programa diz:se voce foi abençoado por esse programa,contribua conosco.Dízimos e ofertas são pra isso tudo.Não se deve pedir em "nome de Jesus" mais dinheiro.Deus vai tomar providência contra esses pastores mercenários que tiram a lã e a gordura das ovelhas.Fica na paz do Senhor.

joner patrocínio disse...

é estarrecedor, enojante, dá repugnação a toda prova o que temos visto e assistido por aí, falado como se de
Deus viesse esso engodo. E pensar que alguns desses líderes já gozaram de reconhecimento pelo trabalho sério que realizavam até outro dia. Grandioso Deus, dê-nos Tua Graçã!

Matias disse...

Pr Altair: fico feliz que não todos dobraram o seus joelhos ao deus "prosperidade" na AD e tambêm não tem medo de denunciar! Isto é ser profeta!.
Estou simplesmente indignado com certo representante de sua denominação que usa a TV para arrancar dinheiro até de desempregao e este mesmo vive no maior luxo. Até quando isto vai ser tolerado e encoberto?
Que Deus abençoe o seu ministério e te use como um reformador na causa do pentecostalismo brasileiro, ao qual devemos uma linda história de evangelização desta nação!
saudações do seu irmão batista,
Matias

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Ontem eu estava na residência de mamãe, pois a mesma se recupera de uma cirurgia e na ocasião, assisti a um programa de TV de um destes "tele-evangelistas". Fiquei triste pois o mesmo está alardeando que, no dia 18/05 estará soltando uma "bombaça" como ele mesmo se referiu, e gostaria que especialmente Pastores das AD's filiados na CGADB assistisse. Fico triste com estas atitudes pois para mim isso é falta de humildade e de como este amado, que já o vi pregar pela 1º vez em 1993 e a mensagem era totalmente CRISTOCÊNTRICA, hoje parece não enxergar a heresia que ele tem entrou e tem propagado e até incentivado outros a entrarem nela, que é a Teologia da Prosperidade. Continue assim amado de DEUS, sendo um Profeta do PAI destes tempos tão difíceis. Conte com minha ajuda em intercessão e um dia, se DEUS permitir, quero lhe conhecer pessoalmente e lhe abraçar. Que DEUS continue lhe abençoando, lhe guardando e lhe usando, bem como a sua família e Igreja aonde o amado o serve !