sexta-feira, 26 de março de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA DEBATE PLC 122 NO PROGRAMA DO RATINHO





12 comentários:

Pr. Alessandro Garcia disse...

A paz do Senhor. Achei excelente os dois debates envolvendo o Pr Silas Malafáia. Ele foi preciso e coerente em suas declarações. A minha única queixa é que deveria haver mais tempo, pois o assunto é sério demais e não dá para debater em tão pouco tempo. Que Deus continue abençoando não só ao Pastor Silas, mas todos os que, neste momento, têm se levantado contra este diabólico projeto de lei.

vaninho2006 disse...

Parabans ao Pr. Silas nosso nobre Vice Presidente da CGADB sempre muito coerente e realista.
Que Deus continue abençoando ao Pastor Silas Malafaia por sua coragen e luta en nosso favor como cristaos

Ícaro Lenine disse...

Uma observação interessante de ser fazer é a seguinte: Se formos pesar na balança a defesa que o Pr. Silas faz da opnião evangélica frente a sociedade e sua tendência a teologia da prosperidade

Qual seria mais pesado?

Antonio Cruz disse...

Gostei muito da coragem, profundidade no assunto e ousadia do Pastor Silas Malafaia em debater esse assunto com tanta veemência.

Não tenho dúvidas que tem um sem numero de Servos de Deus e cidadãos de bem que está disposto a lhe apoiar nessa pastor.

Postei também o debate no em meu blog ontem, www.metanoiacruz.blogspot.com. Algo dessa natureza deve ser divulgado dinamicamente.

Cêça Santos disse...

Ícaro Lenine, o mais importante no momento é que o Pr. Silas, está onde não podemos, num veículo de grande alcanse. Então ore por ele, para que continue defendendo o que de fato importa.

Elisomar disse...

Achei super interessante a defesa do Pr. Silas! E acho muito importante a coragem de defender o evangelho como ele defende. Qto ao evangelho da prosperidade, é fácil ele reverter esse quadro.

Ícaro Lenine disse...

Ceça Santos,

Amém! todos nós devemos orar por ele, sem dúvida. Eu o admiro pois já fui muito edificado pelo seu trabalho quando não era tão "famoso". Seus debates, estudos, pregação formaram muitas opniões minhas e por essa e outras coisas, eu devo o merecido respeito.

A grande questão, e isso não dá para negar, é que ele tem ido beber na fonte do Mike Murdock (que ostenta o título de "um dos homens mais sábios do mundo"), Morris Cerullo (O qual muitos processos por sonegação fiscal americana lhe pesam nas costas) e tantos outros astros desta constelação da teologia da prosperidade e isso fez com que se removesse do que cria outrora para tomar a forma de tais homens.

Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira? Pelo amor de Deus!

Pobreza material (de acordo com o comentário da bíblia supracitada)é uma prisão do diabo? Misericórdia!

Oferta de 900 reais porque o ano é 2009 e 9 é um numero de renovação?
Haja paciência!

Oremos! Sim! Nós devemos continuar orando por ele!

junior disse...

ev.Junior Lima:Parabéns ao pastor Silas,oremos por ele irmãos porque Deus levantou este homem de Deus para ser o representante do povo evangélico no Brasil, para combater e revelar as artimanhas do diabo no meio da comunicação.
A ASSEMBLÉIA DE DEUS ESTÁ BEM REPRESENTADA, QUE DEUS ABENÇOE O PASTOR SILAS.

Ícaro Lenine disse...

Elisomar,

Será? Qual será a probabilidade do Edir Macedo mudar de postura e começar a frequentar a escola dominical numa congregação da Assembléia de Deus em São Paulo? Ou a do Renê Terra Nova abdicar seu título de "Pai dos Apóstolos" e ser porteiro de um culto de terça-feira?

Não estou aqui dizendo que o Silas é um homem segundo o maligno e nem desprestigiando ele, mas sim analisando suas idéias mais polêmicas ultimamente.

Repito, eu o admiro muito (ou admirava, não sei mais), mas a análise é um trabalho que deve ser feito a todos que dizer que "tem uma palavra de vitória para você".

A paz do Senhor a todos e que Deus nos abençoe.

Cêça Santos disse...

Ícaro Lenine,
não estou aqui, defendendo o Pr. Silas como pessoa ou suas práticas, mas o que ele foi defender no programa do Ratinho(abaixo O PLC 122/6). Que cada um de nós, possamos usar aquilo que está às nossas mãos(todos os meios diponíveis), para protestarmos também.

Miss.Pb.Anderson Ferreira disse...

O Pr. Silas Malafaia, se não existisse, com certeza, teria de ser inventado.Apesar de alguns "furos teologicos" e debates sobre costumes(por sinal muitos tem se levantado contra ele nesse sentido), sinceramente, não vejo NENHUMA OUTRA LIDERANÇA DA IEAD-CGADB tomar os posicionamentos publicos q ele toma, nem mesmo meu querido e amado pastor presidente da CGADB....Critiquemos sim o pastor Malafaia qd preciso, mas qdo não, nesse caso, o aplaudemos.
Ass:Ev. Anderson Ferreira

Elisomar disse...

Paz do Senhor,
Irmão ìcaro, se eu entendi bem a postagem aqui não veio comparar pecado, veio mostrar à defesa deste pastor, que por sinal tem coragem como poucos.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.