domingo, 21 de março de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

IMAGEM: BLOG DA CONFRADESP

Faleceu ontem, por volta das 18hs, a missionária Dózinha dias da Silva, 69.

Irmã Dozinha era esposa do Pastor Antonio Munhoz, Presidente da AD-Belém em Americana - SP e 3º Vice-Presidente da CONFRADESP - Convenção Fraternal Inter-estadual das ADs no Estado de São Paulo.

Destemida, muito jovem abraçou a causa missionária trabalhando por longos anos no Paraguai. Após seu casamento com o pastor Munhoz, dedicou parte de sua vida na coordenação do Departamento feminino da igreja.

O corpo já está sendo velado no grande templo, situado na Rua 1º de Maio, 40 na Vila Cordenonsi, em Americana. O corpo será sepultado em local a ser divulgado ás 15 hs, as 13:30hs, haverá a celebração do culto fúnebre.

Fonte: Blog Point Rhema

Manifesto as minhas sinceras condolências à família enlutada.

4 comentários:

Em Busca da Salvação! disse...

Esta mulher, se pode dizer que está próxima de Deus. Muito triste perdes pessoas guerreiras, mas isso é necessário, e com certeza, mais guerreiros de Deus virão após ela.

Essa mulher é um exemplo, pois pregar a palavra não é pra qualquer um.

.....................................

Parabéns pelo seu blog. Fica com Deus.

Heitor disse...

Que o ESPÍRITO SANTO console mais e mais esta família, neste momento tão doído.

Pastor Marcos Tuler disse...

Por bondade divina conheci a irmã Dozinha na última conferência de ED realizada na AD em Americana/SP. Pude perceber o quanto Deus usou aquela gentil e amável senhora. Jamais me esquecerei daquela feição e voz angelical, provenientes de um coração repleto do amor do Altíssimo. O céu está em festa!

Pr. Marcos Tuler

Andréia disse...

Eu tive a satisfação de conhece-la na Conferencia realizada em Janeiro em Americana Pr. Altair, mulher virtuosa, e de força incrível! Foi para a Glória, deixará uma lacuna no seio da igreja universal!!! Os nossos sentimentos ao Pr. Antonio Munhoz e sua família.