segunda-feira, 15 de março de 2010

70 ANOS DE CPAD: ENCONTRO ENTRE BLOGUEIROS

Da esquerda para a direita: Pastores Altair Germano, Geremias do Couto, Carlos Roberto e Ciro Zibordi (Crédito da Foto: Pr. José Gonçalves, Vice-Presidente da Comissão de Apologética da CGADB)

As discussões sobre a Bíblia Dake, ou sobre qualquer outro assunto, não serão suficientes para quebrar o respeito, macular a amizade, ou para dar lugar a qualquer sentimento ou ação que não correspondam ao amor cristão.

O encontro com os pastores, amigos e blogueiros Geremias do Couto, Carlos Roberto e Ciro Zibordi, por ocasião das comemorações dos 70 anos da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), neste sábado 11/03, foi também uma oportunidade para reafirmarmos nosso compromisso com o bem da instituição.

Espero em Deus que a sua vontade continue sendo buscada em oração e que decisões sábias, sensatas e pacíficas sejam sempre a marca na vida daqueles que fazem, colaboram e dirigem esta importante organização confessional.

Veja mais fotos das comemorações dos 70 anos da CPAD nos Blog do Pastor José Wellington e Blog do Pastor Wellington Júnior.

3 comentários:

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro amigo e pastor Altair Germano,

A Paz do Senhor1

Foi uma benção nosso encontro no Rio de Janeiro, por ocasião da festividade da nossa querida CPAD.

Também postei lá no POINT RHEMA!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Aí só tem guerreiro.

Pr. Alessandro Garcia disse...

Seria muito bom se as nossas lideranças se espelhassem nesta foto, e tomassem a decisão de não permitirem que as divergências ideológicas contribuíssem para a desunião entre eles.

Em 2011 queremos comemorar apenas um centenário e gostaríamos que nossas lideranças se unissem neste propósito