quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PROPAGANDA ELEITORAL 2010 DO PARTIDO DO ABORTO E DA MORDAÇA GAY


2 comentários:

Lira disse...

isso e´uma campanha até vergonhosa que estão fazendo contra o melhor presidente da história desse país e isso o senhor sabe muito bem!!! Infelizmente essa onda gay está sendo levantada em outros países no Brasil também mas temos como combatê-la e estamos fazendo bem. Não é salutar que coloquemos tanto preconceito contra a candidatura da ministra de Dilma que ampliará as conquistas feitas pelo presidente Lula.

No congresso nós ganhamos mas cadê a sua indignação contra a GLOBO que coloca uma Drag Queen, uma lésbica e um gay em um programa de televisão? Aí sim está o principal problema pois está é a emissora com mais penetração no país.

Não adianta focar um alvo que está concedendo bons frutos na diminuição da miséria do país com falhas mas está, esquecendo dos verdadeiros vilões da nossa sociedade Pastor!!

Diana Moura disse...

Lira, gostaria de entender qual é o problema em se ter "uma Drag Queen, uma lésbica e um gay em um programa de televisão"? Por que tanta hostilidade? Por que tanto preconceito?
Afinal, não somos supostamente todos "filhos de deus"? Então, por que discriminar as pessoas em função da sua orientação sexual?
Você diz "Infelizmente essa onda gay está sendo levantada em outros países no Brasil também mas temos como combatê-la e estamos fazendo bem"
Que tipo de pessoa se acha no direito de julgar e condenar os outros?
Se você usa a palavra 'combater' para se referir a seus semelhantes, que tipo de ser humano é você?