terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LIXO GLOBAL ESTRÉIA MAL

IMAGEM: FOLHA ONLINE

"Tempos Modernos", que começou a ser exibida pela Globo no dia 11, teve a pior semana de estreia de uma novela das sete desta década. A média da primeira semana no ibope foi 25,2 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo". Leia em Folha Online

No aterro de lixo global, mais um descarregamento chegou para os catadores de plantão.

5 comentários:

Elisomar disse...

Ainda bem que cato pouco na Globo e seleciono nas outras emissoras.

Antonio disse...

A globo induziu esta enfermidade de novela ao povo sem " cultura".ela tem estratégia de virar o jogo. felizmente ou infelizmente isto vai acontecer.

Diogo disse...

Enquanto programas q realmente informam sao exibidos pela manha no horario improprio uma vez que, ou vc assiste ou se prepara para o trabalho ou escola, q bom q o povo esta enxegando menos.

Gleydson W. Araujo dos Santos disse...

REALMENTE O QUE ANTONIO DISSE E QUASE QUE CERTO, O ANTE-CRISTO VAI DOMINAR AS MASSAR PELAS RAMIFICAÇÕES DA NOVA ORDEM MUNDIAL... E A GLOBO É UMA DELAS...

PASTOR QUERIA QUE O SENHOR PODESSE COMENTAR SOBRE ESSE ASSUNTO ORDENS MUNDIAS...

GRAÇA E PAZ...

Valdomiro Filho disse...

Espero que nem Jornal se assista na Globo. Já testemunhei em uma viagem que fiz a Bahia uma reportagem fraudulenta. Uma era a realidade filmada outra a realidade editada e veiculada.

Não entendo como tem crente que dá Ibope a quem vive de ironia com a Fé e desmoraliza a Bíblia. O audiência do crente faz ela continuar na mesma linha. Zombando cada vez mais.

As outras "grandes" emissoras prestam? Talvez não, mas a Globo acho que não há dúvidas.