sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

APENAS UM SELINHO!

Dicesar e Sérgio protagonizaram, na noite de quarta-feira, o primeiro beijo gay da história do "Big Brother Brasil" (TV Globo). O selinho aconteceu durante a festa "Bailinho", a primeira desta edição, embalado pelo hir "I will survive". (Fonte: Diário do Grande ABC)

Calma gente, foi só um selinho.

"[...] Beijo? Aquilo? De 0 a 10, foi um selinho nota 2! Portanto acho que ainda não tivemos um beijo gay!!, postou Boninho
. Antes da estreia do reality show, o diretor afirmou que, se acontecesse um beijo gay, ele iria ser colocado no ar. O programa da TV Globo conta com três participantes homossexuais assumidos." (Fonte: Diário OnLine).

Aguardem, pois pouco a pouco outras coisas virão ao ar na programação global.

7 comentários:

SERGIANO disse...

Oremos, vigiemos! Cristo está voltando!
Imagino, como alegria,os dois participantes desta triste cena, um dia no futuro,salvos em Cristo,contando o testemunho de como era infeliz vivendo em trevas, chamando o mal de bem e deleitando-se nos prazeres mais terríveis ante o olhar santo do Eterno Deus.
Oremos pra que os que estão em pé não caiam diante das astutas ciladas do inimigo(como este programa) e os que estão rumo ao abismo sejam alcançados pelas mãos salvadoras do Bom Jesus!

blogdaleilahh disse...

O pouco que vi..vi essa cena...me desanimou de ver o restante...pois já dá pra imaginar o que vem por aí.
Misericórdia!" Ora vem Senhor Jesus!

Elisomar disse...

Ainda bem que não vi essa imundície. Tenho nojo da "programação"
da Globo.

Danilo Fernandes disse...

Lamentável.

Outro dia caiu em minhas mãos uma matéria de Época, com um diretor global se vangloriando sobre o papel das novelas na formação cultural do brasileiro e na quebra de tabus. Por um lado ressaltava os benefícios na formação da opiniao sobre doenças como: leucemia, dislexia, etc. Muito bom. Sobre a quebra de preconceitos: uso de entradas exclusivas para empregados, preconceito racial, etc. Maravilha. Contudo os milestones mais comemorados pelo diretor foram: A primeira cena de sexo, o primeiro romance gay masculino, o feminino, o beijo entre mulheres, o primeiro ateu assumido, etc.

Por que a agenda destas pessoas tem de ser transformada em nossa agenda!

Fabio Silvestre disse...

Assisti o primeiro dia do BBB e a medida que eles apresentavam os participantes eu ficava perplexo com a ousadia que essas emissoras estam tendo!Tive e tenho um sentimento de abandono,quem poderá nos representar dignamente frente a tudo isso?Não gostaria de ver alguem gritando e fazendo polemica em torno disso mas sim pessoas gabaritadas espiritualmente e academicamente pra expor uma posisão sobre as atuais questões que denigrem a sociedade começando pela familia!Um espaço em redes de TV que nos dessem de maneira sobria essa oportunidade de alertar ao Brasil sobre o que está acontecendo!Oremos!!

Gleydson W. Araujo dos Santos disse...

Um dia meu amigo falou para um amigo meu que estava surpreendicom com os males do mundo:

amigo 1:"o mundo jaz no maligno"

amigo 2:"não sabia que era tanto!"

╰☆╮F®ÅNciєℓyღ εїз* disse...

Dentro de uma logica dois homens se beijando, nao seria um beijo gay? A "massa" precisa ver algo beeem extravagante? Que vontade eh essa? Que gana eh esta pela vida alheia?
Eu sinceramente acho triste!
Enquanto a "massa" (populacao) assistir programas como este, nos continuaremos tendo um Brasil como este!
A frase: 'Se houver um beijo gay, com certeza, irah ao ar'... Que desrespeito na cara dura!
Jah basta estes desenhos animados da TV Globinho com classificacao livre. Um absurdo!
A "massa" eh REALMENTE cega!
***
Um abraco Pr. Altair
ass: Fran