terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A VERBO-METRALHADORA DO CAIO FÁBIO ACERTA O PASTOR MARCO FELICIANO

Narciso (1594-1596), por Caravaggio.

"Posteriormente cheguei a dizer à minha mulher que julgava que havia sido muito veemente com ele; pois, de fato, o que vi aqui foi apenas um menino perdido no narcisismo do ministério, amando a glória das multidões mais do que a qualquer coisa; que é vaidoso do cabelo engomado ao sapato brilhoso; que tem prazer em seduzir e em se insinuar; que está longe de ser um homem sério; sendo, no máximo, um aspirante a Malafaia Meloso..." Leia todo o texto em Caio Fábio

Afirmando sempre gozar de toda a liberdade para dizer o que diz, visto que não está mais preso ao sistema "evangélico" falido e corrompido, o Rev. Caio Fábio não economiza em suas críticas veementes.

Digno de atenção é o fato de que todas as vezes que ele faz declarações bombásticas e sérias acusações, seus críticos em vez de confrontá-lo, preferem sair pela tangente através de ataques aos seus problemas passados, declarando que ele não tem credibilidade para dizer o que diz.

Particularmente, prefiro deixar as coisas muito claras quando sou acusado de algo. Aceito sem problemas uma acareação com o acusador.

Acusadores falsos precisam ser desmascarados. Pastores hipócritas, também.

Quem não deve, não teme!

5 comentários:

Matias Borba disse...

Prezado Pastor Altair,
A Paz do Senhor!

Publico aqui um trecho do texto onde falo sobre este assunto com pequenas alterações para qus e encaix como comntário.

Conhecendo o que o Caio Fabio fala sobre este evangelho barato que está aí no Brasil, as rejeições que ele, Caio Fabio, faz deste evangeho mercantilista, e conhecendo e vendo que o Caio não mistura-se mais com o meio evangélico em si, não dá pra acreditar no que diz o menino Marco Feliciano.

Ora, todos nós sabemos que o Caio Fabio jamais convidaria alguém do meio evangélico, e , muito menos alguém como Marco Feliciano, Silas Malafaia dentre outros pra perder tempo desabafando coias que já passaram faz muito tempo. Dá pra achar mesmo que se o Caio quisesse desabafar toda sua "tristeza e sua solidão", como diz o Marco no vídeo onde ele falou do Caio Fabio, ele iria procurar o Marco Feliciano?

Não estou defendendo nada nem ninguém, mas, acreditar numa mentira tão escândalosa como essa me deixa com nojo!

Abraço!

Hilton disse...

Caro Pastor Almir,
Cada vez mais eu te admiro, infelizmente temos poucos homens de Deus para defender o EVANGELHO, o que será de nós com tantas decepções?Filipenses 1:10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;
Acredito que os homens de Deus vão se levantar em favor do EVANGELHO.
José Ailton
www.extremosulgospel.com.br

Moisés Jacob disse...

Pr Altair, assisti em dvd um culto dos Gideos, onde um pastor que Deus já o recolheu, profetizando para o Pr Marco Feliciano entre outras coisas, o alertava que VIGIASSE! VIGIASSE! Lamentavelmente pela arrogância e soberba de certos pregadores esquecem dos alertas de Deus. Tomar conselhos e contar suas fragilidades ao inimigo é coisa de pessoas desesperadas. Fico triste ao ver um homem que Deus usou sendo ridicularizado nacionalmente. Mas ainda há tempo, se seguir o caminho da humildade. Que é o mais difícil. apaz. moises, Natal-rn

.. disse...

Está muito claro que o Caio Fábio jamais chamaria Marco Feliciano para desabafar suas dores e mágoas.
Conhecendo o Marco Feliciano como eu conheço, foi ele quem procurou o Caio, para tirar uma onda de intelectual etc.
E numa entrevista a web, logo depois desse fato, e logo depois que o Marco postou a foto que ele tirou com o Caio, Caio disse que tirou a foto pq o Marco Feliciano pediu e ele não se nega a tirar foto com ninguém e o proprio Marco disse eu seu site que tinha aprendido muito sobra a Graça ineável De Deus no encontro com Caio Fábio.
Só que no encontro dos Gideões o MF usou esse fato para se promover mesmo.
E só levou isso ao programa pq o Caio chamou a atenção dele sobbre os conselhos que tinha dado ao Marco para não se tornar um pregador tipo o Malafaia, Foi por isso que o MF levou o caso de coitadinho e esquecido prá TV.
Pois se não tivesse levado prá TV, jamais o Caio ficaria sabendo desse DVD.

Conclusão: O MF cutucou onça com vara curta e não tinha munição, não tinha e não tem razão mesmo.

Luis Alberto disse...

Olha, muitos julgam o Rev Caio Fábio por seus erros...
Mas sejamos sinceros: ele tem uma visão muito ampla e sabe muito bem o que está acontecendo no meio evangélico.
Interessante ele dizer ao Pr Marco "ainda dá tempo de sair do meio deles" (evangelho corrompido).
Oremos por nossos pastores irmãos.
Sinceramente.
Pb Luis Alberto