quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PASTOR WAGNER DA COSTA: EU DECIDI


Tive o prazer de conhecer o pastor Wagner da Costa durante a 77ª AGO da CONEADESE, na AD em Aracajú-SE, e pude ver e ouvir um pregador com um estilo bem próprio, mas, com segurança Bíblica e Doutrinária.

O pastor Wagner da Costa preside o Christ for the Nations Ministry - Assembly of God, em Toronto, Canadá.

O problema de muitos pregadores na atualidade não é ter este ou aquele estilo. O que falta nos tais é conteúdo bíblico, humildade, caráter e verdade.

Falta temor a Deus!

6 comentários:

Elisomar disse...

É verdade, porque é a palavra de Deus que nos edifica!

Antonio disse...

Paz pr. Altair o q tambem falta e p/os tais é se espelhar nos herois da fé e dercer mais a casa do oleiro e fechar as brexas

Miss.Pb.Anderson Ferreira disse...

A Paz do Senhor.É um alivio saber q hoje ainda existem pregadores genuinamente comprometidos com a PaLAVRA.Parece q virou moda os "CONFERENCISTAS" tem o direito de falarem qualquer bobagem e acham q td mundo é obrigado a concordar.Alguns parecem q esqueceram o B.Á.bA DA TEOLOGIA PENTECOSTAL.eM MEIO A TANTO mOVIMENTO SEM SENTIDO, SABER Q AINDA EXISTEM PESSOAS COMPROMETIDAS COM A PALAVRA É UM GRANDE ALÍVIO.....

mariangela disse...

Graça e Paz!!A principio gostei da mensagem, mas fiquei um pouco preocupado ao descobrir no site da AD Toronto, que o pr.Wagner pertence a AD Boston, do pr.Ouriel!!!
Pr.Germano, o irmão pesquisou a fundo a teologia abraçado pelo pr.Wagner.Eu realmente não o conheço,mas o sr.tem toda minha confiança, pois acompanho seu blog diariamente.Um forte abraço!!

Maurilio Gomes da Silva disse...

Prezado Pr. Altair, Saudações em Cristo !!!
É muito importante haver pregadores comprometidos com a Palavra do Grande Pai, no entanto apesar do estilo próprio do ungido do Senhor Pr.Wagner, não aceito esse tipos de pregações estimulando o povo a levantar as mãos etc..e também vejo no presente video certas atitudes que fico a pensar...é preciso as pessoas no púlpito se levantar se abraçar como uma torcida vibrando por verdades que estão totalmente abertas e escritas nas Sagradas Escrituras. Sabemos que a Igreja no Brasil precisa melhora muito em conteúdo e exemplos. Será que estamos pregando o Evangelho que resgata o ser humano que é a jóia mas preciosa para o Senhor Jesus.

Maurilio - EBD. J.Paulista

Andre disse...

A paz do Senhor Pastor Altair Germano , nao quero parecer chato mais o referido pastor nao é um exemplo de ministro da palavra pelo menos nao com base nesta mensagem, 1°ele mais grita do que qualquer outra coisa ,
2° ele completa uma frase que nos da entender que nao tinha o que falar com uma lingua estranha.
3° ele é adepto da linha de pregadores dos sonhos.
4°a exegese biblica dele nao é uma exegese e sim claramente uma eisegese visto que a decisao de Paulo nao tem haver com potencialidades humanas e sim com a vontade de Deus.