terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O PR. MARCO FELICIANO PROCUROU O CAIO FÁBIO PEDINDO AJUDA?



Continuo orando para que o nobre companheiro (pastor Marco Feliciano) reencontre a direção que perdeu.

Infelizmente, milhares de jovens (e pastores) por esse Brasil afora se iludiram (e ainda estão iludidos) com o ministério Pop Star.

Líderes sérios e maduros não colocam a igreja nem o seu ministério sentados para ouvir asneiras, chavões, show de línguas, profetadas e desabafos de pregadores sem compromisso com a Palavra. O pior de tudo é que essas figuras ainda são pagas (e bem pagas), enquanto os obreiros (os que ficam sentados e ouvindo) passam necessidades mendigando ajudas de custo.

Já passou da hora de dar um basta nessa vergonha para o Evangelho.

8 comentários:

Adriano Wink Fernandes disse...

"O pior de tudo é que essas figuras ainda são pagas (e bem pagas), enquanto obreiros sérios (os que ficam sentados e ouvindo) passam necessidades mendigando ajudas de custo." - Infelizmente isto está institucionalizado, com algumas louváveis exceções. As coisas giram em torno do aqui e agora, do lucro certo (para alguns pouquíssimos). Cada vez mais se perde o senso e seriedade de uma igreja neotestamentária.
Infelizmente!

Que Deus tenha misericórdia!

Pr. Altair, que Deus o abençõe na defesa do Evangelho cristocêntrico!

Marcelo Mitrach disse...

Pastor Germano, novamente um post sério, centrado e totalmente atual, tens minha admiração.

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Continue blogando estas pérolas, prá glória de DEUS. Realmente o amado Pr.Marco Feliciano(SP), até quando tive oportunidade de conversar com ele aqui onde moro e em SP quando viajei a serviço, ele me demonstrou uma pessoa simples porém, infelismente, se não vigiarmos, podemos ser vítimas e propagadores da "síndrome de lúcifer". Que DEUS nos guarde disso !

.. disse...

Eu sei que o Caio estava calado no canto dele com relação ao marco feliciano.
Foi mo MF que procurou o Caio, isso está muito claro.


FEz isso para dar uma de intelectual, exibiu fotos com Caio fábio em seu site e ao mesmo tempo pregou nos Gideões, fazendo aquela palhaçada. Pensava que Caio nunca saberia que ele tinha lhe usado, e nunca ia saber mesmo se o proprio MF não levase o caso (de propósito) prá TV. E só levou depois que o Caio reprovou (qdo perguntado) sobre a atitude de MF na TV em defender Edir Macedo e Silas Malafaia.
MF, não gostou da chamada de atenção do vídeo acima e chamou Caio de esquecido e de laranja sem suco, e todos sabemos que o Caio não perdoaria isso e fez o que fez.

Nese episódio o Caio está coberto de razão.

.. disse...

“Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível”, lembra. Conceitos, valores, a igreja moderna, o Evangelho: tudo passa pelo pensamento de Caio Fábio. “Com tanta bagagem assim, é claro, não deixou de me aconselhar e instruir, o que ouvi com reverência”.
(Texto de Marco Feliciano em seu site)
http://www.marcofeliciano.com.br/SITE2007/materia.asp?MA_ID_MOD=586&CAT_ID_MOD=3

Ev.Jailson Trajano disse...

O que acontece muitas vezes Pr.altair e amados blogueiros e que lideres serios são até influenciados por terceiros que estão mais proximos e pela troca de favores(prega lá que eu prego aqui)e permitem que os pulpitos sejam usados por pregadores sem compromisso com palavra isso é notório,digo(poder da influência)em nosso meio,é são até pagos para isso,não só os pregadores mais os que tem o poder de influência e ajudam a esses pregadores terem oportunidades nas igrejas serias.
Isso é uma vergonha!

Márcio Cruz disse...

Para quem não lembra:

"Mt 24.10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. 11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; 12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará".

Esta sim é a verdadeira palavra de Deus e o Genuíno Evangelho. Quanto ao mais, são apenas sombra de homem, que, corrompido pelo gene do pecado, se entrega à concupiscência de sua natureza caída, estimulada pela loucura do "quero mais", e um mundo e algumas instituições religiosas (não merrecem ser chamdas de igreja) imediatistas.

MAs, Deus está a par de tudo e a justa paga virá. Lembrem-se das palavras do Filho do Homem, o Filho de Deus: "Lc 17. 1 Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços (escândalos), mas ai daquele por quem vierem!

Precisa dizer algo mais?

Na Paz Dele que excede todo entendimento,,

Ir. Márcio Cruz

Morestino disse...

Pr. Altair, quando eu vejo o Pr Caio Fabio falando eu vejo a diferença entre homem e menino e percebo q o q falta em nossas igrejas são homens e não meninos mimados.