sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL: NEM APROVAÇÃO NEM ÓDIO


"A lei maior que define a fé e o comportamento daquele que se declara cristão não é o que todo mundo faz, não é o que a literatura secular diz, não é o que a televisão mostra, não é o que a sabedoria deste mundo ensina, não é o que os falsos profetas dizem, não é o que a parada gay populariza, não é o que a pesquisa de opinião pública sugere, não é o que a consciência descomprometida permite. Ao se fazer cristão, o pecador se deixa orientar pelo conteúdo de um Livro, que ele entende ser a Palavra de Deus e merecedor de toda confiança. Para adotar uma conduta sexual solta, ele precisa jogar as Escrituras Sagradas no lixo. Porque, “ou a Bíblia me afasta do pecado ou o pecado me afasta da Bíblia”.

Leia em ULTIMATO

Leia também HOMOSSEXUALISMO E HOMOSSEXUALIDADE

3 comentários:

Liana disse...

“ou a Bíblia me afasta do pecado ou o pecado me afasta da Bíblia”.
Frase claríssima, fala tudo!

MARIA COSTA disse...

Gostei de uma postagem que voc~e fez sobre resiliencia, fiz um blog para ajudar as pessoas que não tem a mesma habilidade e percepção do que um profissional de RH. Quero poder ajudar a elaborar curriculos, como se sair bem numa entrevista, perder o medo das dinâmicas de grupo e ter sucesso profissional em sua carreira.
http://comoserumprofissionaldesucesso.blogspot.com/

vencedor&EBD disse...

Ev.Heribaldo, disse...
"ou a Biblia me afasta do pecado ou o pecado me afasta da Biblia", concordo plenamente, mas não concordei com a expresão ou jogar a Biblia no lixo,pois se o homem não obeserva,a verdade e poder de Deus, afinal a Biblia e a Palavra de DEus, e o problema e desse individuo, pois o nosso Grande Deus criou macho e femea. Deus te continue lhe abençoando Pr.