quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AS CHAVES DO SUCESSO FINANCEIRO: A PROSPERIDADE À LUZ DA BÍBLIA


A internet, dentre tantas coisas boas que pode proporcionar, me possibilitou a amizade, mesmo que distante, com vários irmãos e companheiros de ministério por este Brasil e mundo afora.

Um destes amados companheiros é o pastor Benjamim de Souza, que serve ao Senhor na AD em Belém do Pará.

Quero neste espaço recomendar aos amados leitores deste blog, a leitura do livro: "As Chaves do Sucesso Financeiro", do nobre amigo aqui citado, publicado pela CPAD.

A obra apresenta uma visão muito equilibrada acerca do ensino bíblico sobre a prosperidade dos filhos de Deus.

"Nem sempre ser rico significa ser próspero, isso considerando a doutrina bíblica da prosperidade. A prosperidade não pode ser medida tão-somente pelo montante de dinheiro ou riqueza acumulados" (Benjamim de Souza)

Aracajú-SE 16/12/2009

4 comentários:

Elisomar disse...

Depois da palavra de Deus, só o nome do autor já vale. rsrs

Ulisses disse...

Nesse tempo em que a Tologia da Prosperidade tem minado muitas vidas e denominações precisamos de material como este p/ estarmos mais aptos a ensinar a verdade sobre esse assunto.
Excelente recomendação...certamente irei adquirir.

Benevolino disse...

Eu já li este livro e recomendo: claro, preciso, bíblico, profundo, edificante... e muito mais. Vale a pena lê-lo e aprender lições preciosas da parte de Deus.

Legalino disse...

EU NÃO ACREDITO EM NADA QUE SE FALA SOBRE "PROSPERIDADE", MAS VOU LER ESSE LIVRO, UMA VEZ QUE ESTÁ INDICADO POR UMA PESSOA SÉRIA E COMPROMETIDA COM O REINO DE DEUS.
LEGALINO DOS ANJOS MALVINO