terça-feira, 17 de novembro de 2009

SE O PLC 122 FOR APROVADO...


Fonte: Blog do Flamir (Charge publicada no Mensageiro da Paz)

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." (Romanos 1.26-27)

3 comentários:

Júnior Rubira disse...

Morro pregando esta Palavra, mas não nego o Evangelho.

Meu blog está em plena campanha contra esta lei, que pode ser até inevitável, mas que jamais tirará de nós o ofício de profetas de Deus, que denunciam o pecado.

Abraços,

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

EMMERSON disse...

CARO PASTOR ALTAIR
PAZ!
NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM NESTE PROJETO DE LEI. SABEMOS QUE TUDO ESTÁ CAMINHANDO PARA UM GRANDE CAOS. NÃO PODEMOS FICAR PARADOS,É CLARO! MAS TAMBÉM SE FOR APROVADO ESTE PROJETO EU VOU DAR GLÓRIA A DEUS, POIS SABEMOS QUE CADA VEZ MAIS, ESTAMOS PERTO DE CRISTO, POIS HAVERÁ PERSEGUIÇÕES. HOJE A IGREJA ATÉ QUE PRECISA DISTO, POIS A FÉ TANTO NAS ESCRITURAS COMO NA HISTORIA, QUANDO HOUVE GRANDES PERSEGUIÇÕES E PROBLEMAS FOI AÍ QUE DEUS OPEROU E A FÉ DE MUITOS SE SOLIDIFICOU, HOJE NÃO TEMOS UM EVANGELHO GENUÍNO NOS NOSSOS PÚLPITOS, O AMOR ENTRE OS IRMÃOS NÃO EXISTE EM UMA ESCALA CRESCENTE. SEJA O QUE DEUS QUISER, APROVADA OU NÃO, O IMPORTANTE É ESTRMOS FIÉIS AO NOSSO SOBERANO DEUS, E NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO, POR QUEM ESPERAMOS,POIS JÁ NOS JUSTIFICOU E NÃO PODEM NOS ARREBATÁ DE SUAS MÃOS. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS! SERIA DE MINHA PARTE HIPOCRISIA DIZER QUE EU QUERIA UMA PERSEGUIÇÃO, MAS TEMOS QUE SER FORTES E CRER NA PROMESSA. HB 11.35-40

Eddie disse...

Olá pessoal!Gostaria de saber onde está escrito na bíblia que Jesus disse que é errado ser homossexual. Quem me disser que há uma passagem que diz isso, é um belo mentiroso. Se os pais querem ensinar aos seus filhos que homossexualismo é errado, porque a religião deles ensina que é errado. Tudo bem. Esta lei não está dizendo que homossexualismo é errado ou certo. Esta lei é apenas contra a discriminação. Eu sinto na pele a discriminação. Talvez vocês nunca passaram na rua e foram xingados e humilhados sem ter feito nada para ninguém. Acho que se a sociedade quer julgar então julgue às pessoas pelo fato delas serem honestas ou desonestas e não pela cor, religião, idade, etnia ou orientação sexual. A sociedade brasileira infelizmente é muito atrasada moralmente. Há muitos países desenvolvidos no mundo onde há religiões que não aceitam o homossexualismo, mas nem por isso discriminam e humilham as pessoas. Muito me admira religiões que se dizem cristãs, sendo a favor do preconceito e da discriminação, desta forma são extremamente anti-cristãs.Há alguma passagem na bíblia onde Jesus discrimina alguém? Jesus mandou atirar pedras em Maria Madalena? O que Jesus ensinou sobre julgar às pessoas?Por favor não atribuam ao Cristianismo vossas imperfeições e práticas anti-cristãs. No estágio moralmente atrasado e de violência moral na qual nossa sociedade brasileira encontra-se, faz-se extremamente necessária uma lei que imponha rédeas à sociedade e a faça progredir.A sociedade cria gays da seguinte maneira: excluindo crianças diferentes desde pequenas. Coleguinhas xingando os coleguinhas mais sensíveis. Adolescentes humilhando os outros por não serem "os pegadores" e também através de abusos sexuais. A sociedade está desta forma, porque ela mesma teve atitudes que causaram esta consequência. Muitos gays não têm culpa de serem como são. Muitos gays são gays porque nossa sociedade ignorante criou eles assim. Além da sociedade criar os gays aida se acha no direito de discriminar. Há pessoas honestas e desonestas de todas as denominações e etnias(brancos, negros, amarelos, vermelhos, heterossexuais, homossexuais, católicos, evangélicos...). O que importa em uma pessoa é o caráter, é tudo o que ela pode levar quando partir deste mundo. Ou será que um gay bom-caráter, é pior que um heterossexual mau-caráter,só porque ele é gay?