sábado, 7 de novembro de 2009

APOIO AO PLC 122 É SUSTENTADO NO SITE DO PT

"Mas, enfrentamos obstáculos fortíssimos: o fundamentalismo religioso (que transformou a oposição à criminalização da homofobia em sua principal pauta teológico-política) , a ignorância de muitos e omissão de vários parlamentares. E, claro, a homofobia institucional, que torna tudo mais difícil para nós. [...] Esse substitutivo DESTRAVA o processo e nos coloca diante de um novo momento. Agora é retomar, em conjunto com a senadora Fátima Cleide, uma OFENSIVA com o intuido de aprovar o substitutivo do PLC 122 nas Comissões de Assuntos Sociais, Direitos Humanos e Constituição e Justiça, ainda em 2009. Assim, poderemos também aumentar a pressão sobre o Senado, para que sua tramitação na Câmara Alta se conclua rapidamente e o texto volte à Câmara - de perfil mais progressista - e possa, enfim, ser aprovado definitivamente. " (Julian Rodrigues)

Leia mais no SITE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES-PT

Quero parabenizar o PT neste assunto específico, por sua transparência, ao mesmo tempo em que lamento pelos líderes evangélicos que estão fazendo as suas alianças políticas desassociadas das questões ideológicas, buscando unicamente vantagens e interesses pessoais.

Olho neles!

8 comentários:

Ednaldo disse...

"...ao mesmo tempo em que lamento pelos líderes evangélicos que estão fazendo as suas alianças políticas desassociadas das questões ideológicas, buscando unicamente vantagens e interesses pessoais."

Mais uma vez o querido pastor acertou em cheio. Devemos estar mesmo de olho.

Ednaldo.

Paulo Mororó disse...

Caro pastor Altair, Paz do Senhor.
Já falei em outras oportunidades, sobre o perigo das alianças políticas. Esta PLC 122/2006, a "PLC DA MORDAÇA",é um assunto muito sério, que NÂO pode ser negociado com cargos políticos ou vantagens pessoais. Faz-se necessário que os líderes evangélicos conscientizem o povo de Deus a respeito destes partidos políticos e suas sutis ações diabólicas de destruição da família. Assim como Hamã, na época da rainha Ester, queria acabar como o povo de Deus,usando a força da política,( " Se bem parecer ao rei, ESCREVA-SE QUE OS MATEM" Et 3.9), também hoje muitos inimigos querem fazer o mesmo.
Todos aqueles que ainda guardam obediência a Palavra de Deus,devem orar e cobrar de seus representantes políticos posturas dignas em prol da família.
Atenção lideres! Abram vossas bocas!
Atenção políticos representantes da família!Saibam todos vós, que foi para este tempo e para oportunidades como esta que vós chegastes à altas posições "neste reino".Et 4.14.
NÃO É HORA DE COVARDIA, SE ASSUMAM E LUTEM!
Um abraço.

Isaias Medeiros disse...

A Paz do Senhor, pastor.

Leio seu blog há algum tempo, apesar de não haver comentado antes.

Sobre esta matéria, creio que o senhor poderia se posiciconar de maneira mais clara. O senhor elogia o PT pelo que chama de "sua transparência" (e o Foro de São Paulo, o senhor sabe por quantos anos o PT ocultou isso do mundo?!) e adverte os políticos evangélicos por não pensarem nas ideologias dos partidos aos quais se aliam. Pois bem. O senhor tece elogio ao partido que promove o aborto, o homossexualismo e a promiscuidade e logo em seguida diz para os políticos evangélicos estarem atentos a quem se aliam?

Creio que compreendo seu posicionamento (e que ele seja correto, se bem o interpreto), mas realmente a maneira como o senhor redigiu esta matéria, na minha opinião, deixou-a ambígua: elogia o PT mas diz para tomar cuidado com ele.

No mais, parabéns pelo trabalho. Sou um admirador do senhor até onde o conheço e desejo continuar sendo.

A PAz do Senhor

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Ednaldo, é para abrir os dois olhos!

Abraço.

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Paulo,

que Deus ajude os nossos líderes para não caírem mais uma vez nos laços (tentações) do poder.

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado Isaías,

acrescente ao texto um "certo" tom irônico.

Abraços.

Isaias Medeiros disse...

Está certo, pastor. Sabia que pelo conjunto da sua obra esta matéria não poderia ter outro sentido mesmo. Abraço.

Elisomar disse...

É pra olhar de lupa. rsrs