sábado, 21 de novembro de 2009

PASTOR MARCO FELICIANO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL?

FOTO: GAZETA POPULAR

"Eu tenho um sonho, quero ser Senador e como Senador eu teria uma posição muito estabelecida dentro do país, inclusive eu tive uma chance de sair ao senado agora pelo norte do país, dois estados do norte do país vieram me procurar, bastaria com 3 meses eu me filiar lá, arrumar uma casa, ter um endereço poderia ter saído por lá. Estou saindo pelo Estado de São Paulo e acredito que possamos chegar lá. Queria somente pegar um gancho aqui e falar que eu conto não só com a ajuda de Orlândia, mas com a ajuda da região. Todas as cidades circunvizinhas São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Sales Oliveira, Nuporanga, conto com a ajuda de todo mundo. É uma luta mais do que política, é uma luta pela nossa cidade. Quem sabe, depois dessa entrevista eu consiga marcar alguma reunião com alguns prefeitos, vereadores da região. E eles possam me dar uma mão nesse sonho." (Fonte: Gazeta Popular)

Leia toda entrevista no link abaixo:

GAZETA POPULAR

Apesar da entrevista datar de 23/10, o fato para mim é novidade.

Não tenho problemas com pastores na política. Sobre isso, em breve escreverei.

Continuemos a orar pelo pastor Marco Feliciano, para que ele cada vez mais busque conhecer a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para a sua vida.

15 comentários:

Gernandes disse...

A paz do Senhor,amado Pr. Altair Germano

Eu sou contra. Pastor deve participar da vida das ovelhas que Deus confiou em suas mãos. Como poderia realizar suas tarefas eclesiásticas estando em Brasília.

Uma ovelha liga para o Pastor em busca de apoio imediato,mas não consegue,pois está trabalhando em Brasília.

Os são vocacionados por Deus desejam e estão juntos as ovelhas, conhecendo e participando da trajetória das ovelhas.

Esse negócio de política envolvendo os evangélicos é um abuso. Aqui no Rio de Janeiro,precisamente em São Gonçalo, o Garotinho convidou vários pastores,presbíteros e diáconos para um almoço. O meu pastor foi convidado,mas não vai e nem um ministro de nossa igreja não irá.

Eu tenho vergonho do que estão fazendo com o povo evangélico,servindo de trampolim para esses lobos.

Em
Cristo

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Gernandes,

respeito a opinião do irmão, mas, como escrevi em breve tratarei do assunto num post específico.

Abraços,

Weslei Rocha disse...

A politicagem "gospel" tem causado tanta história infeliz que daria para escrever um livro de 1000 páginas.
É tanta campanha nos púlpitos de algumas igrejas que a gente não sabe se está em um culto ou em um comício.
É bispo presidente escrevendo cartas ameaçadoras a líderes de convenções.
É pastores locais cada vez mais dependentes dos favores de políticos corruptos.

Nunca fui à uma convenção. Era um sonho participar. Hoje não tenho a mínima vontade de ir, principalmente aqui em Goiás. As notícias são desanimadoras. É um desfile de políticos.

Márcio Cruz disse...

"ICo 7.20 Cada um fique no estado em que foi chamado".

Só tenho a dizer isto. O mais Deus dará a justa paga.

Em Cristo Jesus,

Ir. Márcio Cruz

Ministério Missões e Avivamento Já - Pregador Wallas Saraiva disse...

não sou contra politico ser cristão, mas ser pastor, compromete o ministério...Dai vem a desculpa: Davi foi rei...mas não foi sacerdote...no caso do Feliciano, o mesmo várias vezes praticamente dizia ter nojo de envolver-se com política..se contradizeu...como um pastor inconstante pode ter crédito para a política?

OLHO VIVO disse...

A POLÍTICA ENLAMEANDO O EVANGELHO
COISAS DO MUNDO GOSPEL

As novidades continuam aparecendo no mundão evangélico. A bola da vez é agora “CIRCO EVANGÉLICO”, isto mesmo! As igrejas evangélicas, na sua quase totalidade, transformaram-se em verdadeiros circos, onde os espetáculos não deixam a desejar a nenhuma lona armada por este Brasil afora. O altar transformou-se em PICADEIRO, o Pastor em ANIMADOR DE PUBLICO ou em VERDAEIROS PALHAÇOS, os cantores em ARTRISTAS, e os adoradores em MASSA DE MANOBRAS. Esta relação promíscua entre a religião evangélica e a política é uma vergonha sem precedentes, uma imoralidade e uma afronta para os ensinos de Jesus, com um bando de PSEUDO-CRISTÃOS usando a religião para colocarem em prática os seus projetos pessoais. Lamentavelmente, liderados pela outrora igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, hoje “ASSEMBLÉIA DE DEUSES” os evangélicos, por pura falta de competência para lidar com as ofertas do inimigo, se enveredaram pelo caminho sujo da política, abrindo espaços em suas igrejas para que a corrupção e a imoralidade política assumissem os destinos desta denominação. Vejo com profunda tristeza esta relação amistosa de uma denominação, que há alguns anos atrás era o exemplo nas práticas e na observação das Escrituras Sagradas, mas que agora se vê agarrada e dependente das sujeiras que a política carrega nas suas fileiras. Atrás dela vêm os avivacionistas, os crentes do barulho, das baladas gospel, e das festas...

Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras, mas infelizmente as lideranças religiosas, por incompetência e por falta de moral, não pensam assim. Com a vida espiritual em baixa nas nossas igrejas, com os púlpitos perdidos como cego em tiroteio, com a falta total de mensagens que consigam alcançar a alma e o coração do ser humano, os nossos líderes encontraram nas mazelas da política uma forma simplória e vergonhosa de manterem as suas denominações em evidência. Para isto, se aliam a qualquer um desde que declarem, sem ter qualquer compromisso sincero, que são evangélicos, e como tem gente no meio religioso aproveitando a boquinha para disputar uma vaga nas várias esferas oferecidas pelo segmento político. E como tem crente contando com o voto do irmão para ser eleito! São as manobras do Diabo dizendo que tudo isto é de Deus, e a pobretada dos crentes engolem tudo, sem sequer dar uma mastigadinha para sentir, se pelo menos, tem gosto de coisas boas. A pobreza espiritual é latente, a falta de equilíbrio é imoral e os líderes são, na sua maioria, inconseqüentes e irresponsáveis. Preferem as porcarias do mundo do que o alimento sólido, a BÍBLIA SAGRADA. Se tem um demônio que precisa ser expulso nos meios pentecostais, este é o da “FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS”, esta “POMBA GÍRIA” sim, está causando danos irreparáveis ao cristianismo. A falta de pudor é evidente, os camaradas, vestidos de PASTORES, aprontam toda a sorte de enganos e o povo besta vai atrás, achando que são homens de Deus, quando na verdade são os maiores PICARETAS da face da terra.

Uma coisa básica que estes sujeitos não sabem, ou fingem que não conhecem, é que o único combate para o qual o cristão é convocado a travar é o COMBATE DA FÉ. E isto é orientação de Paulo: “Milita a boa milícia da fé.... Mas tu, ó homem, foge destas coisas, e segue a JUSTIÇA, a PIEDADE, a FÉ, a PACIENCIA, e a CARIDADE” - Efésios 6:11 e 12. Se um crente está envolvido em qualquer outro tipo de luta, ele está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo se fazendo soldado dele, Jesus já o derrotou! O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus. Tem muita gente pregando os seus interesses, e até os defendem com unhas e dentes, mas o Evangelho, este coitado... Só serve para ser distorcido...

Continua...

OLHO VIVO disse...

Continuação...


Sinto-me envergonhado em ver esta promiscuosidade se expandindo de forma perigosa, pior, vendo as lideranças abrindo espaços e cedendo os templos para que se façam campanhas nos seus interiores. A manipulação da massa é inegável, e como no julgamento de Jesus, o povo vai aonde a liderança manda, neste caso o candidato indicado é aquele que todos devem votar nele. Respondam-me, por favor, o que domina no meio político? Não é a corrupção, as negociatas, os enganos, as trapaças, a troca de favores, o nepotismo e outras coisas que são abertamente condenadas pelas Escrituras? No seio do poder, existe um jogo, complicado, cheio de manobras e desvios, difícil de jogar. Se for governo, receberá críticas oposicionistas, e se for oposição, criticará o governo. É o eterno binômio “pedra e vidraça”. Nesse jogo, muitas vezes, não se leva em consideração os desejos do povo, mas sim os anseios próprios ou de um pequeno grupo. Afinal, os partidos políticos são fadados aos joguetes inescrupulosos do poder. O cristão deve fidelidade a Deus e não a partido políticos, e a verdade exposta é que os evangélicos vergonhosamente estão sendo subservientes a agremiações que nas suas práticas ferem os princípios elementares da fé em Cristo.

Estamos criando MILITANCAIS políticas, e esquecendo-nos do que Paulo recomenda, que devemos “MILITAR NA FÉ E NO CONHECIMENTO” de Jesus Cristo.

A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo.

“TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam IDÔNEOS para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” - II Timóteo 2: 1 a 7.

Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!!

Carlos Roberto Martins de Souza
crms2casa@hotmail.com

Pr. Sidney Miranda disse...

Para e novidade esta noticia de que o Pr. Marco Feliciano que esta aqui na sede da Assembleia de deus en Camburiu pregando onten 21/11 e hoje 22/11 no culto de açoes de graça pelo 27 congresso UMADC lIDERADOS pelo Pr. Cesino Bernardino e o filho Pr. Reuel. Eu ja tinha visto falar e ate no propio Site do Pr. Adeildo Costa a enquete sobre o que ele deve ser candidatoa a deputado federal o estadual -

www.adeildocosta.com.br

Pr. Adeildo Costa um Homem de Deus que deseja lança suas obras sociais em 2010! Em que área deseja ve-lô atuar?

Deputado Federal

Deputado Estadual

Votar

resultado parcial...

Mario Sérgio disse...

Tratando-se do pastor Marcos Feliciano, eu não duvido de mais nada. Não sou contra o cristão participar de partidos e nem ser canditado, mas essas declarações do referido pregador são uma piada.

Luis Alberto disse...

Não sou contra o crente na política, desde que tenha uma "chamada" para isso.
Sou contra os que entram nesse caminho e acabam esquecendo que servem um Deus que tudo vê...
Um ótimo exemplo que temos na política - Pr Takayama e Sen Magno Malta.

Sds
Luis

a verdade do evangelho disse...

Jesus em último lugar
Lá vem eles de novo. tapinha nas costas, aperto de mãos, abraços, citam versículos da Bíblia, (fora do contexto é claro) assistem aos cultos e até nos cumprimentam com a paz do Senhor (qual "senhor" é que eu não sei). Tudo isso com a intenção de enganar o povo de Deus. Hah, e por falar em enganar, parece que os cristãos atuais gostam de ser enganados mesmo e também são muito fácil de se enganar, pois basta alguém colocar uma Bíblia embaixo do braço ou na mão e dizer "aleluia", que logo é considerado um salvo. Onde está o discernimento do povo de Deus?
Nesta época de eleições é comum ouvirmos frases como: "irmão vota em irmão", "a igreja precisa de um representante" (só a igreja que não tem mais o Espírito Santo como o seu legítimo representante, Jo. 14:16 e 17) , "fulano é homem de Deus e não irá se corromper" (me engana que eu gosto) , "José foi governador e Daniel foi estadista (mas eles não chegaram a estes postos por meios il´citos e sim pela vontade de Deus e para um propósito específico e que não é normativo para todo os cristãos ).
Infelizmente estamos vendo nossos púlpitos serem transformados em palanques, onde não há espaço para a pregação da Palavra de Deus. Enquanto muitos irmãos não podem subir ao púlpito para falar de Jesus, os enganadores podem para falar o que lhes interessa, desviando o foco da liturgia do culto que é adorar a Deus.
E os "pastores" (de si mesmos é claro, Jd. 12) estes já pediram licença a Deus para cuidarem de seus próprios interesses e só depois das eleições voltarão a pensar no reino de Deus ( se é que sabem o que é o reino de Deus).
Responda meu querido irmão, é correto um Pastor trocar o púlpito por uma cadeira no meio dos corruptos? Que um irmão se candidate é até aceitavel mesmo sabendo dos riscos que irá enfrentar neste meio sujo, mas lugar de Pastor é junto das ovelhas, 2ª Tm. 2:4.
E o que dizer das ameaças? muitos lideres tem a coragem de dizer que quem não votar em fulano é rebelde e está em pecado. E as profetadas? Não faltam profetas de Acabe e Jezabel para mentir em nome do Senhor.
Meus caros irmãos, diante deste quadro alarmante só nos resta chorar, lamentar e clamar ao nosso Deus para que abra os olhos de nossos lideres e tenha misericórdia da igreja, para que a mesma cumpra o seu papel de sal da terra e luz do mundo e desempenhe a sua missão de ganhar almas para Cristo. Maranata! Ora vem Senhor Jesus, Ap. 22:20
"Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?" Gl. 4:16

Pb. Edinei, Th.B

Marcelo Mitrach disse...

Em se tratando do Marquito eu creio em tudo. Se ele tratar a política assim como trata o evangelho do Senhor Jesus Cristo, aí que o Brasil vai a pique mesmo. Pr. Germano, é tudo pelo poder, tudo pelo dinheiro Pr. Ele não está interessado no bem do povo e sim no bolso dele, é só dar uma olhada no seu site, parece site do mercado livre.

Heitor disse...

Tomara que ele não se esqueça do conselho que o Pr.Elson de Assis(RJ) falou a ele num Congresso dos GMUH, há alguns anos. Se ele atentar prá o conselho daquele homem de Deus, que era justamente o alertando acerca disso(política), acredito que a chamada de DEUS prá ele não irá cair de qualidade e DEUS será glorificado mais e mais nele e através dele.

LUIS ANDRE DE BARROS disse...

Paz Pastor Altair! Creio que a respeito sobre o assunto que breve o Sr. publicará "Pastor ou Politico" Acredito na sua ética moral! eu convivir um pouco de tempo na politica, e, aqui pra nós! Não tem como servir com honestidade a igreja, compartilhando o meio politico! Já defendi o Pastor Marco em certos cometários, mas nesse fico desapontado com a atitude dele em querer disputar uma vaga no senado "Jeremias 23.1-4

VISITEM A NOSSA RÁDIO www.ciadib.org disse...

PASTOR WALACEMARKS REIS-PORTUGAL...A PAZ DO SENHOR PARA TODOS QUE ESTIVEREM LIGADOS NESTE ASSUNTO!!!
A PRINCIPIO,ACHO BOM QUE NOS LEMBREMOS DO CONSELHO DE PAULO QUE ESTA ESCRITO EM 2ºTIMOTEO.2:4=NINGUEM QUE MILITA SE EMBARAÇA COM NEGOCIO DESTA VIDA,A FIM DE AGRADAR ÀQUELE QUE O ALISTOU PARA A GUERRA.,A MAIORIA DOS PASTORES QUE CONHECI EM TODA A MINHA VIDA,QUE SE ENVOLVERAM COM A POLITICA SOCIAL,SE EMLAMEARAM NO LAMAÇAL DA SUJEIRA DA CORRUPÇAO EXISTENTE NESTE MUNDO,NAO SOU CONTRA O CRISTAO ESTAR NA POLITICA,MAS O PASTOR,DEVE ESTAR VOLTADO COM A OBRA QUE O SENHOR O CHAMOU.A NAO SER QUE ELE NAO FOI CHAMADO QUEM SABE,E SIM,TALVEZ TENHA CHAMADO A SI MESMO,POIS NA MINHA CONCEPÇAO.QUEM TEM CHAMDO PARA PREGAR O EVANGELHO,E TEM CONVICÇAO DA OBRA QUE JESUS COLOCOU EM SUAS MAOS PARA REALIZAR,COM CERTEZA JAMAIS SE ENVOLVERIA COM POLITICA,E DIGA-SE DE PASSAGEM,"SUJA",POIS É ASSIM QUE VEMOS A NOSSA POLITICA NO NOSSO PAÍS...ESPERO QUE VOCE QUE É PASTOR E TEM CONVICÇÃO DO SEU CHAMADO,E QUE ESTÁ LENDO ESTA MATERIA,NAO SE ENVOLVA COM POLITICA,CUIDE DAS OVELHAS QUE DEUS COLOCOU EM SUA MÃO PARA CUIDAR,POIS O SALARIO VIRÁ COM CERTEZA,POIS DIGNO DO SEU SALARIO É O OBREIRO.....QUE DEUS CONTINUE DESPERTANDO OS VERDADEIROS PASTORES PARA NAO SE SUJAREM COM O LAMAÇAL QUE ESTA IMPREGNADO NESTE MUNDO.....QUEM É SANTO QUE SANTIFIQUE-SE MAIS AINDA,E QUEM É SUJO QUE SUJE-SE MAIS...PALAQVRAS DE JESUS CRISTO PARA NÓS.....