quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O BOLSA FAMÍLIA, CABRAL E OS ÍNDIOS


Este vídeo foi me enviado por e-mail pelo meu amigo Daladier Lima.

Pois é, não são apenas alguns líderes evangélicos que estão mudando de idéias, posturas e ações.

3 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Agora que ele explicou... Eu entendi! kkkk

Márcio Cruz disse...

"·1 Pe 4.17:Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?"

É...

"Não vos conformei" ficou parece que em um passado bem distante. O que vejo mais parece "síndrome do camaleão". Ou você se adapta ou morre.

Quando a Bíblia fala que o mundo jaz no maligno, ela está exortando a Igreja a levar a verdadeira luz, pois João afirma que as trevas não prevalecem contra a mesma.

Pergunto: "Onde está a luz?"

Luz Para Todos não é só um programa do Governo, é dever máximo da Igreja, pois cada dia mais almas estão caminhando para o Hades. Motivo? Enganadas por pessoas egoístas, mesquinhas e mercenárias.

Clamemos e levantemo-nos enquanto há tempo para isto.

No Amor de Cristo Jesus,

Ir. Márcio Cruz

Nill disse...

O PT é o partido da Hipocrisia. Antes, condenavam as práticas neo-liberais. hoje, defendem. Diziam que iam dar calote na dívida externa, hoje, pagam direitinho. Os inimigos de antigamente hoje são amigos. Se uniram ao PMDB, um dos partidos inimigos do PT. Aqui no pará a união de tais partidos foi vergonhosa. Na verdade a governadora do PT só se elegeu por causa do apoio de Jáder Barbalho que no passado foi altamente criticado pelo PT.

PT nunca mais!