domingo, 22 de novembro de 2009

MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA O PLC 122/06

IMAGEM: RESULTADO DA ENQUETE EM 22/11 (22h50)

A enquete sobre o PLC 122/06, ainda está no ar no site do Senado Federal, conforme link abaixo:

ENQUETE PLC 122 (Click e vote NÃO)

Enquanto isso, circula por e-mail uma lista divulgada pelo Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, presidente do Pró-Vida de Anápolis, com os nomes dos Senadores que aprovaram (mediante uma manobra), o PLC 122/06 na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Vou aguardar a confirmação dos nomes para divulgá-los neste espaço.

Como evangélicos, já somos quase 50.000.000 (ou mais) no Brasil. Não vamos votar em partidos e em políticos que apoiam a Lei da Mordaça (PLC 122/06).

Vamos fazer uma campanha como nunca se viu antes na internet, nas igrejas e em todos os meios de comunicação de que dispomos.

Aguardem e verão!

6 comentários:

WILLIAMPOESIA disse...

FAÇA UMA ORAÇÃO POR MIM HOJE
Por: William Vicente Borges

Eu sei que há tanto o que fazer
Talvez você esteja com muitas ocupações
Mas preciso que pare um minuto
Agem assim bons corações

Peço com humildade e contrição
Faça uma oração por mim hoje
a maior oração é o amar
e provará seu amor ao orar

Estou aflito e necessitado
Preciso tanto que Deus envie seus anjos
Com as respostas que preciso
Então por favor, ore por mim

Um minutinho que seja
As orações dos justos valem tanto
Eu sei, Deus atende, sempre
E sei que atende a você

Amanhã será um dia melhor
Obrigado pela atenção
O bom Senhor te recompense
Por me mencionar em oração

Oraste por mim, e não sei teu nome
Mas o Deus que te ouviu
Não esquecerá jamais
Que você fez uma oração por mim hoje.
.............................
Primavera de 2009

Pr.Paulo C.Nogueira disse...

CARO PASTOR ALTAIR

FICAREMOS AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DESTA LISTA.QUANTO A CAMPANHA, PODE CONTAR COM O HUMILDE APOIO DE NOSSO IGREJA EM NITERÓI,RJ.

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Além da oração, como faço prá ajudar na divulgação ? teremos materiais de divulgação prá distribuição ?
Conte comigo !

EMMERSON disse...

PAZ PASTOR ALTAIR!

ESTOU APROVEITANDO O ÚLTIMO POST PARA MOSTRAR AS SANDICES, TOLICES E BOBAGENS QUE ESTÃO PROMOVENDO. PROTAGONISTA: IRMÃO MARCO FELICIANO.
JÁ POSTEI MEU COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO DESTE TERRÍVEL PROJETO DE LEI, INCLUSIVE JÁ VOTEI “NÃO”. ESPERAMOS AGORA SÓ A LISTA. COMO FALEI ACIMA, APROVEITEI PARA QUE OS CAROS IRMÃOS E NOSSO PASTOR ALTAIR VEJAM A NOVA DO PASTOR MARCO FELICIANO, NÃO SEI SE JÁ VIRAM? MAS ESTAVA VENDO O POST QUE O PASTOR ALTAIR COLOCOU SOBRE ELE ESTAR QUERENDO VIR COMO SENADOR, E ENTREI EM SEU SITE PARA VER SE TINHA ALGUMA NOVA, E NÃO É QUE ENCONTREI? É A CAMPANHA DOS 305. ESTAS SÃO ALGUMAS FRASES INTERESSANTES QUE ENCONTRAMOS NA CAMPANHA, VISTO JÁ QUE A CAMPANHA DOS 7, TINHA UMA FRASE MAIS OU MENOS ASSIM: QUEM CRÊ CONTRIBUI, QUEM NÃO CRÊ ARRUMA UMA DESCULPA. FOI MAIS OU MENOS ISSO, NÃO SEI SE ESTÁ IGUAL COMO LÁ NO SITE. VAMOS AS FRASES DA CAMPANHA ATUAL:

“Elas ofertarão juntamente comigo e entrarão na sala do trono, para face a face com Deus buscar uma resposta imediata” (SALA DO TRONO? FACE A FACE COM DEUS? RESPOSTA IMEDIATA?)
“agora queremos pessoas determinadas. Pessoas desapegadas de bens materiais, fiéis e que buscam um relacionamento maior com Deus” (ESPERAMOS QUE AS PESSOAS QUE CONTRIBUIRAM NA CAMPANHA PASSADA NÃO FIQUEM COM RAIVA, POIS ELE QUER AGORA “PESSOAS DETERMINADAS”)
“Deus é ou não é. Faz ou não faz”. “Não tem dessa de colocar o dedo na cara de Deus e “mandar” Ele fazer. (????????...)
“Deus falou ao meu coração que teria 305 pessoas determinadas para comigo pelejar. Todos nós precisamos de um milagre”. (SÓ 305 PRECISAM DE UM MILAGRE? E SÓ ELAS QUE ALCANÇARÃO?)
“Assim como Gideão, queremos 305 seletos. Não adianta ofertar e não orar, muito menos orar e não ofertar”. (ESTA ALEGORIA NÃO CAIU BEM!).
NÃO ESTOU AQUI PARA JULGÁ-LO, COMO O SEU BLOG PASTOR JÁ É UM DOS MAIS ACESSADOS, APROVEITEI PARA MOSTRAR COMO ESTAMOS INDO DE MAL A PIOR! NÃO O CORPO DE CRISTO, MAIS OS CHAMADOS EVANGÉLICOS.
PAZ!

Elisomar disse...

Se somos povo de Deus, temos no mínimo de fazer a diferença!

Fil disse...

como povo de Deus é que temos que fazer a diferença. Ir contra esse PLC 122 não é fazer a diferença, mas sim nos associarmos aos Fariseus que são muitos. Neste PLC não fala nada que não seja real e uma demanda justa dos homossexuais, pois, torna crime a agressão a eles. Não faz parte do que cremos agredir a ninguém, mas sim amar. Se a nova do evangelho é o amor, qual é o nosso problema com essa lei?