quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ENCONTRO DE CASAIS PARA PASTORES E ESPOSAS

"Ao aproximarmo-nos do Centenário das Assembleias de Deus, estamos realizando, desde o ano passado, uma série de programações e eventos no intuito de reunir a família assembleiana para nos confraternizarmos. As áreas teológicas, de escola dominical, de avivamento e de jovens têm tido suas realizações, e elas são uma bênção para todos nós. Contudo, a família dos pastores - que, apóiam, realizam e organizam eventos - muitas vezes ficam sem um evento que lhes dispense uma atenção mais específica. E foi pensando em proporcionar quatro dias de edificação, descanso e convivência que estamos realizando o Encontro de Casais para Pastores e Esposas. Um evento especialmente preparado para o casal que dedica sua vida no cuidado com as famílias da Casa de Deus.

O evento contará com a presença de ilustres palestrantes, entre eles, o pastor norte-americano Wayde Goodall e sua esposa Rosalyn Goodall, que abordarão aconselhamento pastoral e familiar, respectivamente. Acreditamos que esses dias serão não apenas uma grande oportunidade de aprendizagem, mas também momentos de alegria e satisfação mútua para o casal de obreiros.

Visando oferecer-lhe dias agradáveis, estudos edificantes e uma oportunidade ímpar de desfrutar a companhia de seu cônjuge, escolhemos a cidade interiorana de Águas de Lindóia (SP) - que possui um clima agradável -, bem como o Hotel Monte Real Resort, que oferece uma infraestrutura à altura dessa realização. Tudo planejado e meticulosamente pensado para que você desfrute ao lado de seu eterno amor, dias inesquecíveis."

Saiba mais em 1º ENCONTRO DE CASAIS

2 comentários:

Elisomar disse...

È verdade, só que com uma diferença: nem de longe se compara os eventos locais de jovens, escolas dominicais e de círculo de oração com um evento desse!
Mesmo sabendo que é quase impossível fazê-lo com grande número de pessoas, não tem como comparar!
Na maioria das vezes nem o lanche se tem, mesmo que fosse cobrado.

Heitor disse...

Nesta data eu e minha esposa estaremos impossibilitados de ir (compromissos profissionais) mas, quem puder participar, que aproveite bastante as ministrações e a beleza do lugar. Creio que será uma benção este Encontro de casais.