segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DIGA NÃO AO "PARTIDO DO ABORTO".


"Diga não ao 'Partido do Aborto'" é o título do artigo escrito pelo pastor Elinaldo Renovato (AD em Parnamirim-RN) e publicado na edição deste mês, no Jornal Mensageiro da Paz, pg. 25.

O artigo aborda a forma como o PT (Partido dos Trabalhadores) apoia a descriminalização do aborto, e como trata os membros do partido contrários a esta idéia.

Parabéns ao pastor Elinaldo Renovato pela coragem em tratar o assunto, e aos que fazem o Jornal Mensageiro da Paz (Órgão Oficial das Assembleias de Deus no Brasil) pela publicação.

Como já escrevemos sobre o ponto de vista do PT em relação ao PLC 122 (Lei da Mordaça), fica cada vez mais incoerente, contraditório e aberrante, o apoio de líderes evangélicos a este partido, cujo fundamento ideológico e práticas não se sustentam numa perspectiva bíblico-cristã.

Marabá-PA, 16/11/2009

8 comentários:

PR MAURICIO BRITO disse...

ala pr altair germano, continue nessa sua força DENUNCIANDO as mazelas dessas gentes (GENTES) que não tem compromisso com o Brasil.

Pr Mauricio Brito
ferreirabrito.mauricio@gmail.com

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Parabenizo-o mais uma vez pelos artigos publicados aqui no seu blog. Estamos num ano pré-eleitoral e nós, crentes em JESUS CRISTO (eu prefiro esta expressão à evangélico !),somos vistos por muitos candidatos como massa de manobra e aproveitamento, e tudo isso, na maioria das vezes, permitido e até apoiado por Pastores e Líderes que já estão perdendo o sentido da palavra "Pastoreio". Somos ovelhas de JESUS CRISTO e não gado de curral eleitoral. Igreja é que tem Pastor. Pastor não tem Igreja !
DEUS te abençoe e te guarde.

Observatório Teológico disse...

Interessante é que a mesma edição do Mensageiro da Paz, em sua pg 3 fala sobre a celebração dos 75 anos de vida do Pr José Wellington e a convidada de honra nada mais era do que a pré-candidata do PT, Dilma Roussef. E vi, não lembro agora onde, que a AD resolveu apoiar esta candidata nas eleições presidenciais no ano que vem. Que absurdo! Um partido declaradamente anti-cristão, abortista, pró-homossexualismo e outros tantos, sendo apoiado pela maior igreja evangélica do Brasil. Alguém pode explicar isto?

.. disse...

Pt e Psdb são partidos do aborto e não só o pt.

Edson disse...

A Paz do Senhor
Meu querido irmão Altair

De fato, é um artigo muito bom, incluindo as citações.
Mas fiquei curioso em relação a uma outra questão. Se por um lado não devemos apoiar o partido do aborto, por outro, a pré-candidata a presidente do mesmo partido aparece (tem até a foto na mesma edição do MP) no culto de aniversário do presidente.
Quem será que fez o convite?
Algumas línguas "apostam" que ela é a candidata da nossa querida Ass. de Deus.
Além disso, ela estava prevista para "aparecer" no culto de encerramento da EBO/UMADENE em Maceió há poucas semanas atrás. Aliás, tal fato constava na programação oficial, impressa no caderno de atividades que foi distribuído a todos os pastores do NE, que lá estiveram.
Sei não, ... tudo isto me parece muito estranho.
É isto, amado irmão e companheiro. Bem, vou aproveitar a ocasião para reler algum coisa da história da igreja, acho que me será útil.

Um grande abraço fraternal do seu irmão,
Edson Moreira

PR MAURICIO BRITO disse...

PARACE QUE EXISTE UM CONTRADITÓRIO, NO MENSAGEIRO DA PAZ, OU É A MINHA INCAPACIDADE DE COMPRIENÇÃO, NAS PRIMEIRAS PAGINAS DO MP, APARECE A IGREJA DANDO APOIO A MULHER DO PARTIDO ABORTISTA, E NAS ULTIMAS PAGINAS O PR ELINALDO RENOVATO TRAS O BELISSIMO ARTIGO CONDENATÓRIO AO PARTIDO ABORTISTA; QUEM ESTA COM A VERDADE?

Valdomiro Filho disse...

De fato, devemos ficar de olho!

Acho importante também listarmos os outros partidos que apoiam aquilo que o PT está apoiando. Acredito que ele não seja o único a ter esses pensamentos sobre "homofobia" e aborto.

LUIS ANDRE DE BARROS disse...

Pastor Altair! Jesus está voltando...