sábado, 24 de outubro de 2009

NOTA DE FALECIMENTO (2)


Partiu para estar com o Senhor, o pastor Gedeão Rosa dos Santos, pastor da Assembleia de Deus em GE 1 (Paulista-PE), Secretário Adjunto da COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembleia de Deus e Abreu e Lima-PE e membro do Conselho Político da CGADB.

O corpo está sendo velado no templo da igreja Assembleia de Deus em GE 1 e o sepultamento será realizado hoje às 17h00 no Cemitério Morada da Paz.

Nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Que o Senhor console os vossos corações.

3 comentários:

Presbítero Gustavo disse...

MEU AMIGO APRENDI MUITO COM O PR.GIDEÃO ROSA ASS DEUS PERDEU UM BALUARTE UM HERÓI DA FÉ Q COMBATEU O BOM COMBATE ACABOU A CARREIRA E GUARDOU A FÉ...

GUSTAVO SILVA disse...

PASTOR GIDEÃO ROSA FOI UM BALUARTE A ASS DE DEUS PERDEU UM GRANDE PASTOR HERÓI PAI AMIGO ESTOU MUITO TRISTE O AMAVA MUITO MAS E O DESTINO NOSSO CRÉIO Q NAS MANSÕES CELESTIAIS ELE ESTARÁ TRIUNFANDO AO LADO DO SENHOR DESCANSE EM PAZ MEU PASTOR QUE COMBATEU O BOM COMBATE ACABOU A CARREIRA E GUARDOU A FÉ ...

Matias Borba disse...

Prezado Pr. Altair,

Nao sei a causa do falecimento, mas Sinto a partida deste homem de Deus, um guerreiro e exemplo para todos nós.

Exemplo na nossa política em Pernambuco, um homem que mesmo com defeitos e erros como qualquer outro ser humano, sempre teve seriedade na administracao publica.

Exemplo de pai, nunca ouvi algum familiar do Pr. Gedeao Rosa falar alguma coisa má dele, ou mesmo amigos da família, sempre foi exemplo de alguém que deu valor a família como criacao de Deus.

Exemplo de Pastor, nunca foi meu pastor, diretamente falando, mas seu testemunho ficou marcado em toda convencao em Abreu e Lima. Sem dúvida ele mesmo foi um dos pioneiros da obra Assembleiana em Pernambuco.

Deixará saudades, mas o céu recebeu um vencedor.

Meus sentimentos a família, Deus abencoe e console a todos.