sábado, 24 de outubro de 2009

NOTA DE FALECIMENTO (1)


Passou para o Senhor, as 12h de ontem, a Missionária Rute Doris Lemos, esposa do Pastor João Kolenda Lemos, fundadores do IBAD - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, que tem sua sede na cidade de Pindamonhagaba, SP.


Em nome da AD em Abreu e Lima-PE, externamos nossos mais profundos sentimentos, e os sinceros votos que o Senhor console a família enlutada.

2 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Como ex-alunos do IBAD, eu e minha esposa, Debora, sentimos a dolorosa perda de nossa querida diretora, professora, confidente e amiga

Mas ao lado de seu esposo, João Kolenda Lemos, os quais tivemos a honra de ter como testemunhas do nosso casamento, plantou milhares e milhares de sementes que frutificam em todo o Brasil e no mundo através dos missionários ibadianos que estão além-mar.

Ela foi encontrar-se com o seu Senhor e dEle, o Eterno, receber a herança. Mas o seu legado jamais será apagado.

Pastor Geremias do Couto

Heitor disse...

Em 2005. estava em SP e numa tarde fui visitar o IBAD em Pindamonhangaba : Homens e Mulheres de DEUS no zelo do ensino das Sagradas Escrituras. Que o doce e meigo ESPÍRITO SANTO console a família e todos daquele Instituto Bíblico, pela partida desta abençoada mulher de DEUS.
Meus sentimentos à família enlutada !