quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DILMA ROUSSEF NA AGO DA UMADENE?

Pois é, tudo sinaliza para a presença da Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata às eleições presidenciais do próximo ano, na AGO da UMADENE. Com a manifestação de interesse da Ministra Marina Silva (evangélica assembleiana) pela candidatura à presidência, parece que mais uma vez as coisas caminharão para uma grande divisão de opiniões (e votos).

No início do mês, a Ministra Dilma Roussef participou das festividades de aniversário do pastor José Wellington, em São Paulo (Leia em FOLHA ONLINE).

Será que mais uma vez, algumas lideranças assembleianas vão optar pelo caminho mais cômodo de apoio ao governo, ou as propostas dos candidatos serão devidamente analisadas? O interesse institucional prevalecerá, ou o interesse geral direcionará as decisões?

6 comentários:

Pr.Paulo C.Nogueira disse...

Graça e Paz Pastor Altair.

Como apoiar uma candidata de um partido que se mostra radicalmente contra o evangelho em tudo que faz?

Creio que o espírito assembleiano falará mais alto, e a Dilma não participará de mais nenhum evento desta grande denominação.

Caso contrário, será contraditório demais com o que pregamos.

um grande abraço

José Ailton disse...

Não sou assembleiano,mais não gosto da postura das AD envolvidas na politica, recebendo estes candidatos,prometendo apoio ou coisas afins, prefiro que a igreja fique fora da politica, e que os os teus membros livrese para votarem em que desejarem, certo que usem o dissernimento na hora de escolher o candidato procurando votar naqueles que respeitem os principios cristãos.

Márcio Cruz disse...

A Paz do Senhor Pastor Germano!

Lendo seus posts, incluindo sobre quem é assembleiano, quero fazer a seguinte observação na colocação do Pastor Paulo Nogueira:

Qual é o verdadeiro espírito assembleiano?

Porque pelo andar da carruagem (que não é aquela que levou Elias) com certeza não é o Espírito Santo.

Mas, vai caber o apoio ao político que oferecer o melhor pacote. Seja o mesmo de esquerda ou de direita ou até mesmo o do meio.

Infelizmente, é duro de ouvir, falar, digitar isto, mas é a realidade hoje.

Na Paz do Senhor Jesus Cristo,

Márcio Cruz.

*Ah! Pastor, ainda estou aguardando o post sobre o que é de fato um CONFERENCISTA.

Atalaia disse...

Mais um capítulo da novela "promiscuidade pentecostal"
Triste realidade!

PASTOR MAURICIO FERREIRA BRITO disse...

os lideres maiores precisam entender que dilma esta tentando tirar proveito da desse grande numero de evangélico espalhado pelo brasil, mas que na realidade todos nos sabemos que as suas intenções são outra.

Antonio disse...

Meu querido pastor, a resposta ao seu último parágrafo é simples: O INTERESSE PESSOAL PREVALECERÁ!!! Basta saber qual filho de pastor presidente, vice-presidente ou assemelhado vai concorrer e a que cargos majoritários. Não se esqueça que a igreja também não se livrou do nepotismo.