Como seria bom ver nossos pliticos não usarem de boas noticias como é o caso do pré-sal para promoverem-se.Deve-se ter uma medida que inpessa o politico de usar beneficios do Estado para fins eleitoreiros. um exemplo claro que ocorre é a troca de logomarcas e slogans de prefeitura estados e governo federal.Isso é claremente uma propaganda que utiliza tanto os recursos dos cofres publicos que para tais mudanças gastam com tintas,adesivos,pessoal e etc, como também os propios ativos. É preciso mudança!!
Achei muito bom o discurso do presidente Lula a respeito do pré-sal, aliás; nunca vi um discurso tão direcionado. Se realmente esse projeto for concluido com a intenção da verba voltada para a ação social, será um grande progresso que o país alcançou. E se isto servir de suporte para eleger alguém, com responsabilidade com a nação, para mim não faz diferença. O importante é que elejamos alguém que não tenha em vista enriquecer sozinho e não ceda em tudo aos apelos desumanos dos empresários corruptos. Afinal de contas a pré-sal é um bem do povo, pertence à nação brasileira.
2 comentários:
Como seria bom ver nossos pliticos não usarem de boas noticias como é o caso do pré-sal para promoverem-se.Deve-se ter uma medida que inpessa o politico de usar beneficios do Estado para fins eleitoreiros.
um exemplo claro que ocorre é a troca de logomarcas e slogans de prefeitura estados e governo federal.Isso é claremente uma propaganda que utiliza tanto os recursos dos cofres publicos que para tais mudanças gastam com tintas,adesivos,pessoal e etc, como
também os propios ativos.
É preciso mudança!!
Achei muito bom o discurso do presidente Lula a respeito do pré-sal, aliás; nunca vi um discurso tão direcionado.
Se realmente esse projeto for concluido com a intenção da verba voltada para a ação social, será um grande progresso que o país alcançou.
E se isto servir de suporte para eleger alguém, com responsabilidade com a nação, para mim não faz diferença.
O importante é que elejamos alguém que não tenha em vista enriquecer sozinho e não ceda em tudo aos apelos desumanos dos empresários corruptos.
Afinal de contas a pré-sal é um bem do povo, pertence à nação brasileira.
Postar um comentário