quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MOBILIZAÇÃO PELA EDUCAÇÃO NA AD EM ABREU E LIMA-PE

FOTO: CALADO

Os professores da Escola Bíblica da igreja Assembléia de Deus, em Abreu e Lima, Pernambuco, estão elaborando suas estratégias de ação para mobilizar as famílias de suas comunidades e sensibilizar este público para a importância do acompanhamento, por parte dos pais, na vida escolar dos filhos, para a melhoria da qualidade da educação oferecida nas unidades de ensino da rede pública.

Durante o lançamento do Projeto Escola Dominical Inclusiva, realizado no Templo Central da igreja, no feriado de 07 de setembro, 1.120 professores das escolas bíblicas receberam informações sobre a realidade da Educação local e nacional, além de exemplares da Cartilha Acompanhem a vida escolar de seus filhos.

A publicação deverá subsidiar o trabalho dos professores junto aos pais e/ou responsáveis por alunos de suas comunidades. Pedagogos, psicólogos, psicopedagos, professores e mestres em educação, também participaram do evento.

Fonte: BLOG DA MOBILIZAÇÃO

Conheça a Campanha de Mobilização no site do MEC

3 comentários:

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo seu blog, é uma bençao que Deus continue te abençoando sempre... visite meu blog, passa lá e comenta. te vejo por lá.

Márcio Cruz disse...

A Paz do Senhor Pr. Germano.

Leio sobre estes eventos e tenho três reações:

1. Alegria. Por saber que o investimento na educação espiritual é levado a sério Brasil afora.
2. Ansiedade. Por causa da distância e desejo de participar de tão grandiosos eventos.
3. Tristeza. Por que aqui em Manaus, a EBD não é tratada com o devido respeito por parte das AD's. Se a EBD tivesse o tratamento que a Visão Celular têm por aqui, com certeza teríamos cristãos bem melhor preparados para a Seara.

Com estes três sentimentos, me despeço orando para que o Senhor Jesus continue abençoando o senhor, sua família e ministério rica e abundantemente em nome de Jesus.

Shalom!

Tales disse...

Pr. Altair, toda causa em prol da educação é nobre. E essa mobilização pela educação deverá se estender não só pelas ADs, como também por outras denominações evangélicas Brasil afora. Perseverança é a palavra-chave, além de sensibilização, articulação e mobilização. E, claro, oração.
Graça e paz a todos.