sábado, 15 de agosto de 2009

TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E DA VITÓRIA FINANCEIRA: DIGA NÃO!


Diga não às idéias, práticas, pastores e profetas da Teologia da Prosperidade e da Vitória Financeira.

Vamos limpar nossas igrejas desta heresia perniciosa!

10 comentários:

Robson Aguiar disse...

Paz do Senhor, Pr. Altair
Quero ser o primeiro a dizer "NÃO" a essa praga chamada teologia da prosperidade. A esse neoxamanismo,pronunciado pelos neopajes em suas feitiçarias de "Novas Eras" travestidas de fé. São os discipulos de Essek William Kenyon, netos de Kenneth Erwin Hagin, filhos de Morris Cerullo, irmãos de Benny "RUIM"

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Estamos juntos! O que estão fazendo com o evangelho de Jesus, é uma vergonha. O evangelho que é o poder de Deus (Rm 1.16) tem se transformado nesse câncer maldito dessa falsa, herética e perniciosa teologia da prosperidade.

2. Que o Eterno nos conceda discernimento para não sermos enganados!

Nele, que é o nosso maior TESOURO

Pr Marcello Oliveira

P.s Veja o texto:


Um Câncer chamado Teologia da Prosperidade.

http://davarelohim.blogspot.com/

claudio pimenta disse...

Concordo , mas tem que sair tambem os dentista de outro, os caias cais, os caches absurdos , os shows profanos , os gdozistas assembleianos , salarios altissimos dos papas assembleianos, o nepotismo tambem , alem de outras coisitas que nao quero nem citar se nao serei trucidade


www.exejegues.blogspot.com

Moisés disse...

estou ainda chocado o que ouvi e ví no dia de hoje pela tv um pastor aceitando e concordando com o profeta da teologia da prosperidade Dr Morris e ainda misturando evangelho com numerologia(quando ele referi-se ao numero 9) e ainda para sustentar a compra de bençãos por R$ 900,00 citou Dt 28:2 que esse versiculo não tem nada a ver com oferta e sim na fidelidade do povo de Israel com Deus, é só ler o Dt 28. isolou o versiculo para sustentar a ganancia do pedido, fiquei imaginando a mulher pobre no tempo de Jesus, tinha apenas uma moeda, mesmo assim, para Jesus foi a maior oferta, não é assim que os falsos profetas pensam. DIGO NÃO A SATANICA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE! Olhe o espirito do antiCristo, falso profeta que falou Joao.

Valdeci do Carmo disse...

Eu digo não desde os meus 20 anos. E cada vez mais eu vejo essa heresia crescendo em nossas igrejas e eu no entanto n
por combatê-las nunca desfruto de livre acesso entre os mandatários da instituição. É difícil ficar a vida inteira se posicionando contra algo onde o cabeça é o principal a permitir. Já dei estudo, já preguei muitas vezes contra essas mentiras. Infelizmente a palavra desses homens valem muito, pois os mesmos exercem um dominio quase que total sobre as massas.

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr. Altair,

CONTE COMIGO : Lá em casa eu, minha esposa, também meus familiares e irmãos em Cristo que são meus alunos na EBD, Pastores e Obreiros amigos também se levantaram contra esta heresia. Infelismente o "mau exemplo" disso tá sendo veiculado via programação de TV. Não sou um mantenedor daquele programa e agora que não serei mesmo. Prefiro enviar minha oferta prá um casal de Missionários lá no interior do PI que tá sendo muito melhor empregado. Parabéns por levantar esta "Frente Pró - Seriedade" na Igreja Evangélica Brasileira.
DEUS é contigo, homem valente !

Jocemar disse...

A Paz do Senhor querido irmão
parabéns pelo blog
Espero que sirva como alerta para as pessoas que estão sendo enganadas por essa teologia vinda diretamente da mente satanica de Satanás.
Não estou exagerando não, só pode ter vindo de lá, infelismente ela está engolindo as igrejas, misericordia Senhor

ERNANE FREITAS disse...

A Paz do Senhor pastor Altair!!

Do que depender do meu apoio, pode contar comigo!!

Abraços

Lucas Santos disse...

Depende. Teologia da Prosperidade e da Vitória Financeira é muito abrangente - ir contra a tudo isso sem especificar o que está errado e o que é certo é perigoso!

Não se tira nada de bom delas???

Vamos perguntar a quem foi ou se sentiu beneficiado primeiro! Generalizar é perigoso e anti-bíblico!

Só conheço um que é absolutamente Bom e outro que é absolutamente Mal! O resto é feito de trigo misturado! Inclusive as nossas!

BATU disse...

Acho isso tudo, muito teologia é estudo demais muita formação academica que de nada adianta,para Deus é a obediência a sua palavra,cada um deve cuidar da suas ovelhas e não criticar outros pois fazendo isto, não está observando a palavra de DEUS que nos diz para não levantar falso sobre o próximo,que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos sendo assim cumpriremos toda a lei,
A biblia diz que a prosperidade é dom de DEUS,e esse DEUS é um pai zeloso,e amoroso........Prosprridade é um dom de DEUS,Fonte de renda(DT 28.1,14-Felicidade familiar(SL,128,3)Vida sentimental(Prov,18.22)Saúde(Isaias,53.4,5)Fp 4.13,19 e 2Co.2,14)