quarta-feira, 12 de agosto de 2009

RECOMEÇOU A GUERRA: GLOBO x RECORD







A TV Record anunciou, que hoje às 19h45, no Jornal da Record, falará das verdadeiras intenções da concorrente.

6 comentários:

saraiva disse...

Quem é a globo p/falar de moral e ética, pois a mesma stava falida precisou intervenção do generoso presidente.[enquanto isso em Brasilia o filho de Renan é agraciado com uma rádio dado pelo generoso]

Anônimo disse...

O que a globo esta querendo mascarar desta vez ? seria a crise no senado ? a gripe suina? ou a baixa audiencia ?
So lamento nisso tudo que dei alguns cruzados na epoca para o bisco comprar uma rede de tv para pregar o evangelho 24 horas ! como eu era ingenuo meu Deus!

Morestino disse...

Pr altair, penso q a globo ta certa, qual o problema de anunciar uma noticia destas? se a record achar alguma coisa do falecido Roberto Marinho ou das organizações q ele presidia, eu queria saber o q iriamos escrever, posso ate imaginar seria mais ou menos assim " a grande besta do apocalipse esta caindo". Mas quem dizia ser um grupo evevangelico esta usando as ofertas para enriquecimento proprio e esta sendo denunciado!!!
quando foi denunciado o bispo e a bispa da renascer eu fiquei contra as atitudes deles pq agora não posso ficar contra as atitudes do bispo da iurd, como seguider de Jesus Cristo tenho q ter uma posição contra o erro não importa da onde ele vem, Jesus tomou sempre uma posição mais energica em cima dos sepulcros caiados e é o q macedo tem sido.


t:.f:.a:.

Fabio disse...

Invariavelmente quem "ganha" com essa disputa é sim a Record e a Universal.Por que?
Porque a Record pode e está rebatendo essas acusações com um poder de fogo altissimo por ter já uma boa audiencia e pelo fato da Globo ter um historico sujo.Na esfera religiosa a Igreja Universal tem já uma tradicional metodologia de provocar os animos de seus fieis passando-lhes a ideia originalizada por seu lider(Edir Macedo)de persseeguição e por isso convoca esse rebanho a guerra espiritual,é claro!
Isso faz a igreja num todo, por essa "persseguição", aumentar seu amor pela denominação e consequentimente aumentar a frequencia dos fieis o que obiviamente aumenta seus recursos finaceiros em resposta aos ataques promovidos.
Tem-se assim a ideia de que a cada ataque a igreja cresce mais e fica mais forte.
O que fica claro, no entanto, é que tanto a Record quanto a Globo tem um historico nada bom.Ambas foram adiquiridas debaixo dos panos.É o sujo falando do mal lavado.para o telespectador tudo isso não favoresse em nada naquilo que ambas poderiam ajudar,ou seja, tentar mudar esse país).
Na igreja esses levantes reforçaram a postura teologica pois acreditam que estão sendo perseguidos por estarem fazendo o certo.E por aí vai...
Pior nisso tudo porém é no Brasil o povo não diferencia ainda muito claramente as denominações e por isso os evangelicos no geral são colocados no mesmo saco.
A ainda o fato mais visivelmente anti-cristão nisso, nossa luta não é contra a carne e o sangue mas sim contra as postestades e principios malignos,certo?
Uma persseguição real contra o povo de Deus provoca primeiro no coração de um cristão verdadeiro o amor pelo persseguidor e não a colera.O Espirito Santo nos remete então a uma postura de humildade e compaixão, aí meu caro é com Deus!
Quando há essa troca de farpas é porque há rancor,odio,vingança e etc.mas principalmente há a culpa.E por isso jogam na mesma moeda!
Uma pessoa ou instituição que não tem nada a esconder e que coloca suas aflições nas mãos de Deus tem uma postura bem diferente,mas bem diferente mesmo!!!
Oremos por isso tudo!!
Agora que eu agradeço ao Senhor por não ser participante dessas jaulas de onças eu dou.
Graças ao bom Jesus! e falando em tulmultos envolvendo igreja,oremos pela nossa Assembleia de Deus que passando por esse processo de falta de decoro espiritual de muitos lideres e por tantas outras questões internas que nos aflige!!
PAZ!!!

Anônimo disse...

Têm um documentario da globo produzido pela BBC com o nome muito além do cidadão, a globo conceguiu proibir que fosse exibido no Brasil, mas mostra como a Globo influênciou a politica, manipulou as noticias ... Vale apena assistir, é só procurar por - BBC - Muito alem do Cidadao KANE.
Você vera que os irmãos no passado, estavam certos em não acistir TV. pelo menos suas mentes não foram manipuladas pela Globo

Anônimo disse...

Prá mim, todas duas se nivelam : POR BAIXO !
A IURD, como proprietária da Rede Record, "amarra" os demônios em suas seções de descarrego e depois os solta nas suas novelas e programações. Ataca a Rede Globo mas tá usando o mesmo lixo que a Rede Globo usa prá conquistar, a qualquer custo, o lugar dela. Reiterando : AMBAS SE NIVELAM LÁ NO ESGOTO MORAL E ESPIRITUAL !