domingo, 2 de agosto de 2009

MICHAEL JACKSON GOSPEL?



VERSÃO AO AR LIVRE



VERSÃO CONGREGACIONAL

O que virá mais por aí?

Sinceridade? Pensei que nada me surpreenderia mais. Me enganei.

Legalista? Formalista? Careta? Podem me chamar do que quiser. Estou chocado!

58 comentários:

JOSÉ MARCOS ANTUNES disse...

O diabo deve ta rolando de rir!
E nós deveríamos estar chorando.
Que o Deus da Assembléia tenha misericordia da Assembléia de Deus.

Uilson Camilo disse...

Graça e Paz Pr Altair,
Também estou chocado, depois dessa o que esperar destes showmam que estão se apresentando em algumas igrejas de nosso Brasil.

Mas louvamos ao Senhor que ainda hé um grupo que se preocupa com o ensino da Palavra de Deus.
Um grande abraço.
Uilson Camilo.

Ps. vou divulgar também em meu Blog.

Charlles Oliveira disse...

Irmãos, o púlpito é santo, um lugar sagrado. É o altar de exposição da Palavra do Senhor, não um picadeiro circense.

O que vemos no vídeo não é culto, muito menos adoração, é um show circense. Muito me admira o Pr. Samuel Câmara (Pastor Presidente da AD em Belém do Pará, ex-candidato a Presidencia das Assembléias de Deus no Brasil) pertimir um desvaneio deste em sua congregação!

ALTAIR GERMANO, disse...

José Marcos,

quero neste primeiro comentário deixar claro que não tenho nada contra a pessoa do irmão Silvio Maia. Acredito ser ele um crente sincero, íntegro e bem intencionado, até que me provem o contrário.

O fato é que se o mesmos encontrou espaço para esse tipo de apresentação, alguém manifestou apoio no início de sua jornada.

É aí que se percebe a importância do discipulado cristão, de um bom mentor espiritual.

Com as suas habilidades e alegria, penso que o amado Silvio Maia poderia fazer coisa muito melhor, sem se expor ao ridículo no "mundo plano".

Oro por ele, pois também acredito ser uma vida preciosa para Jesus.

Eu não o conheço pessoalmente, mas o amo em Cristo Jesus.

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Uilson Camilo,

cada dia mais, se ensina verdades em cultos de doutrinas e na escola bíblicadominical, para desfazê-las em festas ou coisas semelhantes.

Os dias são difíceis,

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Charlles Oliveira,

o pastor Samuel Câmara deve ter tido as suas razões para convidar o irmão para cantar na Igreja em Belém-PA.
Ele, como líder, é livre para isto.

Acredito também que ele, como qualquer outro, sabe que diante de fatos como estes, haverá controvérsias e opiniões divergentes (como a minha).

Respeito o pastor Samuel Câmara e qualquer outro que cede o púlpito para essas apresentações. Só não concordo, como não concordo também com muitas outras coisas que estão acontecendo em nossas tribunas e púlpitos por este Brasil afora.

Abraços,

lu_godoi17 disse...

Shalom...

Eu havia visto o vídeo que recebi por email, e fiquei estupefato, mas o fato de ele estar se aventurando nas Assembleias de Deus não me surpreendeu, haja visto que há muito que algumas lideranças deliberadamente têm como objetivo alegrar e distrair o povo (igreja), mas não me diga que ele também é Assembleiano? Não possuo essa informação, mas se for aí é demais...

Abraço...

saraiva disse...

Ja conheço esta figura pr.altair ele não tem culpa o grande culpado é o pr. que o convidou [ aproveitando a portunidade convido o mesmo para assistir o culto de instrução em paratibe]isto é uma vergonha

ALTAIR GERMANO, disse...

Godoi,

que nossas lideranças possam permanecer na vontade e direção de Deus,

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Saraiva,

quem convida é sem dúvida responsável.

O pior é quando alguns líderes insistem com o erro (estou falando de outras situações e não desta.

Abraços,

Ana Paula disse...

Pr. Altair,
recebi um desses vídeos de um amigo e minha única reação foi GARGALHAR... não senti nada de espiritual...
Quando eu vi um outro que foi dentro de igrejas, aí me doeu o coração.
Onde nós vamos parar?
O que está acontecendo com o genuíno evangelho?
A Palavra de Deus fica aonde nisso tudo?
Enfim, ergamos os muros mas não deixemos de estar portando nossas armas para nos defender quando necessário (Ne 4). Ou seja, estejamos orando sim, mas também manejando bem a Palavra de Deus defendendo nossa igreja e mostrando a tais que "meninices" desse tipo não são convenientes...

A Paz!

Daladier Lima disse...

É o que eu digo: o problema é o espaço que se abre para pessoas assim. Enquanto tiverem guarida certa em nossas igrejas os cantores e pregadores performáticos (para ser educado com eles e com a noiva do Senhor), poderemos contar com desprazeres semelhantes.

Adriano Wink Fernandes disse...

Pr. Altair, Paz!
As coisas vão de mal a pior. Por mais que se queira dar desculpas de isso ou daquilo para justificar atitudes como do Anjo da igreja (Pr. Samuel Camara), como também ao nobre cantor, a verdade é que isto é reprovável pela Palavra de Deus. Tenhamos consciência que quado Jesus fala às Igrejas da Ásia reprova a suas atitudes e em nenhum momento procura justificá-las por terem tal atitudes. Aos Hebreus 5:12-14 há uma repreensão pela meninice espiritual em que encontravam-se (isto com cerca de 30 anos de fé). Para mim, o que vemos nos víedos nada mais do que o cumprimento da Palavra de Deus, porém Deus não terá por inocente os que praticam como os que apoiam estas bizarrices. Em artigo escrevi sobre os falsos profetas e mestres "... mas é importante notar que eles prosperam porque tem seguidores, por mais que estejam fazendo negócio (negócio mesmo: financeiro, econômico, pois são seguidores de Balaão), usando de palavras fingidas (2 Pe. 2:1ss) – fico estupefato, que mesmo que a Palavra fale claramente sobre estes, ainda há multidões e multidões seguindo-os e sustentando a suas ambições e desejos irrefreáveis (2 Pe. 2:14). Em Ezequiel lemos que os falsos profetas mentiam, enganvam, faziam negócios tirando proveito do povo "mentindo assim ao meu povo que escuta mentiras" (Ez. 13:19 cf 2 Tm. 4:3,4)" todo artigo está em http://palavracristaviva.blogspot.com/2009/07/falsos-profetas-existem-acredite.html.

Que Deus tenha misericória!

Adriano Fernandes

Ev.Jailson Trajano disse...

O que virá por ai?
Nada pessoal,mais acho no minino uma irresponsabilidade.

Robson Aguiar disse...

MEUS AMADOS IRMÃOS EU PENSAVA QUE ERA MODERNO, ATÉ VER ESSE VIDEO. VEJO QUE ESTOU FORA DE MODA. O QUE ME ESPANTA, NÃO É O FATO DE VER O IRMÃO DANCANDO, POIS JÁ VEJO ISSO EM MUITAS ASSEMBLEIAS, AGORA, USAR COREOGRAFIA DE MICHAEL JACSON, ESSA É NOVA PRA MIM. RSRSRSRR

Miss. Gilberto _Diniz Santa Fe Argentina disse...

Paz do Senhor Pastor Altair.
ë Lamentavel ver o que os nossos olhos estao vendo e nos preparemos para coisas piores, e este era o pastor que queria ser presidente da CGADB, por isso ele dizia que um dos pilares do seu programa era a liberdade de cada um poder seguir a direcao que o Esp. Santo possa dar a cada Igreja, pelo que vejo ele tem usado de maneira plena essa liberdade.... É uma pena expor esse irmao ao Ridiculo, fazer da Igreja uma plateia ridicula, para um culto ridiculo. Que Deus tenha misericordia de nós, infelismente Pr. Altair eu nao posso respeitar o (anjo da Igreja) nesse aspecto.
1º Ele nao é nenhum menino ou neófito, para ir ao ponto do Rídiculo.
2º É um Pastor Presidente, diga de passagem da Ass. de Belen como ele mesmo fala e de fato é do berco da Ass. de Deus, devereia ter um pouco mais de respeito a essa historia, os missionarios pioneiros e os pastores que passaram por la deven estar se revolcando no tumulo rssss,
3º Isso que se chama de culto esta sendo transmitido a milhares de pessoas, deveria ele saber da responsabilidade que isto exige, mas esses tipos a eles nada importam.(infelismente)
4º- Estamos a um ponto de nao saber mais o que é sagrado ou profano, é uma profanacao fazer vil, comum, sem valor o que é sagrado.
5º- Cabe a nós jovens obreros buscar fazer a diferenca em um mundo e em uma igreja mundanizada, que isto sirva de exemplo, para nao permitirmos em nossos pulpitos tais profanacoes, mas culpados sao os pastores que estes irmaos, que na verdade nunca foram dicipulados e nunca le colocaram freios.
Que Deus tenha piedade da Igreja e volte com muita pressa, porque da maneira que vai se era poucos os escolhidos o numero vai minguannndooo.
Paz do Senhor meu amado, pastor e amigo.
Miss. Gilberto Diniz

Nonato Silva disse...

É por causas desses comentários que esta surgindo as igrejas emergentes. Não conheço o cantor, mas se for de bom cárater e servo de Deus... penso que o que fez é espiritualidade pura.. já foi o tempo em que os crentes trancavam Deus dentro dos moldes de uma doutrina e determinava o que é o que não é espiritual. Fico pensando o quanto Deus é julgando por esses, qualquer coisa que Deus faça, vem uma turma e taxa: "Isso é espiritual", ou "isso não é espiritual". God Bless You

http://www.outrasigrejas.blogspot.com/

ALTAIR GERMANO, disse...

Ana Paula,

"Onde nós vamos parar?
O que está acontecendo com o genuíno evangelho?
A Palavra de Deus fica aonde nisso tudo?"

Eis as respostas pela ordem das indagações:

- Numa apostasia por parte de alguns;
- Está sendo corrompido;
- Não fica;

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Daladier,

as portas de nossas igrejas não estão mais sendo abertas para "movimentos estranhos", modismos doutrinários, meninices de pregadores, interpretações bíblicas aberrantes, espetáculos da fé........

As portas de muitas igrejas já estão é escancaradas.

Glória a Deus pelos pastores que não se dobraram a isso tudo.

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Adriano,

"ainda há multidões e multidões seguindo-os"

Quando queremos agradar as multidões, desagradamos a Deus.

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Ev. Jailson Trajano,

virá coisas piores.

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Pr. Robson,

"VEJO QUE ESTOU FORA DE MODA."

Continue fora "desta moda" amado, pois esse (e outros) modelo não é bíblico.

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Pastor e missionário Gilberto Diniz,

"...mas culpados sao os pastores que estes irmãos, que na verdade nunca foram dicipulados e nunca le colocaram freios.
Que Deus tenha piedade da Igreja e volte com muita pressa, porque da maneira que vai se era poucos os escolhidos o numero vai minguannndooo."

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Paz do Senhor meu amado, pastor e amigo!

Um abraço em todos os irmãos da Argentina, em especial, da Assembleia de Deus em Santo Tomé (CONADEPE).

ALTAIR GERMANO, disse...

Nonato,

"Não conheço o cantor, mas se for de bom cárater e servo de Deus... penso que o que fez é espiritualidade pura."

Nossos conceitos de espiritualidade corre o risco de "legalismo" ou "liberalismo". É preciso ter cuidado com os extremos.

Abraços,

Nonato Silva disse...

Concordo com o senhor Pr Altair, temos que ter cuidado com os extremos e ao mesmo tempo meditarmos constantemente para que qualquer dos dois lados não interfira nem prejudique a obra do reino, pois os dois extremos em sí são danosos e antiespirituais.

Vejo nesses comentários, muitos juízes... e "meninos"(entenda minha expressão); estar "chocado" ou "atirar a pedra"... são expressões que não deve constar no dicionário de quem quer discipular. A opinião não tem nada haver com acusação ou julgamento, é apenas uma opinião e não defini verdade.

Atalaia disse...

Caro pr.Altair,eu vejo que este fenômeno de pregadores e cantores performáticos invadindo os cultos, cultos??? ocorre porque a igreja se tornou empresa e o evangelho se tornou "business".A igreja perdeu a visão do Reino e a opção pelos mais pobres. O evangelho virou mercadoria fornecida pelo cristianismo institucionalizado(denominações) e os cristãos se tornaram consumidores de religião. E no afã de conseguir mais e mais consumidores(membros) e de agradá-los,o culto deixou de ser Teocêntrico (prestado a Deus e para Deus)e passou a ser antropocêntrico,ou seja,agora deve agradar à plateia,digo, membresia.Daí o sucesso dos pregadores perfomáticos triunfalistas ufanistas).Assim os fins passaram a justificar os meios.Um certo Imperador Romano, revelou o seu segredo de como agradar a multidão de seus súditos e permanecer no poder por longos anos,ele dizia que o povo precizava tão somente de "pão e circo".Esta máxima romana tem sido aplicada com êxito nas igrejas evangélicas,onde as mesmas tem oferecido bastante circo,para manterem cativos seus membros.Isto explica inclusive a incoerência dos nossos atuais líderes,que sacrificaram o culto a Deus,para não perderem membros para as empresas(igrejas)concorrentes. Também explica a incoerência do que se ensina na escolas bíblicas e o que se pratica nos congressos pentecostais Brasil afora, ou seja, a liderança tem sido cooptada por este sistema mercenário.Assim como onde há fumaça,há fogo,também onde tem circo,tem também um "abutre de paletó" comandando a "rave". Para mim isto não é nenhuma novidade, infelizmente é claro. Maranata!

Anônimo disse...

Prezado Pr. Altair Germano,

Estes vídeos seriam até que engraçados, se não revelasse a falta de seriedade em relação ao SANTO EVANGELHO DE JESUS.

O que fazer? Pregar a verdade e ora MARANATA ...

Abraços.

Pr.D S Acioli disse...

Nobre Pr. Altair.


A profanação é visivel!

O Entretenimento é a tônica!

O Passatempo é o desejo!

Pão e circo é o momento!

Tudo isto é ridiculo!

Lamentamos pelo discernimento fajuto daqueles que acham que qualquer coisa serve na casa do Senhor!

Um simples ato de tocar na arca Usá foi para o espaço, imagino se hoje o mesmo critério fosse adotado!

(Ainda bem que estamos na dispensação da Graça).

Nada tenho contra este irmão, vejo apenas o reflexo de uma liderança vazia e que oferece o que tem de melhor; imaginei a Xuxa e o tal de Ilariê!

Lamentavel!

Vergonhoso!

Triste e deprimente!

Argh!

Que venha as pedradas!

Pr. Daniel

Luis Alberto disse...

Paz do Senhor.
Uma palavra define isso:
LAMENTÁVEL.
Até quando seremos obrigados a ver uma cena dessas?
Nada contra a vida pessoal do cantor, mas, se eu estivesse num culto e o cantor começasse a fazer esse tipo de apresentação... sinceramente, pegaria minha bíblia e iria embora pra casa.
Quando vamos à igreja queremos alimentar nossa alma, comer a PALAVRA DE DEUS.

Lamentável...

Em Cristo
Pb Luis Alberto
pbluisalberto.blogspot.com

Marcela Fernanda disse...

Nossa! Quando vi o link na minha lista de blogs mal podia esperar por isso... Igualmente chocada! #MEUDEUS

Diones Brito disse...

Por mais que seja escandaloso não pude me conter, tive que dar umas gargalhadas, desculpe-me! Sinceramente não sei mais o que devemos esperar. Quero ser bem franco, não entendo muito do papel da CGADB nas convenções, mais os últimos acontecimentos não podem passar desapercebidos, não estou me referindo só a esse caso em questão, mais a muitos outros que vêem acontecendo, ao ponto de denegri a imagem desta tão honrada instituição que é a AD no Brasil. Não quero acreditar que a CGADB mantém algumas convenções filiadas a ela simplesmente por questão financeira, é preciso tomar uma postura um pouco mais responsável e desligar tais convenções e ministros que já perderam o temor de Deus e ultimamente só tem trazido escândalo para essa instituição e para o evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo. Fica aqui a minha opinião pois como assembleiano e cristão que sou sinto-me ofendido com tais atitudes e omissão, daqueles que podem fazer alguma coisa e não fazem. Que Deus possa continuar usando de misericórdia para conosco, e que nos 100 anos da AD no Brasil possamos ter o que comemorar

Fabiane Couto disse...

Estou assustada... isso é uma mistura de Michael com Xuxa?
A cada dia as aberrações se multiplicam...

Ricardo disse...

Muitos cantores gospel hoje em dia dizer ser adoradores, porém não levam o povo em adoração a Deus; querem aparecer, crescer, ser o alvo do público. Poucos são como João Batista, ao qual disse: Que Ele (Jesus)cresça e eu diminua...

E o pior é a igreja copiar o mundo, levaando seus padrões, modas para cima do púlpito. Lamento...

www.gospelhomeblog.blogspot.com

Nill disse...

Sinceramente, acho que que tanto o cantor como o Pr. SC exageraram, mas não podemos esquecer de toda a história de SC por causa desse acotecimento. O que mais me preocupa atualmente são os rachas que se espalham por essa BRasil. O mais novo agora acontece no Amapá!

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

Prezados Paz do Senhor.!

Isto é uma vergonha para AD, veja que ao lado do cantor está o servo maior Pastor Samuel Câmara, que falta de visão...

Djenane disse...

Caro Pastor, Graça e Paz!

Essa polêmica gerada aqui, veio mesmo pra ficar e vai dar muito pano pra manga ainda...Parabenizo-lhe pela sua atitude em divulgar, pois quem ainda não tinha visto coisas desse tipo, se prepare... Até Jesus voltar os escânda-los serão piores! Isso é apenas a palavra de Deus se cumprindo nos nossos dias, porém a Igreja não deve ignorar esses fatos e sim saber discerni-los, repreendendo-os com sabedoria. Nós como Igreja de Cristo temos esse poder dado por Ele. Nesse caso,só o sangue de Jesus!

Valdeci do Carmo disse...

Caro irmão Nonato graça e paz!!!! Reconheço que nao podemos trancar e limitar Deus dentro de um conjunto de normas doutrinárias. Porém afirmo-te que algo de Deus não se mede por extravagâncias. O que nesse caso é muito exagero..gritar e pular não reflete espiritualidade e nem tampouco afirmativa que procede de Deus bem como também não quer dizer que alguém de bom caráter e bem intencionado poderá ter as suas práticas como oriundas de Deus. Existem muitas seitas bem intencionadas, os irmãos dão bom testemunhos e até são melhores pagadores na praça do que muitos dos nossos, porém suas doutrinas não passam de expressões humanas e em alguns casos de demõnios mesmo...visitarei o teu blog..um abraço em Cristo.


Valdeci do Carmo

Cicero disse...

Gostaria de enfatizar como nunca o discipulado como resposta para estes tipos de coisas que estão pipocando aqui e ali em meio ao povo de Deus. Também ressalto que há, infelizmente muitos que estão em posição de liderança que não tem o discernimento necessário e por isso certas coisas são permitidas e incentivadas. Que Deus abençoe a todos.

Nonato Silva disse...

Caro irmão Valdeci do carmo,

A medição de extravagãncia ou não, tem como parâmetros culturais e não podem ser delimitadas como espirituais. É comum nas igrejas africanas no momento do louvor, os irmãos dançarem e bater palma. Falar pra eles que isso é um exagero, seria equivalente à falar para um assembléiano que é um escandá-lo as irmão não usarem véu para cobrir o cabelo, o que para congregação é algo necessário, espiritual e uma ordem bíblica.

Valdeci do Carmo disse...

Caro irmão, não quero fazer um debate acerca disso, nem tampouco desprestigiar o nobre companheiro. Entendo perfeitamente que as manifestações de louvores variam de uma cultura para outra. O que tentei dizer ao escrever é que boas intenções e caráter não são parâmetros para dizermos se algo é de Deus ou não. Outrossim, estamos em uma cultura diferente e o que o vídeo nos mostra é puro exagero artistico que em nada confere louvor e adoração reverente ao Senhor nosso Deus. abraço e visitei o seu blog. que Deus o abençoe ricamente,e que em nós haja o Espírito do Senhor para nos dar discirnimento em tudo.

Em Cristo seu conservo

Valdeci do Carmo

Elisomar disse...

Não e preocupe pastor eu também fiquei. rsrs
Deus tenha misericórdia do seu servo.

Fabio disse...

Quando uma pessoa se expõe dessa maneira ela na verdade não tem controle sobre suas atitudes pois está sendo levada pela vontade dos outros que são os que liberam seus shows. A pessoa accaba então agindo por impulso, emoção e nervosismo.Tudo isso está fora da real alegria proporcionada pelo Espirito Santo.
Se tivesse a oportunidade de conversar com ele lhe diria que está sendo manipulado por suas emoções e pelos que gostão de bobeiras afim de se divertirem.
Sou totalmente a favor de shows desde que haja o minimo de bom senso. Mas isso é um circo montado que não tem a menor graça.Podemos ver que ele em muitos momentos se movimentou requebrado e rebolando. Isso é idecente e imoral. E olha que sou um cristão que muitos tacham de liberal.
Mas sem duvida nehuma Michael Jackson não morreu, continua vivo em muitos corações!!rsrsrsrs

Elisomar disse...

Meu filho de quatro anos riu tanto com esse vídeo que contagiou todo mundo na sala!

Neusa Rodrigues disse...

Paz do Senhor Pr. Altair

É Lamentavél e preocupante este tipo de "espetaculo" que presenciamos, e diga-se cada vez mais frequentes, será que estamos no "Pão e circo"? infelizmente um pão que não alimenta (só incha) e um circo que em nada diverte, sinceramente Pastor não sei o que mais vão inventar, eu estou é chocada, o que é que estão fazendo com o nome do nosso Senhor? banalizando? pior é quem esta diante das ovelhas permitindo este tipo de coisa(espetaculo, etc..) no púlpito onde deveriam esta levando a palavra do Senhor e hinos que edifiquem. Que el Señor continue te bendiciendo, e nos llenando de gracia para soportar..

Pb Fábio disse...

PAZ DO SENHOR.
Caro Pr. Altair Germano.

Agradeço a Deus por sua vida, seu ministério, a seriedade do seu trabalho.

Fiquei chocado, como ganha espaço nos púlpitos das igrejas, e como pastores (Que dizem eu tenho visão)permitem essas coisas.

claudio pimenta disse...

Acho que vou voltar a ouvir padre zezinho! roberto carlos, nelson rodrigues ,elis regina etc!
Cruz credo!

ja tem o creu gospel ,funk,rap ,etc nao me escnalizo mais!




www.exejegues.blogspot.com

abney sab disse...

que pena pr.ALTAIR ver uma pesoa da envergadura do pr.samuel,rindo e concordando de uma provanação dessas em cima do altar dentro da casa do senhor,pulpito [altar] não é lugar de palaçada,de jestos senxuais,de rebolados,explesso aqui a minha indignação com esta profissional da musica [de adorador não tem nada]essas musicas não sçao congregacinais e muito menos sacras,se ele quer cantar e bagunçar que faça em sua casa[ou na dos prs.que deixarem ele cantgar na igreja]precisamos mostrar nossao repudio a essas liturgia que ferem a santidade da igreja[que pertence ao senhor].

Edson disse...

INACREDITÁVEL!!!
Estou sem palavras.
Onde é que vamos parar minha gente?

Pr Alessandro Garcia disse...

Isso me parece mais provocação do que qualquer outra coisa.
Temos que orar muito mais que pensamos pelas nossas lideranças. Muitas delas não têm mais nenhum compromisso e respeito pela Assembléia de Deus, estão preocupados apenas consigo mesmas. O perfil doutrinário e muitas de nossas boas práticas estão sendo negociadas pelo que estamos vendo acontecer pelo Brasil a fora. O que me preocupa é saber que essas coisas são só o princípio das dores

Que Deus tenha misericórdia de nós.

JOÃO A.DA SILVA FILHO. disse...

Prezados,

Não parece é uma provocação, o Pr.Samuel Câmara, permitir uma vergonha desta no púlpito da igreja mãe.

Anônimo disse...

Isso daí é numa Igreja Evangélica ? É numa Assembléia de Deus ? É que meus pais, que tanto oram por mim, são servos de DEUS e o servem numa AD mas, prá mim a AD tá muito permissiva com isso e com outras coisas. Agora tem que imitar o mundo prá ganhá-lo prá JESUS ou isso daí é falta de Bíblia Sagrada e de comportamento ?Quem seria pior, o convidado ou o que convida, neste caso daí ?

Anônimo disse...

Pr.altair o senhor não e legalista não meu irmão, isso e resultado de quem e pastor da igreja MÂe [a original] ,porque da igreja de cristo[a que espera jesus.]procura ser zeloso e ensinar e não expor ao ridículo esse pobre irmão.Sou do pará mas não aceito isso viu.

Fabio disse...

Há alggo que esqueci de comentar na ultima postagem.
É claro que para esse irmão subir aos pulpitos e fazer o que faz ele tem o concentimento dos pastores dirigentes.Bem, isso me remete a manifestar algo que já a tempo penso;alguns pastores quando renomados e influentes,seja regional ou nacionalmente acham que podem admitir o que eles entendem poder adimitir.A sua alto confiança em acreditar que tudo que fazem tem o aval de Deus lhe cegam.
Não sei se vcs estão me entendendo?
É como um pai que permite que o filho no mercado abra um biscoito sem antes passar pelo caixa e comelo, levando ao filho achar que isso é correto pois está sendo liberado pelo pai, figura de confiança total.
Em fim, outros exemplos poderiam ser dados.
Essa maneira cega de enchergar o proprio ministerio faz com que haja esses tristes acontecimentos.
oremos!oremos!

Miss. Gilberto Diniz - Santa Fe - Argentina disse...

Miss. Gilberto Diniz
Meu caro Pastor Altair, os irmaos aqui da Argentina quando viram este video , primeiro me pergutaram se era uma Igreja,depois que disse que sim e disse que era a Ad (Mae) como seu pastor gosta de ressaltar e que na verdade é, eles me olharam com um olhar de espanto, pesar y dor, eles me perguntam como permitem o Altar do Senhor ser profanado desta maneira, que tipo de sacrificio estao dando, que tipo de pan estao dando na casa de Pao?
Fico espantado quando vejo um dos irmao comentando que isso é cultura e até fala de Africa, como se o bater palmas e a dança na Africa fosse essas aberraçoes, quem sabe o nobre comentarista comenta o que houve mas nao sabe, que a dança e o bater de palmas em Africa e posso nombrar dois paises expressivos como Africa do Sul e moçambique, o dançar e bater de palmas, nas igreja serve como identificaçao das tribus a qual pertences, só no bater de palmar e até no levantar dos bancos quando se dar oportunidades para cantar eles ja vem dançando, e todos ja sabem que tribu eles pertencem, ademas e um acto de adoraçao, nao é dança carnal, erotica, imitaçao de artistas mundanos e pedófilos como foi Michael Jackson(ainda que o lamento, quem ja pode ver um culto Africano chora em ver-los adorar a Deus como adora, dizia um deles, que eles cantam e dançam e adopram a Deus por que é a unica forma de alegria que eles tem em meio de tanto sofrimentoi e rechazo que viviam, louvar a Deus é um explotar de Alegria que só o Evangelho promove, e nao uma palhaçada dessa, que chega ao ponto do rídiculo e outra coisa nós nao estamos na Africa e nossa cultura cristina nao formada com este tipo de profanaçao, seja assembleiano, batista, presbiterian, o que estao buscando cada vez é profanar o santuario de Deus.
Que Deus levante atalaias que nao se curvem e nao sejam omissos a essa aberraçoes, por fim o maior culpado disso nao é o irmao cover(por sinal pessimo cover de michael Jackson, mais sim um pastor presidente que permite o profano invadir o altar(perdao Palco).
Paz do Senhor.
Miss. Gilberto diniz

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

Prezados,

ISTO É UMA VERGONHA, FALTA-ME PALAVRAS....
ATÉ QUANDO SENHOR.!!

Carlos disse...

A PAZ DO SENHOR PR. ALTAIR. MAS SINCERAMENTE NÃO TEM COMENTARIO. MAS TEM OUTRA COISA QUE QUERO SUGERIR A VOSSA SENHORIA, FAÇA UMA MATERIA SOBRE NEPOTISMO NA IGREJA. HOJE ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL ESTÁ SE TORNANDO UM REINADO, FILHOS DE PASTORES SEM CHAMDAS ESTÃO ASSUMINDO AS MELHORES IGREJAS OS MELHORES CAMPOS PORTANTO NÃO VEJO TANTO ESCADALO ASSIM NESSE CANTOR E O NEPOTIMSO OS ROUBOS A CORRUPÇÃO DESLAVADA EM TODAS AS CONVENÇÕES REGIONAIS DO BRASIL DA VERGONHA NA GENTE QUE É, PASTOR. FAÇA UMA MATERIA SOBRE NEPOTISMO SE O SENHOR TIVER CORAGEM SE TODOS OS SEUS FILHOS TAMBÉM MESMO SEM CHAMDA NÃO ESTIVEREM ASSUMINDO AS MELHORES IGREJAS EM SEU CAMPO AI, QUERO VER O SENHOR FAZ ER APAZ DO SENHOR VARÃO DE GUERRA.
PR. CARLOS DIAS AÇAILANDIA MARANHÃO ASSEMBLEIA DE DEUS

Alexandre disse...

"... apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso CULTO RACIONAL."
(Romanos 12:1)
"Mas, faça-se tudo DESCENTEMENTE e COM ORDEM."
(I Corintios 14:40)

Surpreendente "demonstração" de culto racional, ordem e descência demonstrada no vídeo. Isso é o resultado de religião sem fundamento bíblico. É comum essas cenas ridiculas em reuniões de igrejas pentecostais e neopentocostais. Incrível cegueira espiritual.

Interessante saber disse...

A paz!

Achei ridículo, mas não o julgo mal.Achei ridícula a apresentação , não a intenção do Pr. Li alguns posts aqui e percebi uma coisa: ASSEMBLÉIA DE DEUS NÃO PODE PERMITIR, PQ A ASSEMBLÉIA DE DEUS... Sou assembleiana, sobrinha do presidente das assemblçeia de Deus na Bahia e tenho mais 4 pastores na família e fora os envangelistas. Ou seja assembleiana nata e com orgulho. Mas o que não gosto é desta visão que nossos líderes tem que a ASSEMBLEIA DE DEUS é uma igreja LEGALISTA. Seguimos a mesma doutrina em todo Brasil, mas somos tão diferentes nos costumes que varia de lugar, cultura sei lá...Este pastor foi infeliz nos passos de Michael sobre o púlpito e mais, abriu janela para todos falarem de Michael Jackson como se fosse o proprio diabo. Não sou fã de MJ, mas gosto de que sabe cantar e fazer o bem. Ele cantava e fazia mais que eu faço pelas pessoas. E como a salvação não estar nos atos beneficente e sim na fé, lamento por ele não ter tido os dois (não posso julgar).
Irmãos nos preocupemos em orar e clamar pelos fracos e caídos e não ficar expondo os "erros" dos nossos irmãos.
Que a paz de Deus esteja com todos.