quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MARCO FELICIANO: "CANSEI DE SER BOM SAMARITANO E SACO DE PANCADA".

IMAGEM: TWITTER DO PR. MARCO FELICIANO

Com a afirmação de que se cansou de ser bom samaritano e saco de pancada, o pastor Marco Feliciano (o maior fenômeno de público evangélico do Brasil, segundo ele mesmo), promete falar sobre coisas "sérias", no seu programa que irá ao ar dia 06/09, pela Rede TV, às 13h00.

Ele diz que fala sério!

17 comentários:

Anônimo disse...

Tô me pelando de medo, se bem que eu nunca postei nada contra ele mesmo, então, deixe o homem falar.

Como diria o Silvio. S: Aiaiai, uiui.

felixsilva disse...

essa "modinha gospel" de botar a boca no trombone já está virando rotina.tudo começou com MALAFAIA e depois passou para SAMUEL CAMARA,e agora,até MARCOS FELICIANO entrou nessa?quem será o proximo assembléiano ha aderir esa moda?

Miss. Gilberto Diniz Santa Fe Argentina disse...

Paz do Senhor Pastor
Realmente ta viando moda, mas nao e novidade esta coisas, todo o caido tem o que falar e apontar os outros para justificarem seus erros precipitacoes e desobediencias, isso vem la do jardin do Eden se lembra, que Adao acusou Eva e Eva acusou a serpente......, pobres caidos...
Deus tenha misericordia da gente
Miss. Gilberto Diniz

Anônimo disse...

Lá vai começar os desabafos em plena televisão. Ninguém aguenta mais isso, parece que ele está seguindo o exemplo do nosso vice-presidente. Lastimável!

Anônimo disse...

É ...
Nós, crentes em JESUS e assembleianos que também somos, procuremos nossos Pastores e Presidentes de Convenções (Caso o seu Pastor seja filiado a CGADB) e cobremos dele para que ele cobre, junto a CGADB, a retratação do digníssimo 1º Vice-Presidente, Pr.Silas Malafaia, que (infelismente) começou a lavagem de roupa de suja via satélite. Sim, a roupa suja tem que ser lavada mesmo mas, não é cristão e nem louvável lavá-la via satélite ! Vamos encher as caixas postais dos sites da CGADB, ligar, enviar cartas a mesma até que a mesma cobre daquele digníssimo Convencional, que cobra tanto dos outros, a retratação ou saída do cargo.

Anônimo disse...

Em tempo :
Quem viu o programa do digníssimo 1º Vice - Presidente da CGADB, no último sábado, sabe do que eu estou falando : R$900,00 prá receber uma unção de vitória financeira. Eu me decepcionei com o mesmo pois, no site do programa dele, está escrito que o propósito do mesmo é "Pregar o Evangelho" e o que estou vendo ultimamente é ensinar a herética Teologia da Prosperidade. Que pena ! Gostaria que a digna CGADB tomasse providências e fica a pergunta : Se fosse um Convencional anônimo, aquele que não tem "costa larga", não tem fama e nem programa na TV, ele não seria punido ?
(Perguntar não ofende !)

joão marcos disse...

Pastor Altair, essa atitude do Marco Feliciano foi motivada por esse episódio aqui:

http://www.genizahvirtual.com/2009/08/marco-feliciano-ameaca-genizah-de.html

leia e tire suas conclusões.

abraço.

Cristina Breder disse...

Ele vai falar pra gente que o Malafaia tá vendendo por 900 reais a mesma bençao que ele tá vendendo por 7 reais. Não é uma pechincha?

Abney disse...

olha de uma coisa sabemos que não vai acontecer,esperamos que o irmão marcos feliciano voltase um pouco e fissece uma retrospectiva introspectiva em sua vida,e neste dia nós mostrase e nós contase sua historia,onde ele começou[conheceu a JESUS],ONDE FOI RECONHECIDO COMO DIACONO,PRESPITERO EVANGELISTA E PASTOR,CONSTRUIR SUA BIOGRAFIA TER CORAGEM DE DIZER ONDE ELE ERRROU E ONDE ELE ACERTOU,SE ERROU PEDIR PERDÃO,SE ACERTOU DEIXAR QUE DEUS AO SEU TEMPO O EXALTE[FATOS ERRUBAM QUALQUER ARGUMENTO],O DURO É QUANDO CONSTRUIMOS UM CASTELO DE AREIA,E NÃO QUEREMOS QUE ELE CAIA A TODO CUSTO,O NOSSO PROBLEMA NÃO COM OS QUE SE OPOEM A NÓS,MAS SIM EM NOS MANTER COMO VERDADEIROS HOMENS DE DEUS,ISSO COMEÇA DENTOR DE NÓS E TRANSPARECE NO NOSSO EXTERIOR.

Anônimo disse...

Enquanto o povo fica brigando para ver quem está com a razão existem milhares perecendo lá fora,se os pastores estão precisando tanto assim de dinheiro,não sei,mas, que as almas estão morrendo isso,sim...

Anônimo disse...

E aí, que ele falou mesmo nesse dia 06/09?

Alexandre disse...

Os irmãos não estão usando de sabedoria, onde já se viu pessoas que se dizem evangélicos ainda mais assembleianos metendo o pau um no outro. Misericórdia!!! Independente de quem possa estar errado é Deus quem os justifica e é com Ele que qualquer um deles tem que prestar contas. Não sou da igreja nem do Pr. Marcos nem do Pr. Silas mas respeito a unção que esta sobre a vida deles. Errados ou não eles estão pregando o evangelho e pessoas estão sendo salvas, e vocês ja ganharam pelo menos a metade de pessoas que eles ganharam pra Jesus. Se não vão orar irmãos!!!
Alexandre DF. CCMF

CONFERENCISTA: disse...

QUERO PARABENIZAR A IGREJA EM RECIFE QUE NÃO É REFÉM DESSES PREGADORES DE DUAS PALAVRAS,UM DIA DISSE EM CAMBORIÚ, QUE SE UM DIA FOSSE CANDIDATO A ALGUM CARGO PUBLICO, PODERIAMOS SABER ELE ELE ESTARIA DESVIADO, A RESPOSTA ESTÁ AÍ, O PASTOR MARCO FELICIANO PRECISA DE UM NOVO ENCONTRO COM CRISTO, PORQUE ELE MESMO DISSE NA SUA ULTIMA PRAGAÇÃO NOS GIDEÕES QUE TENTOU SUICÍDIO, QUE HOMEM DE DEUS É ESSE? EM PLENA ATIVIDADE.

Marcus disse...

Meus amados em Cristo Jesus. Sou pregador intinerante da Palavra de Deus e, sinceramente, tem coisas que não consigo compreender. Se vocês analisarem todos os exércitos da terra vão ver que eles lutam para abater seus inimigos. Vocês já viram católico falar mau de outro católico? Somos o único exército da terra que tenta matar companheiros de batalha. Pare e pense se cabe a você ficar julgando. Deus abençoe.

marcio disse...

a verdade é que todos os religosos
atacam o verdadeiro adorador aquele que adora DEUS em espirito e em verdade.
e o pastor m.f é esse tipo de adorador.o proprio cristo nao aceitava ser "saco de pancada"sempre que um religioso se levantava contra ele ele se denfendia com sua imensa sabedoria e se isso for verdade o pastor m.f ta certo porque quem juga é DEUS e quem acusa e o diabo (quem e como o senhor? e quem quer ser como o diabo? )

hartur disse...

quero parabenizar todos vcs pela falta de sabedoria.Eu queria que DEUS permitissem a vcs que voltassem há uns 2500+- atrás para que vcs tirassem a conclusão do homem segundo o coração de DEUS(REI DAVI);Eu tiro por mim, q se eu vivesse naquele tempo, eu estaria igual a vcs, criticando um homem de DEUS pelo q o próprio DEUS permitiu que ele fisesse,REI DAVI era criticado pelas suas muitas mulheres, pela sua riqueza, pela suas mortes etc,ma quem seria eu para julgar o que DEUS permitiu.se DEUS permitiu o Pastor MARCO FELICIANO ser assim, quem somos nós??!! eu sei é que uma alma vale mais que o mundo inteiro, pelo que eu entendo das escrituras sagradas ñ ha dinheiro que pague uma alma, e esse mesmo MARCO FELICIANO já ganhou tanta alma que se DEUS fosse converter em dinheiro o que vale uma alma., DEUS ainda vai permitir q ele ganhe muito dinheiro ainda; porque, um ganhador de alma como ele ñ tem como ser um comum como nós; DEUS honra mesmo.e dinheiro ñ é nada para DEUS.
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS.

vanessa benjamin disse...

AMADOS,AINDA QUE SEJAMOS HOMENS E MULHERES DE DEUS,SOMOS FALHOS.A BIBLIA DIZ QUE PAULO FOI UM APOSTOLO SUJEITO AS MESMAS TENTAÇÕES QUE NÓS E NO ENTANTO PARA MIM ELE É O MAIOR APOSTOLO DO NT.TODAS AS RELIGIÕES SEMPRE ZOMBARAM DOS CHAMADOS CRENTES,É TEMPO DE MOSTRARMOS,QUE NÃO SOMOS SUBRELIGIOSOS MAS SIM DETEMOS EM NÓS TESOUROS GUARDADOS EM VASOS DE BARRO E ISSO,NENHUM COMENTÁRIO,NENHUMA DOR,NENHUMA AFRONTA,NENHUM APONTAR DE DEDO VAI MUDAR O NOSSO VALOR PARA O SENHOR,MAS É CLARO QUE UM POUCO ORDEM NUNCA MATOU NINGUÉM.