terça-feira, 11 de agosto de 2009

DESILUSÕES!

"Desilusão é uma decepção ou desencantamento decorrente de uma experiência negativa profunda; é ato de desiludir-se, desenganar-se, o que pressupõe que nos enganamos sobre algo ou alguém, que em um momento qualquer, acreditamos." (wikipédia)

As desilusões acabam gerando desgastes, que naturalmente promovem separações e rupturas, inclusive de grandes amizades, de histórias que foram construídas e tecidas juntas ao longo dos dias, meses e anos.

Senhor, ajuda-me a não desiludir-me.

Ajuda-me a acreditar que as coisas mudarão, e que dias melhores virão.

5 comentários:

saraiva disse...

Olhando para o autor e cosumadoe da nossa fé.[ dias piores virão}

Morestino disse...

Pr Altair, Penso q nesta terra dias melhores não virão pq o amor vai esfriar e a apostasia já esta visivel, apostatas dentro da igreja negando o evangelho e pregando outra coisa q não sei nem o q é, todavia dias melhores virão, nosso Senhor vem nos buscar e teremos um novo lar, uma nova terra onde toda essa poracaria não existirá mas enquanto isso vamos tentar ser o sal nesta terra q é insosa e a luz neste mundo q vive em trevas.

Gosto muito do versiculo Filipenses 4:13 (Amplificada)

13 "Eu estou pronto para tudo e a altura de qualquer desafio através dele, que infunde uma força interior em mim; ou seja, sou independente na dependência de Cristo ou sou auto-suficiênte na suficiência de Cristo."

então vamos deixar essa força ,q não é nossa, agir em nosso ser e com toda a certeza não iremos desistir.

Obs: Falo isso em relação a tudo o q vem ocorrendo no nosso meio evangelico.

T:.F:.A:.

Pr. Prof. Altair

PR. Steven Ribeiro disse...

Somos alvos, constantes de desilusões, e é duro conviver com isso, porque vem de quem menos esperamos. mas isso acontece porque somos facilmente seduzidos pelo ilusionismo de antros humanos, politicos e religiosos que se encontram em nosso meio. que Deus nos ajude, e ajude o senhor também. estarei orando junto com a igreja, para que Jesus nos dê graça e sabedoria nestas horas....

um forte abraço do seu amigo.

PR. Steven Ribeiro

Pr.Valdivan Nascimento disse...

Olá Pr. Altair

Também compartilho da sua desilusão.
Já sou seguidor e recomendo o seu blog há algum tempo. Se desejar podes fazer o mesmo com o meu blog Para Onde Iremos Nós? - http://valdivannascimento.blogspot.com

Ev.Jailson Trajano disse...

Tenho certeza que como nós,muitos
estao desiludidos!
Paz!