sexta-feira, 17 de julho de 2009

UMADENE: AGE EM JOÃO PESSOA-PB (2)


Foram encerrados nesta manhã, sob a presidência do Pr. José Antonio (AL), os trabalhos da AGE da UMADENE (União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste), na AD em J. Pessoa-PB (presidida pelo Pr. José Carlos), onde pude constatar, apesar dos últimos (tristes) fatos envolvendo "convenções", que ainda há esperança para as instituições com caráter associativo de ministros evangélicos.

O clima foi de cordialidade nas apresentações, leituras e discussões sobre a reforma estatutária, que visa resgatar, manter e promover a comunhão, a unidade, o respeito e a cooperação entre os obreiros, e respectivamente, as igrejas no Nordeste.

Em razão da exiguidade de tempo, os trabalhos foram suspensos, onde uma nova AGE foi marcada para os dias 27 e 28/10, na cidade de Maceió-AL, onde também acontecerá a 24ª AGO da UMADENE.

Quero parabenizar a todos, em especial, a comissão de reforma do estatuto, na pessoa do seu presidente, o Pr. Abiezer Apolinário (BA) e do Pr. Everaldo Morais (PB), relator, como também os pastores Ailton Júnior (CONADEP) e Francisco Silva (COMADALPE), que falando em nome de suas respectivas convenções, em muito contribuíram para a conciliação e decisões diante das propostas apresentadas.

"Quer comais ou bebais, ou façais outra qualquer coisa (inclusive reforma de estatuto), fazei tudo para a glória de Deus" (1 Co 10.31)

Como bem afirmou John Piper, pecamos quando deixamos Deus de lado nos assuntos ordináros de nossa vida.

Confira as fotos da AGE no link abaixo,

JNEWEB

Nenhum comentário: