terça-feira, 7 de julho de 2009

TEMER, POR QUE?


Quando a consciência está limpa, e nossas ações são transparentes, não há o que temer em relação aos comentários que possam surgir, às notícias veiculadas pela imprensa secular, ou qualquer outro meio a respeito de quem quer que seja.

A planificação do mundo, viabilizada pela internet, faz com que fatos acontecidos em qualquer parte do planeta sejam conhecidos e divulgados amplamente, numa vertiginosa velocidade.

Um pronunciamento claro, preciso e verdadeiro feito pelos que se entendem vitimados pelos meios de comunicação, e tudo, com a mesma velocidade e amplitude, se esclarece.

"Não há nada que esteja oculto, que não venha ser revelado" (Jesus)

Abraços,

2 comentários:

William de Jesus, Pr. disse...

Caro amigoPr. altair, graça e paz!!

Estou de pleno acordo com sua linha de raciocínio quanto ao fato de não temermos quando não devemos. Concordo também que num mundo globalizado, tudo que se faz em questão de segundos, caindo na grande rede, todos ficam sabendo. É de se aceitar o fato de que "tudo" cai na grande rede. Uma reunião que se faça em quatro paredes, dificilmente não cai na grande rede, e, muitas vezes, cai na perspectiva de quem a coloca.

Desta forma, não seria justo levarmos em conta a proposta do Pr. Samuel quanto às plenárias de nossas conveções serem transmitidas por um canal de TV? ou on line?

O que está acontecendo em Belém do Pará é a concretização de uma discórdia ideológica, visto e ampliado pela mídia não cristã.

Um forte abraço, meu amigo,

William de Jesus, Pr.
Acompanhe minhas meditações www.prwilliamdejesus.blogspot.com

Elisomar disse...

É verdade pastor,
Isso nos traz a advertencia para que andemos em sabedoria diante de Deus e do povo.