terça-feira, 14 de julho de 2009

SEM DESTINO, SEM DIREÇÃO CERTA!


Sem destino e sem uma direção certa, é a leitura que faço da atual condição da igreja evangélica brasileira.

4 comentários:

Valdomiro disse...

O que fazer? Bem acredito que continuar congregando e buscar seguir a Bíblia, e, influenciar positivamente as pessoas.
Lembrando daquele versículo de Tiago "A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." (Tg. 1.27)(AMOR E PUREZA) ou seja, quem legitima sua religião é o próprio praticante. Se todos fizermos isto teremos uma religião pura. Se somente um fizer então a religião daquele será a pura.
Na Paz!
Valdomiro.

Eriton Junior disse...

Isso é devido àquilo que o irmão postou anteriormente: A Igreja hoje tem várias cabeças. O homem não quer se submeter a autoridade de Cristo acham que são presidentes disso e daquilo e fazem o que querem. Aonde esses líderes vão levar o Povo que também tem culpa nessa história pois não tomam a posição dos crentes de Beréa.

antonio saraiva disse...

Imagino se o profeta fosse hoje na casa de jessé ungir o Rei quem seria [o irmaõ na unção da palavra e desempregado ou o irmão sem unçao e dep.estadual fazendo cruzadas] vv decide.

a verdade do evangelho disse...

Amado Pr. Altair realmente é triste ver o quadro alarmante em que se encontra a igreja brasileira, mas o que me consola é saber que ainda existe sete mil que não se dobraram diante de baal.
Isso é o que nos faz ainda acreditar na igreja.

Fique na paz!

Pb. Edinei Siqueira, Th.B