quarta-feira, 29 de julho de 2009

NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO: EQUADOR

CONSTRUÇÃO KM 8

A FAMÍLIA MISSIONÁRIA

CULTOS NOS LARES

PROJETO COMPASSIOM EM BAHIA DE CARACAS

Estimados y queridos le envio um pequeño relatorio de la obra aqui en Bahia de Caraquez.

BAHIA de CARAQUEZ

Graças a Deus a obra estar crescendo, com muitas provas e dificuldades mas o Senhor Jesus nos tem ayudado muito. Estamos trabalhando com as famílias fazendo como se chama aqui "culto de hogares" e o senhor estar salvando almas para seu reino. já conseguimos ganhar para Jesus mas de 10 almas este mês e as estamos discipulado.

PROJETO COMPASION – ESTRELLA DE BETHEL

Temos também um trabalho social com mas de 300 crianças são exatamente 316. e também alguns adolescentes que Forman parte do projeto Compassion.

a um a semana atrás fizemos com os adolescentes do projeto ;que são um total de 50,um retiro na nossa congregação em san jacinto que fica a trinta minutos de Bahia. graças a Deus foi muito bonito o senhor fez maravillas salvou, muitos ficaram tocados mas estamos esperando o senhor fazer a obra completa. sei que com vossas orações o nosso Deus o fará. pois não a nada impossível para Deus.
muitos de esses adolescentes os pais não são crentes, e eles estão trazendo os pais para a igreja.

CONGREGACAO DE KM.8

Estamos a poco de terminar a congregação de km. 8 que fica perto também de Bahia de caraquez (uns 10 minutos). Em esta congregação o senhor tem feito maravillas pois é uma congregação relativamente nova. La se congregava uns 4 - 5 irmãos e agora graças a Deus e com muito trabalho já se congregam entre 20 - 26 Deus é fiel.

SAN VICENTE

Compramos um terreno em san vicente para começar a construir , pois La não temos local próprio mas esperamos em Deus que ele vai abrir as portas. Em San Vicente também abrimos uma extensão do projeto compassion com 50 crianças. no dia 25 de Julio celebramos o 14 aniversario do circulo de oração. Foi realmente uma bênção!! três almas se entregaram para o senhor!! OH gloria .

Meus amados , esperamos e pedimos vossas orações por esta obra.

Estamos aqui longe da nossa pátria mas sabemos que não existem fronteiras para as orações.


Pedido de oração

Peço oração pela obra, por minha esposa e meu filho, pela congregação de san vicente para o Senhor abrir as portas para poder construir.

Que Dios los bendiga e les guarde siempre

Obs. perdão os erros de português
são nove anos aqui só falando e escrevendo en espanhol

Missionário Emerson Rodrigues (COMADALPE)

OBS: Texto enviado por Neusa Rodrigues

3 comentários:

Djenane disse...

Apesar de todas as dificuldades, vemos a mão de Deus estendida sobre a obra missionária... como é bom saber que essa obra não está esquecida, como muitos dizem e até mesmo a ignoram. Graça e Paz!

saraiva disse...

seria bem interessante blogar noticias missionária do nosso campo,[parabens foi de muito bom gosto shalon PR.emerson e familia stamos orando vcs ] saraiva paratibe 2

Elisomar disse...

É lamentável ver tanta gente com fastio do lado de cá. E pensar na s dificuldades que esses missionários enfrentam pra levar a palavra e presevar esses irmãos firmes na fé´.
Que o Senhor continue fortificando na graça e dando sabedoria a todos missionários do mundo.