quinta-feira, 30 de julho de 2009

DISTRITO DE GUARANI-PE: MISSÕES NO SERTÃO

Município de Terra Nova-PE, a quem fica ligado o Distrito de Guarani

Assembleia de Deus em Salgueiro-PE (COMADALPE)

Marcelo Amaro, 24, casado com Aniele Santana, é um jovem que está fazendo um grande trabalho evangelístico no município de Terra Nova, no Distrito de Guarani, sertão pernambucano. O trabalho está ligado a congregação de AD em Salgueiro-PE (COMADALPE), liderada pelo pastor por Carlos Ribeiro.

O jovem Marcelo chegou na região há 02 meses, onde só havia uma crente, convertida em 1971 através de um programa de rádio. Não havia igrejas evangélicas nos povoados onde está trabalhando onde está trabalhando. Hoje, já são 45 crentes, e o trabalho está se expandindo para outros povoados e vilarejos.

Marcelo e sua espósa é um claro exemplo de determinação e desejo em ganhar almas, mesmo tendo que enfrentar as adversidades culturais, religiosas, climáticas e econômicas da região.

Ore por este jovem casal e por esta obra!

4 comentários:

saraiva paratibe disse...

e de orte que as igrejas eram confirmadas na fé e cada dia crescia em numeros.[ por esta causa me ponho de joelho.shalon pr.marcelo e pr.altair]

Elisomar disse...

Orar é o mínimo que podemos fazer.Eu sei mais do que nunca que missão não para quem quer.

Anônimo disse...

Sou testemunha deste trabalho estou a sete anos no sertao e o Pr. Carlos Ribeiro e familia esta fazendo um excelente trabalho nesta regiao, parabens ao irmao marcelo e esposa pela coragem , orem por este povoado é um local onde impera o homossexualismo, e esta é a 1º igreja evangelica neste local que existe a mais de 50 anos. No sertao é missao e prova pra crente fiel venha é comprove.

D.Costta Jr disse...

Meu Caro Pr. Altair Germano

Glórias a Deus pelo crescimento da Obra do Senhor, Fico muito felis.
Pr ainda sobre o tópico 'O QUE VOCÊ SONHA PARA A ASSEMBLEIA DE DEUS' quero dizer q fiquei muito emocionado pelos seus sonhso que Deus convervi-o sempre assim.

Dionízio costta Jr.