segunda-feira, 6 de julho de 2009

MAIS (NÃO TÃO BOAS) NOTÍCIAS ASSEMBLEIANAS DAS BANDAS DO NORTE

Transcrição da notícia publicada no Diário do Pará, edição de 05/07/2009:

CONTINGENCIAMENTO

"O governo do Estado fechou parceria com a Assembleia de Deus. Em troca do apoio de pelo menos metade da igreja às candidaturas de Cláudio Puty à Câmara dos Deputados e de Edilson Moura à Assembleia Legislativa em 2010, a Assembleia de Deus ganhará vários convênios e nomeação de 80 assessores especiais indicados pelos 40 pastores liderados pelo presidente da convenção estadual, Gilberto Marques. Participaram da reunião que bateu o martelo a governadora Ana Júlia, o chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, e o secretário da Cultura, Edilson Moura."

Quero acreditar que a liderança da COMIADEPA , está sendo vítima de um mal entendido.

Aguardamos informações mais esclarecedoras sobre os fatos noticiados, que certamente livrará os assembleianos brasileiros (e do norte do Brasil) de mais um vexame público.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parbéns pelo comentários.

Anônimo disse...

"Vexame de Assembleianos do Norte do Brasil"? O senhor não está generalizando?

Sendo que o que está acontecendo é no Pará.

Pastor Mozart Paulino disse...

Mas essa não.

Espero que seja de fato um mal entendido ou calúnia, menos verdade.

MSP

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

Prezado Pastor Altair Germano, Paz do Senhor.!


Precisamos que a DIR. da COMIADEPA,
dê informações referente esta reportagem.

AGORA HOUVE UMA MISTURA GERAL.

Nill disse...

Pra que quem não é do Pará pode até estar achando estranho esse fato, mas pra nós que moramos aqui já nos acostumamos com isso.

Clayton Góis disse...

A Paz do Senhor Pastor Altair.

Realmente entristecemos ao observar o rumo que a igreja esta seguindo.Bem diferente do início quando havia simplicidade e união.

Abaixo deixo dois links, de uma entrevista com o própio Daniel Berg em uma rádio de Santa Catarina.Em suas palavras Daniel Berg testemunha o início da obra no Brasil.Podemos observar que ele falava com mansidão, agradecendo sempre o Senhor Jesus Cristo pelos feitos, nunca tomando a glória para si mesmo.Enfim um testemunho cristocêntrico, bem diferente dos pregadores de hoje!!

Em virtude da grande quantidade de acessos de seu admirável Blog, seria interessante postar estes links, assim talvez os assembleianos se conscientizem de como era a obra no começo,e deixem de lado todas as porfias,e por fim retomem a pregação do evangelho Cristocêntrico.

Clayton Góis

Link parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=a2gL501NtxM

Link parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=4TaIt9Gm7yw

rebeca disse...

Meu querido irmão acho que o Senhor está generalizando.
Ao escrever norte parece que se refere a todos os estados do Norte e aqui em Rôndonia a igreja só tem boas notícias estamos cada vez mais cheios de Deus!!!!