quarta-feira, 22 de julho de 2009

ELEIÇÕES (AINDA) DA CGADB: MAIS PROFECIAS



Este vídeo foi publicado no youtube, no último dia 15/07.

A mensagem faz parte da descrição de um "arrebatamento espiritual", acontecido em 12/04/2007, e está publicado no site www.prevandrosantos.com

O fato é que trata ainda de assuntos relacionados às eleições da CGADB, com fortes e sérias declarações.

"... e os outros julguem." (1 Co 14.29c)

18 comentários:

Anônimo disse...

em uma visão preliminar, podemos dizer que as profecias neste sentido, fere a LIBERDADE DE ESCOLHA, que é o liovre arbitrio humano; se Deus ja tivesse anteriormente escolhido o pr JW, para ser o presidente, não precisaria então ELEIÇÕES; quando ele disse que Deus vai tratar com SAMUEL CAMARA, o rui raiol também disse a mesma coisa, que Deus iria tratrar com o JOSE WELINGTON. parece-me em preliminar que não tem muito sentido, mas, vamos examinar os fatos com mais profundida.

Anônimo disse...

Estou impressionado com tudo o que estou ouvindo nesta historia toda. Na verdade estou quase alarmado. Como podemos aceitar estas coisas? O que esta acontecendo com nossos lideres? esta certo isto? Que falta de seriedade com algo tao serio que e o ministerio... Concluo com este video que Estamos em crise nas Assembleias de Deus no Brasil... Ate agora entre as palavras que ouvi, nao encontro nada de tao grave ofensivamente que tenha falado Pr Samuel Camara - na verdade e simples - ou mentiu ou falou a verdade - se falou a verdade tambem nao creio ser nada de ofensivo o Pr Jose Wellington de justificar como fez - esta bem - fim de papo - Agora se o Pastor Samuel ou qualquer outro nao puder falar nada de oposto a atual lideranca, entao estamos colocando a posicao do Pastor Jose Wellington como sendo irrefutavel em tudo (o que nos lembra a posicao do Papa de infalibilidade) o que nao e Biblico - vejo isso no absurdo de comparar o cargo do Pr Jose Wellington com o dos anjos (arcanjo e anjo) Miguel e Gabriel de nao terem sido substituidos por Deus (isso parece brincadeira)- O Pastor na Biblia e o Anjo da Igreja e nao de Convencao (anjo por ser o mensageiro da igreja - precisamos estudar a Biblia) - Teologia errada nos leva a Heresia - Se o senhor Pr Altair relmente tem a formacao que esta mostrando em seu blog, entao tenho certeza que estas coisas devem te causar dor - Estamos realmente em crise... Pior, estamos realmente abandonando as Escrituras e em seu ligar colocando Misticismo e confundindo tudo com Espiritualidade... Como posso falar isto? Baseado em que? Deixe-me explicar. O Espirito Santo nunca ira contra a Sua Palavra. A Biblia nao apoia este tipo de comportamento por nenhuma das duas partes. Por isto Estamos em Crise - Que Deus nos desperte.

Anônimo disse...

Fortes e séria declarações! E eu acresecento: Forte e sérias declarações heréticas!

JOSÉ MARCOS ANTUNES disse...

acho que deus anda meio esquizofrenico, fala uma coisa para um, e depois fala diferente para outro, será que ele esta jogando um contra o outro?
Meu Deus ( agora sim, com maiuscula)que fome de poder é esta, que esta consumindo nossa igreja.
AH, Assembléia, é ora de voltar a ser de Deus!

antonio saraiva disse...

para comentar um assunto de tal envergadura.ficaria interessante os " os irmãos se identificarem" se PR> JW continua prgue Deus permitiu.

a verdade do evangelho disse...

É incrivel como esta eleição deu pano pras mangas. Pensava eu que depois que a poeira baixasse os Pastores iriam cair na real e voltar ao trabalho (pastorear o rebanho)mas o que estão fazendo é denegrir a cada dia a imagem um do outro. Que vergonha! vejam só o que o poder faz com as pessoas!

Pb. Edinei siqueira, Th.B

Nill disse...

A do Pr. Rui Raiol foi taxada de profetada e essa aí? Será que não é uma também? Eu queria ver alguém neutro na história ou um pastor do lado de A profetar contra o próprio A. Aí sim, talvez eu comece a analisar a profecia. Neste clima de tensão política que a igreja vive hoje, tem muita gente puxndo sardinha pro seu lado, e o pior, brincando com as coisas de Deus!
Tem que acabar com as tais convenções. No momento, as mesmas já não servem para o motivo pelas quais foram criadas.

jorge melo disse...

Aguas passadas não movem moinho.
Vamos orar mais pela união dos lideres da CGADB, cada um faça a sua parte, e o resto é com DEUS.
JESUS está voltando, e quem ficar ficou, e quem subiu subiu.
Vigia e orai.

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado pr. Altair Germano,

A Paz do Senhor!

Não creio em absoluto, que o Senhor Nosso Deus, está neste negócio de profecia, com a finalidade de influenciar na escolha de um ou de outro, ou qualquer que seja.

Penso, que a liderança perdeu a cabeça, claro, perdeu primeiro o coração, e está confusa com tamanhas profetadas e vergonha para o evangelho.

Doentio o que ouvi, e pior, ninguém toma nenhuma atitude.

Afinal, qual deles é o verdadeiro homem de Deus?

Qual está errado em suas definições?

Os dois estão errados?

Os dois estão certos?

Podemos afirmar, que é certo e coerente, que os dois estão se definindo no seu ministério, e o Senhor estará cobrando do que está brincando ou desajustado. Afinal, é impossível, os dois estarem com o Espírito Santo de Deus. Um somente deve estar! Qual?

Penso que deveriam, os dois líderes, promoverem um encontro para juntos definirem esta situação escandalosa.

Qual tomará o primeiro passo? Para um momento de oração e definição diante de Deus e da igreja? Quál tomará esta atitude grotesca para tantos artistas de palco?

Como está, não pode continuar. A igreja está sofrendo.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Paulo Silvano disse...

Caro pr Altair,

Patacoada lá, patacoada ali. De patacoadada em patacoada a credibilidade da liderança da Assembléia de Deus vai se esvaindo. Pior, os tipinhos postam-se cheios de autoridade afirmando que tudo foi dito, revelado, pelo "pobre" do bom Deus. Coitado de Deus, estão botando um monte na boca dEle.
É verdade que cada povo tem a liderança que lhe cabe. É uma pena, a comunidade assembleiana tem tanta gente boa que, penso eu, não merece isso.
Observei no vídeo que os melancólicos irmãos, atrás do "pregoeiro", excetuando os animadores de auditório, reagem com visível indiferença. Parecem estar de saco cheio com tanta conversa fiada, mas não têm como reagir. É de fazer dó. Ovelhas mudas sendo levadas ao matadouro.

Um abraço
Paulo Silvano

antonio saraiva paratibe 2 disse...

Atençao Pr.Anõnimos quem de Vós não tem pecado [voces ja pregaram q Deus vê tudo e tudo star no seu controle orem pelo seu PR.JW Com ou sem profecia]Shalon

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

Prezado Pastor Altair Germano, Paz do Senhor.!

Fico impressionado quando o assunto é ELEIÇÕES NA CGADB, aparece tantos anônimos para opinar. Está faltando coragem a estas pessoas.

Gildo Soares disse...

Eu fico triste em uma reunião/culto como esse ao lado de nosso Pastor Presidente o pregador que tem de Genesis a Apocalipse para transmitir uma palavra que seja alimento do céu, fica falando de CGADB...
Pregadores voltem a pregar BIBLÍA e deixe a CGADB para as reuniões administrativas da Igreja.

a verdade do evangelho disse...

Com esta confusão toda que se instalou no meio assembleiano com respeito a profecia, agora é que os cessacionistas (tradicionais)irão ter mais munição para zombar de nós pentecostais.
E creio que irão dizer: olha só o que os continuístas estão fazendo com o chamado dom de profecia!"
Que pena!

Pb. Edinei siqueira, Th.B

Anônimo disse...

PROFETADA!!!

Esse pastor vem chamar uma instituição de IGREJA DO SENHOR?
Bíblia nele, JESUS!!!

Heitor disse...

É Povo de Deus ...
É momento de clamarmos, conforme nos orienta o texto sagrado em
2ªCr.07:14. Somente assim ELE vai ouvir dos Céus, perdoar o nosso pecado e sarar a nossa terra. "Fazendo uma simples cntextualização":
Ouvir do Céu (DEUS com seu eterno amor );

Perdoar o nosso pecado(Só Ele pode perdoar a nossa sede pela fama, a nossa perseguição ao sucesso, a busca por cargos, lideranças de convenções, politicagem ministerial, sujeira, mentiras, etc...)

Sarar a nossa terra (Esta Denominação que ELE levantou no Brasil, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus e CGADB).

Clamemos pois ...

Kaio César disse...

Pr. Altair, isso é pura politicagem, não credito nesta profecia, sem medo deerrar, profecia serve para exortar, edificar e/ou consolar, fora disso não é de DEUS, essa "profetada" não passou de politicagem, nossa igreja está aceitando de tudo e ninguém faz nada, é "pregador" vendendo a palavra, é cantor se colocando como ídolode crente, oremos para que o Brasil não se torne uma Inglaterra davida! A paz do SENHOR para todos!

Esdras F. Carvalho disse...

Sem partidarismos, isso (a mentirosa revelação/profecia de Evandro dos Santos)é uma vergonha.

Esdras F. Carvalho