quinta-feira, 23 de julho de 2009

CONGRESSO DE MULHERES NA AD EM ABREU E LIMA-PE (TRANSMISSÃO AO VIVO)



Assista nos horários de 9 às 12h00, 14 às 17h00 e 19 às 21h00, no link abaixo

CONGRESSO DE MULHERES

9 comentários:

Heitor disse...

Eu não tive o privilégio, ainda, de participar de um evento aí na IEAD/Abreu e Lima - PE mas, só vendo um pouco das imagens dá pra imaginar como a Glória de DEUS é presente na vida destas irmãs e irmãos. Continuem assim, simples e pentecostais, à maneira bíblica : Vocês "somam na diferença", prá glória de DEUS.

Djenane disse...

A Paz do Senhor, pastor!
Esta transmissão está sendo uma bênção, pois por motivos pessoais não pude ir no dia 23 ao congresso. Mas acompanhei toda a programação pela Web e senti a mesma unção; era como se eu estivesse lá... Deus está nos surpreendendo a cada dia! Toda honra e toda glória sejam dadas a Ele!

Anônimo disse...

Desculpe coloquei como anonimo porque as outras opçoes nao estavam funcionando no momento.
Pr. Gilberto Diniz - Santa Fe -Argentina

Paz do Senhor Pr. Altair, parabens para o trabalho, eu sou como disse o Sr. Matias Borba da melhor Igreja do mundo e a mais absoluta " a outra Convençao" é mutio feio isso Sr. Matias Borba, o Sr. anonimo deveria respeitar o trabalho do Senhor seja o qual for, nao sei nem se ele é de Abreu e Lima, talvez deva ser, no final sao irresponsaveis os dois, e o senhor deveria nao postar certos comentarios como este que só faz mal aos que leem seu blog, parecendo até un instrumento de fomentaçao de ataques a outras Igrejas, seja ela qual for.
Otra vez reitero parabens tudo que seja feito para o reino, principalmente a mulheres que oram, ao seu nome seja a Gloria.
Miss. Gilberto Diniz - Santo Tome- Argentina

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre companheiro e amigo Gilberto Diniz,

o comentário citado foi postado sem maiores e devidas atenções de minha parte, devido ao envolvimento (e correria) com o congresso.

Já o excluí

Minhas mais sincera desculpas ao irmão e quantos se sentiram ofendidos.

Abraços fraternos e paz do Senhor!

FELIPE ANDRE disse...

Pr. Altair a paz do SEnhor! estou em salgueiro acompanhando todo o trabalho deste congresso vejo DEUS se fazendo presente fortemente , isto é o sinal da confirmaçao da obra do SENHOR JESUS.Pr estou com as incriçoes dos irmaos que querem fazer a EETAD, como faço para entrega-lo? Precisamos da inicio ao trabalho teologico aqui urgentemente .

Matias Borba disse...

Caro Pr. Gilberto Diniz,
Paz do Senhor!

Eu não sei se o irmão teve a oportunidade de ler o comentário feito por um anônimo à respeito do congresso, mas o curto comentário cheirava julgamento a igreja, como se a igreja aprovasse certos tipos de "movimentos".

Esse tipo de comentário feito pelo tal anônimo, onde ao invéz de procurar parabenizar todo o esforço feito pela igreja em Abreu e Lima, procura apenas buscar os erros cometidos por alguns irmãos, e erros que toda igreja/denominação possuem, o que não determina a postura de uma convenção inteira.

Eu, como ex-membro da convenção em Abreu e Lima-PE, não gostei da forma como ele expressou-se, e falei sobre "a outra convenção, porque infelizmente, uma grende parte daquela igreja age desta forma, eu apenas não gostei do tipo de comentário, apenas isso.

Penso que um elogio a um trabalho tão bem feito, é muito melhor que um julgamenteo por erros que apenas alguns irmãos cometem, e não toda a igreja e convenção.

Se o irmão sentiu-se mal com isso querido, perdoe-me, não foi essa a intenção, eu apenas luto pelo Reino, e certo tipo de coisa minha alma rejeita. Sou apenas um jovem, e o irmão como Pastor, é um privilégio para mim aprender com o irmão.

Deus abençoe e parabéns pela forma como se dirigiu a mim.

Pr. Altair Germano, perdoe-me se fui precipitado em meu comentário aqui neste post em relação ao anônimo ter comentado da forma que foi, mas creio que o irmão sabe melhor que eu, que muitos sentem-se insastisfeitos com "certas situações" no estado, e comigo não é diferente, se fui precipitado perdoe-me.

A Paz do Senhor à todos!

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado Matias,

estamos em paz!

Abraços!

Matias Borba disse...

Amém!

antonio saraiva disse...

proximo congresso poderia ser no geraldão numero de irmã vai dobrar.muito bonito e organizado