quinta-feira, 16 de julho de 2009

CONFRAJUC: CENAS DA NOITE DE ENCERRAMENTO

No dia 11/07, nas dependências do santuário da Assembleia de Deus Canaã, em Fortaleza-CE, presidida pelo Pr. Jecer Goes, participei do culto de encerramento da CONFRAJUC, onde na ocasião pude ministrar a palavra de Deus, destacando a importância do ministério profético nos dias atuais. Foi uma noite de confrontação, restauração e convocação.

Os demais pregadores do evento foram o Pr. Kerginaldo (PB) e o Rev. Hernandes Dias Lopes (ES).

JustificarA Adoração e o louvor prepararam as mentes e os corações para a Palavra de Deus, que direcionada pelo Espírito, proporcionou a restauração de vidas e a renovação do compromisso com o Senhor da obra. Mais de 10.000 pessoas estiveram presentes na noite de encerramento.

O evento foi coordenado pelo Pr. Davi, Ev. Luis Horlando, Pb. Murilo e outros nobres irmãos.

Que o Senhor continue abençoando a juventude, como também a toda igreja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao pertenço ao ministerio canaa! sou da Bela vista mas admiro muito o trabalho desenvolvido pelo pastor jecer!
Um verdadeiro exemplo para a assembelia de Deus nordestina! de como crece uma igreja sem apelaçoes ,sem exageros, sem extremismos , realmente louvavel o trabalho feito pela canaa que deveria ser seguido pelas outras ass de Deus templo central, bela vista, madureira, missao , ass de Deus do brasil entre outras que estao no ceara há anos .

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Pr. Altair Germano,
Graça e paz!

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso nordeste brasileiro!

Deus continue te usando meu amigo!

Um grande abraço!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

antonio saraiva disse...

Exemplo melhor deixou Jesus p/nos nobre anônimo.na Comadalpe nos temos doutrina deixada pelo saudoso PR.issac martins e seguida pelo nosso PR.Roberto José. [ o pregador da noite foi PR Altair Germano. ele é da nossa convenção comadalpe] apelação aqui só na hora do convite.

claudio pimenta disse...

Antonio saraiva ! obrigado pela sua colocaçao! quando me referi ao ministerio canaa nao desqualifiquei os demais nordestinos! mas fui bem claro ao ceara
Por exemplo o templo central esta no ceara há mais de 80 anos tem uns 4000 mil templos espalhados pelo ceara e nao tem a obra social , radio, templo ,etc que a canaa conquistou em pouco mesno de 10 anos de existencia.
Quando me referi a apelaçoes falo sobre as EXTRAVAGANCIAS neo pentecostais adotadas por algumas igrejas com SHOWS-MAN! ETC

OBS:minha postagem entrou como anônimo pois no momento que postei nao entrou meu perfil.