quinta-feira, 4 de junho de 2009

UM GRANDE LIVRAMENTO: VOO 447 DA AIR FRANCE


POR NATALIA VON KORSCH , RIO DE JANEIRO

Rio - A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.

Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata.

Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”.

Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”.

FONTE: O DIA ON LINE

11 comentários:

Heitor disse...

Eu creio que DEUS usa seus filhos prá nos exortar, nos consolar e nos edificar. Mas faço aqui uma colocação : DEUS não entrega recado, ELE envia mensagem !

A Paz do Senhor a todos.

Danilo Fernandes disse...

Vi o link de seu blog no blog de um amigo. Vim conhecer e gostei. Eu postei sobre este assunto hoje. Outra visão, mas igualmente cristã. Vou segui-lo a partir de agora. Se tiver oportunidade, visite o Genizah.

Graça e Paz

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Anônimo disse...

Um recado sempre leva uma mensagem!




MARIO.

Graça Souza disse...

Paz do Senhor!
Interessante...pq será que Deus não livra a todos? Será que existe alguém melhor que outro? inclusive permitir que morram sem Cristo? Agradeça a Deus e é sufiente isso, pq outras viagens virão e só Deus sabe o que acontecerá a cada um de nós. O mais importante ñ é temer a morte e sim estar preparada para ela. Ser crente é viver preparado pensando que a qualquer momento da vida Deus poderá te chamar. Desculpe se as minhas palavras ñ foram tão amistosas.

Anônimo disse...

shalon existi um Deus q sta no controle de tudo e ele achou graça de dar livramento ao missionario [ operando Deus quem impedira]

Anônimo disse...

por quê essa mensagem nao foi entregue aos demais?ah,já sei,eles nao eram crentes,ou seja,nao frquentavam a igreja evangélica.
obs:sou crente,batizado nas agúas e no espirito santo,e,francamente,nao entendo essa nova onda de espiritualidade.tenho dúvidas quanto á essa"mensagem" e sou honesto,e como o pr.ricardo gondim,eu afirmo:eu creio,mas tenho dúvidas...

Anônimo disse...

faço da graça as minhas palavras.aliás suas palavras foram com muita graça.acho rídiculo esses "tristimunhos" que só servem pra endossar a gloria humana e nao glorificam a Deus...amigo,se vc nao embarcou no vôo,agradeça em secreto como ensinou jesus,nao por que Deus te "livrou" da morte,mas por que o sol que vem sobre justos e injustos,te privou.e como disse a graça,outras viagems viram e o importante é saber viver de tal forma que no dia da morte,vc saiba lhe fazer frente como olga disse:"o fato de me preparar pra morte nao siginifica que me renda,mas que faço lhe frente" nesse dia aprenda a dar de ombros. e, paradoxalmente , a agradece-la por ser o barco que leva a vida.

Socorro Freire disse...

Deus diz em sua Palavra: " Terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia" ...ou seja, Ele livra quem Ele quer, na hora que quer... Deus é soberano. E quanto a falar em público sobre isso, foi bom prá que possa se ver o poder de Deus, e aceitar a sua vontade permissiva ou intencional. E ainda, lá em II Tess. diz que " A fé não é prá todos".

antonio saraiva disse...

graça e paz pastor não sejan nércio e tardos de coração o que os profetas disseram![ Saí do meio dela,ó povo meu,e livre cada um sua alma,por causa do ardor da ira do senhor.jr.51;45 [ o espirito santo é lindo ouça a sua voz]

Anônimo disse...

Para que tenhamos serenidade sobre fatos como esses, devemos respeitar as crenças alheias. Quando as irmãs protestantes revelaram ao Pastor para que não viajasse no vôo 447, certamente recebeu uma comunicação do além da terra. Lugar em que vivemos. Não é invenção de espíritas ou de quem quer que seja, no trato com as coisas DIVINAS. Revelação, comunicação, aviso, sonhos, premunição etc. São experiências humanas em ligação com O PODER CRIAÇÃO MAIOR, que, por várias maneiras se utiliza de seres humanos para apresentar seus designíos.

ASS-DEUS-VESPASIANO disse...

(Hebreus 1:1) - "HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,"

Creio que o Pr. Gláucio foi livre de embarcar no Voo 447 porque o Senhor Jesus, em Sua Soberania, ainda tem planos para ele no Rio e em Paris, onde ele é missionário.

(Romanos 11:33) - "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!"

O meu Deus é o Deus do impossível, Jeovah Jireh, o Grande El Shaddai, que abriu o mar vermelho, e a Seu povo fez passar...Aleluia!

Dc Hugo www.assembleiadedeuslagoasanta.com