terça-feira, 16 de junho de 2009

OS "ASSEMBLEIANOS" DEPOIS DAS DENÚNCIAS FEITAS EM TV ABERTA (2)

6 comentários:

Graça Souza disse...

Paz do Senhor pr Altair.
Meu Deus! fico igual a esse menino com essas atitudes dos nossos irmãos, ou que dizem ser. Já perdi a vontade de assistir esses programas a muito tempo, agora é que ñ assisto mesmo.Prefiro ocupar a minha mente nesse dia com meus trabalhos, e com a preparação da lição para a Ed, com certeza ganho mais e ñ vou gastar energia a toa.
Só sei de uma coisa, eles todos esquecem que toda ação provoca uma reação, e Deus onde está?
Graça Souza

Ely Domingos disse...

Realmente é assim que estou me sentindo. Gostaria Muito que a CGADB viesse logo esclarecer tais denúncias. Se são falsas ou se tem fundamentos. Gostaria que a CGADB também colocasse na internet suas contas, assim como todas as Convenções no Brasil.

Anônimo disse...

Amado Pr Altair, há algum tempo acompanho o seu blog, sou assembleiano desde minha infancia e sinceramente não me envergonho do Pr Samuel ter ido em TV aberta falar o que aconteceu na AGO, me envergonho sim de saber que numa instituição de tando renome ter dirigentes que agem como se fossem impios, lobos vorazes. Mas, Deus jugará cada um segundo segundo as suas obras.

Anônimo disse...

Pois eu me envergonho, TANTO das denúncias apresentadas, caso elas sejam realmente verdadeiras, E TAMBÉM delas serem expostas, via satélite, prá todo o Brasil, tanto a ímpios quanto a cristãos.
Ali NÃO É o local e nem o foro adequado prá isso. Pisou na bola legal !

antonio saraiva disse...

shalon pr.altair stou com saudades do meu tempo de novo convertido. em paratibe 2

Elisomar disse...

É melhor chorar do que fazer alguém chorar. E nesse caso, muita gente!