terça-feira, 16 de junho de 2009

OS "ASSEMBLEIANOS" DEPOIS DAS DENÚNCIAS FEITAS EM TV ABERTA (1)

3 comentários:

Somos um grupo de jovens... disse...

Caro Pr. Altair Germano,

Há um ditado popular que diz "aonde há fumaça há fogo".

A Palavra do Senhor diz em Romanos 8.28a que "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus..."

Acredito que o atual momento de nossa igreja (sou assembleiano do ministério do Belém) seja para uma mudança radical na atual situação de estagnação de nosso ministério.

Não sou rebelde, muito menos os apoio, porém, sou a favor da obra Santa do Senhor Deus, tentando de todas as boas maneiras cooperar para seu bom andamento.

Se for necessário passar pela tempestade para que chegue a bonança, passaremos. O importante é que nos firmemos no Evangelho Verdadeiro de Cristo, lembrando que em Salmos 118:8 diz "É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.", resumindo todo meu sentimento à respeito dessa suposta "crise".

Aprovo sua transparência em divulgar tamanho buraco em nosso meio. Espero que sua motivação seja a mesma que a minha: FAZER O MELHOR PRA DEUS, HONESTAMENTE, COM CORAÇÃO SINCERO, PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOME DELE, DE ACORDO COM A VONTADE DELE.

Vamos com força, lembrando que enquanto estamos com problemas dentro de casa, aí fora estão muitos doentes, cansados, fracos e oprimidos esperando que levemos à eles o alívio, Jesus.

Que o Senhor nos guarde de todo o mal e continue prosperando o trabalho Santo, tirando toda a sujeira e purificando os "leprosos".

Deus abençoe.

Fraternalmente,

Gustavo

Ministério Boas Novas disse...

Amado Pr.Altair Germano
`
"É mister que venham os escandalos, mais ai daqueles por quem virem"
É inacreditável que, como servos de Deus, e membros de uma instituição como a Assembléia de Deus e, ainda mais, ministros convencionais da CGADB, temos que ouvir uma baixaria dessas em rede nacional expressada por um candidato de peso a mesa diretora da CGADB.
A palavra do Senhor diz: "Na verdade que já os fundamentos se transtornam: o que pode fazer o justo?"(Sl 11.3)
Não é brincadeira ter que ouvir a "apelação de um perdedor"(no que diz respeito as eleições da CGADB), a ponto de denegrir a imagem da atual presidência, e da mesa diretora, e acima de tudo o nome da Igreja Evangélica Assembléia de Deus!
Não estou querendo dizer, que não houve falhas na administração, porém, não se pode usar isso como arma para atingir o presente, e estragar o futuro da instituição, diante daqueles que não conhecem a Cristo. É uma vergonha!
Só faltava agora dizer em rede nacional: "Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei retamente!"(Sl 75.2).
A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em "sinceridade".

Fraternalmente,

Edson

Mark Lemos disse...

Caro Altair, Paz!

Essa imagem representa melhor os 7.600 eleitores que votaram no atual presidente mesmo tendo conhecimento de tantas irregularidades.

Abracos!


Mark Lemos