terça-feira, 16 de junho de 2009

O DIABO DEPOIS DAS DENÚNCIAS FEITAS SOBRE A AGO DA CGADB EM TV ABERTA

21 comentários:

Heitor disse...

Eu imagino que, infelismente, a charge apresentada tá refletindo sim, o que o nosso inimigo tá achando disso tudo : Ao invés de estarmos cumprindo Mc.16:15, estamos praticando O QUE NÃO ENSINA o Sl.133 !
Que DEUS nos guarde disso tudo.

Miss. Gilberto Diniz - Santo Tome- Argentina disse...

É hora de chorar, enquanto o diabo ri ele esta rindo:
1- Dessa suposta nova Geraçao, que quer mudanças, tentando jogar o nome da Igreja na lama, com a desculpa de nao estar falando da Igreja e sim de uma instituiçao de pastores, como separar isso meu irmao, quando um pastor joga toda uma gama de pastores na lama, com os mais sórdidos argumentos, aproveitando um programa de televisao aberta onde ele é a unica voz, e o televidente desinformado, ou só informado, por uma pessoa amargada depois de derrotas consecutivas, ainda que nessa (Campanha politico espiritual, estava respaldado até por profecias, porque ele nao repudio o nefasto argumento profetico de um de eus pastores, se o dito pastor é tao limpo, e o unico objetivo que quer e que uma nova geraçao mude as coisas, é assim esta mudança, quando houver problemas, que deve ser resolvido em seus devidos ambitos, é tirado a crentes e incredulos, e usando o argumento da tansparencia, onde o mundo a unica coisa que deseja é denegrir a imagem da igreja, dos pastores, dos crentes em geral, ou meus irmaos acham que mesmo a parte atingida, ainda que tivesse toda argumentaçao de defesa do mundo, deixaria de estar com sua imagem jogada na lama, nao pelo mundo, nao pelo diabo, mas pelos seus proprios pares, ainda mais agravante daqueles que deseam de todas as formas serem nossos representantes, por favorrrrr.
2- O diabo ri quando vemos irmaos postar comentarios como se tivessem alcansado o maior premio vendo o nome dos seus lideres e consequentemente de sua igreja ser jogado na lama, com o supusto nome de renovaçao.
3- o Diabo ri, quando ve o Pr. Samuel Camra nos convidar para estar em Belem (Igreja Mae) para nos confraternizar em 2011, com os signos mas repugnates de hipocrisia, é lamentavel e o diabo continua rindo.
4- O diabo ri, quando alguem levanta a bandeira da transparencia, mudança, vitoria, nova visao, liberdade, quando os mesmos usam os esquema mais sujos de markenting politiqueiro que o mundo ultiliza, e como Pr. Malafaia disse em umas de suas entrevistas que nao tem o menor problema que qualquer um que se levante contra ele, ele nao tem o menor problema de levar aos tribunais, foi assim que meu mestre ensinou? e o diabo continua rindo.
Só me resta chorar:
Chorar porque a liderança atual virou refem, desses GRANDES PASTORES TELEVISIVOS.
É de chorar porque nao ha uma convocaçao real e verdadeira de fazer o que o profeta Joel recomendou, de chorar, chorar e chorar sobre o Altar.
É de chorar quando fazemos profano o que é Santo, profanar é(fazer vil, comun, o que Deus separou) e ver pastores e irmaos, fazendo comum, o santo ministerio, nos comparando com politicos, os mais sórdidos politicos, alguns irmaos até le acusaram pasto Altair, por o senhor haver votado no pastor JW, como se fosse apenas interesse, é uma pena , é de chorar, é de chorar.....

Rômullo Araújo disse...

Será que ele (Pr. Samuel Câmara) apresentou as denúcias pensando no bem da igreja ou NA IMAGEM "POLÍTICA" DELE???

Pensando na igreja ou nele, ainda assim errou feio: deu lugar ao Diabo!

Anônimo disse...

não vem os devensores do JW querer defender ele não porque a verdade é essa que foi dita pelo pr samuel na TV, essa é a verdade nua e crua;

Anônimo disse...

Que diabinho simpatico! realmente o bicho deve esta muito feliz onde estiver com a roupa suja ou tentativa de sujar de alguns pastores no Brasil!
Fico imaginando como os pioneiros estariam se sentido se estivessem vivos numa horas dessas !!!!!!
Pastores com muita sêde de poder !!!!!!!! queira ver esses caras no sertao cearense ou alagoano pregando a palavra a vivendo com um salario minimo!

DAMASCENO disse...

APESAR DE SER MENBRO DA AD EM BELEM DESAPROVO TAL ATITUIDE DO PR.SAMUEL CAMARA SE TAIS DENUNCIAS SÃO VERDADEIRAS ELE DEVERIA CONVOCAR UMA AUDITORIA NAS CONTAS DA CGADB E EXPOR OS RESULTADOS AOS CONVENCIONAIS E NÃO FAZER TAIS DENUNCIAS EM TV ABERTA. SEM DUVIDA NÃO HOUVE SABEDORIA POR PARTE DO NOSSO PASTOR.

Mark Lemos disse...

Caro Altair, Paz!

O diabo ja estava rindo a muito tempo. Certamente deu gargalhadas quando a CGADB aprovou o divorcio e novo casamento para pastores em 1995, estrapolando o parametro biblico e dissolvendo varios lares. Deu mais gargalhadas quando a CGADB comecou a passar cheques sem fundos escandalizando mais de uma centena de credores. Continuou rindo quando o tesoureiro disse que isso era uma pratica normal para as convencoes. Deu mais risadas quando o presidente caluniou uma convencao interia de pastores chamando-os de ladroes e adulteros perante um plenario lotado. Mas, o que mais me entristece eh que ele continua rindo, agora de blogueiros, que tentam defender o indefenssavel e explicar o inexplicavel. Lamento que o irmao soh percebeu que ele estava rindo sabado passado.

Um forte abraco!


Mark Lemos

ALTAIR GERMANO, disse...

Heitor,

é tempo, habilidades, energia e dinheiro que poderiam ser direcionados para o que realmente se precisa fazer.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Missionário Gilberto Diniz,

"chorai com os que choram"

Paz do Senhor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Rômulo, é com ele e Deus!

Shalom!

ALTAIR GERMANO, disse...

Anônimo, será que é toda verdade, meia verdade ou "uma" verdade?

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Anônimo, realmente ninguém "briga" para pregar no sertão para viver de um salário ou sem salário!

Paz do Senhor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Damasceno, a "sabedoria" é oferecida pelo Senhor sem medidas.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre pastor Mark Lemos, a grande za de uma amizade é poder haver divergências de pontos de vistas e idéias, e mesmo assim se manter o respeito. É essa a leitura que faço de nossa amizade, que penso se construir dia a dia.

Minha percepção das gargalhadas do Diabo já é de algum tempo, também pelas situações descritas pelo amigo. Cada dia aumentam os motivos para ele rir.

Se o o irmão perceber em meus comentários, não justifiquei em lugar algum os atos equivocados, errados da diretoria da CGADB, ou com qualquer outro adjetivo que queiram usar. Lembremo-nos que um erro não justifica o outro. Na minha opinião o pastor Samuel errou feio.

Não querendo ser redundante, mas já sendo:

- HOUVE FALHAS NA GESTÃO FINANCEIRA;
- HOUVE ERROS NA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DA TESOURARIA;
- HOUVE A CRIAÇÃO DE UMA COMISSÃO ESPECIAL PARA ANALISAR O RELATÓRIO;
- HOUVE UM RELATÓRIO APRESENTADO PELA COMISSÃO ESPECIAL;
- HOUVE A APROVAÇÃO DESTE RELATÓRIO PELO PLENÁRIO;
- HOUVE A ELEIÇÃO;
- HOUVE A VITÓRIA DO PR. JW;
- HOUVE A LAMENTÁVEL E EQUIVOCADA ATITUDE DO PASTOR SAMUEL CÂMARA DE TRATAR A QUESTÃO EM TV ABERTA, DEPOIS DE TUDO DISCUTIDO NO FORO APROPRIADO.

Esta é a minha opinião, respeito a do nobre companheiro e a de todos que pensam como o amado, mas é a minha opinião, tida por alguns como certa ou errada, não importa.

As opiniões divergentes, sempre que claras mas respeitosas, só enriquecem o debate.

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Pr. Altair
Se os líderes da CGADB, não tomarem uma atitude, para resolver esses problemas que estão ocorrendo, sinceramente o diabo vai continuar rindo e muito. Concordo plenamente com o Pr. Mark Lemos.Que coisa horrorosa! Onde os pastores pensam que vão chegar, desse jeito? O caldeirão está aquecendo!!!
Tenho certeza que no céu não haverá lugar para essas coisas.

Gilberto Diniz - Santa Fe - Argentina disse...

Pastor Altair, fiquei feliz que o pastor Mark Lemos, en seu comentario ademais de corroborar com sua postagem da risa do Diabo, acrescentou que o Diabo ficou rindo de todas as outras coisas, que ele mencionou, que tambem , eu e o senhor concordamos com ele, e por isso que estamos chorando, e por isso que nosso Deus nao permitiu que tal pastor ganhasse a Eleiçao, creio que Deus esta uma geraçao melhor para liderar nossa Igreja, e vamos orar e chorar, pedindo a Deus que levante uma liderança melhor que essa, e muito melhor que essa que queria ser nossos líderes, nossa Igreja nao merece isso, a Assembleia de Deus tem um nome a zelar, se necessitamos melhor ( e muito, vamos chorar para que Deus nos mande Líderes, que nao se passem a fazer palhaçadas como essa que o Pastor Samuel fez, parabens pastpr Mark Lemos, ainda que seja parente do pastor Samuel o senhor no ajuda, dizendo que temos que mudar , mas nao com essa nova geraçao que disputou a Eleiçao, com todo o respeito.
Miss. Gilberto Diniz- Santo Tome Santa Fe- Argentina

Blog do Zé disse...

INFELIZMENTE NÃO VI O QUE FOI EXPOSTO NA TV BOA NOVAS, PELO PR SAMUEL CAMARA, POR ISSO NÃO POSSO FALAR NADA A RESPEITO SO QUERO APÉNAS LEMBRAR QUE NA PALAVRA DE DEUS ESTÃO REGISTRADO FATOS PECAMINOSSOS DOS SERVOS DE DEUS, E NÃO É AGORA QUE SE VAI OCULTAR OS ERROS SEJA DE QUEM FOR. EU SO ESPERO QUE AS DENUNCIAS NÃO SEJAM VERDADEIRAS, PORQ O POVO DE DEUS JÁ ANDA MUITO DESACREDITADO ENTRE SI MESMO.

Pr Alessandro Garcia disse...

No Domingo dia 14/06/09 enviei à CGADB o meu manifesto quanto ao fato em pauta:

"A paz do Senhor.

Sou pastor filiado a CGADB e confesso que, à semelhança de milhares de outros pastores, estou muito preocupado com o que anda acontecendo concernente a mesa diretora.
Até quando teremos que ouvir denuncias em canal aberto de TV referentes CGADB? Por que os senhores diretores não resolvem logo isto numa AGE e traz logo um esclarecimento à igreja (já que os assuntos internos tornaram-se públicos)? Queremos saber toda e tão somente a verdade, que inclusive só existe uma e só pode estar de um lado. Em nome de Jesus, parem com essa politicagem e falta de respeito e ética ministerial entre vocês e se posicionem como legítimos representantes de nossa denominação.

Como convencionais que somos e membros da Assembléia de Deus no Brasil, merecemos uma resposta clara esclarecedora dos fatos.

Que Deus tenha misericórdia de nós."

Pastor Altair, alguém tem que fazer alguma coisa que realmente venha mudar a situação atual.
Penso que Blogs como esse é, sem dúvida, um excelente meio de manifestarmos a nossa opinião, que somada às dos demais colegas, poderemos provocar algumas mudanças.
Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

"As Portas do Inferno não prevalecerão Contra a Minha Igreja" Disse Jesus!!!!
Acho que ele está rindo de quem escandalisou, pois conseguiu fazer um serviço para o Diabo e um desserviço para Deus.

gesiel disse...

é bom que se levante um profeta as vezes para denunciar o pecaddo do povo....

Anderson disse...

Pr. Altair,
A verdadeira Igreja de Cristo, a noiva do Cordeiro, essa o diabo não tem como rir dela, pelo contrário, essa é vitoriosa em Cristo. Agora não podemos negar a questão de que ele está muito feliz com o secularismo que invadiu nossas igrejas, a começar por essa guerra por poder que envolve nossos pastores, mas a cultura de um país como o nosso faz com que em um mesmo estado um pastor passe necessidades em sua cidade, outros ganham até 100 salários minimos por mês...

Que Cristo volte logo, pois as decepções aumentam dia após dia.

Graça e Paz,

Anderson