quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lifehouse's Everything Skit



Embora distante das práticas e dos costumes das Assembleias de Deus (as mais tradicionais e conservadoras), o lúdico tem uma capacidade muito específica e forte de transmitir grandes verdades.

10 comentários:

A disse...

Muito bom!!!Reuni a patroa e as crianças e assistimos juntos, valeu!!!

Luis disse...

Que legal.
Gostei muito.
Muito inteligente e impactante!

Marcela Fernanda disse...

Esse vídeo é simplesmente maravilhoso :) E a traduação desta canção tb é linda. Fica na paz

antonio disse...

E nao vos conformei com este mundo,mas transformai-vos pela renovação do vosaso entendimento,para q esperimenteisqual seja a boa ,agradavél e perfeita vontade de Deus.Rm 12.2 [tremendo gostei muito shalon ]

Ir. Edna disse...

Meu honrrado PR, alegro-me quando vejo uma mente aberta iluminada pelo Espírito Santo, trabalho como este tive a oportunidade de ver atendendo assim a um convite e fiquei maravilhada. Sou Assembleiana e o que me incomoda é que coisas desse tipo, trabalho como este tão importante é considerado como representação teatral, coisas do mundo, e sabe-se mais o que ... Que pena! quem perde com isso? quantas almas deichamos de alcançar? espero que esse conceito retrógado mude afinal, ''antes tarde do que nunca'' Que Deus lhe use como instrumento para esta grande Obra!!

jessé epitacio disse...

eu glorifei o nome do meu DEUS,porque JESUS assim fez na minha vida. jessé -maceio-al

Anônimo disse...

Pois é, como diz a Palavra: "Tendo Deus falado de "muitas formas e de muitas maneiras" aos pais, através dos profetas, nestes últimos dias nos falou através do Filho. Hebreus 1
Ele continua nos falando, sempre tendo como base a Sua Palavra.Não podemos fechar os olhos para as diversas formas que o Senhor tem de nos falar hoje.
Parabéns, muito bom!
Paz do Senhor

Anônimo disse...

Por meio da expressão artística, pela contemplação e envolvimento visual com a cena, muitos corações podem ser abertos para o toque arrebatador do Espírito Santo. Maravilhoso trabalho, inspirado por Deus!

Ponto de Equilíbrio disse...

Todo esforço é válido, se movidos pela compaixão que temos das pessoas perdidas usamos dos "tesouros da injustiça" para tocar-lhes o coração com a verdade máxima da Bíblia: o amor ao mundo leva so INFERNO (aqui e no além); O SENHOR JESUS veio para dar a vida eterna ao crentes.

"Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns."(Paulo em 1Co 9:22)

gese disse...

muito boa mesmo apresentamos essa peça no Congresso de jovens na assembleia e so ouve comentarios bons até pelos mais tradicionais. veja o link http://www.youtube.com/user/gesemarketing#play/all/uploads-all/1/IgTqC09TeEU