segunda-feira, 1 de junho de 2009

IGREJA EVANGÉLICA "NOVÍSSIMA ASSEMBLÉIA DE DEUS"


Venha fazer parte da Igreja Evangélica Novíssima Assembléia de Deus. Esta igreja liberta você do jugo que, nem a "velha", nem a "nova", nem qualquer "outra" Assembléia de Deus por aí consegue.

Aqui, além de ficar livre dos "costumes", você fica livre também:

- da seriedade;
- da ética;
- do bom testemunho;
- da integridade moral;
- da lisura no trato com os recursos financeiros;
- da vergonha na cara;
- da humildade;
- do respeito ao próximo;
- da submissão aos líderes;
- do verdadeiro compromisso com a evangelização e com a obra missionária;
- do interesse no crescimento integral dos crentes;
- da pregação e ensino bíblico;
- da gestão com transparência;

Venha agora mesmo! Não perca tempo!

Nosso lema é "LIBEROU GERAL" (ops!), quero dizer, "LIBERDADE PLENA"!

13 comentários:

Pr:Gesanias de Oliveira disse...

só era o que faltava... Jesus está voltando mesmo... paz pastor Altair...

Cooperador Carlos disse...

Infelizmente muitos tem tentado alarguar a "porta" aqui na terra, mas no céu a "porta" continua estreita.

Anônimo disse...

Pr. Altair.

O surgimento desta novíssima Igreja Evangélica Assembléia de Deus e fruto em alguns casos da falta de posicionamento em algumas questões como por exemplo “COSTUMES”. E comum em reuniões de obreiros ficarmos perdendo tempo discutindo sobre se pode ou não a mulher usar calças femininas, jóias,cortar o cabelo, etc. Se o homem pode ou não jogar futebol, fazer academia, etc, e temas como os levantados por você, como carater, integridade moral, passam longe. E as pessoas que se querem ver livres do radicalismo de alguns lideres e obreiros buscam tais igrejas, onde você bem frisou vale de tudo e onde a maioria de seus lideres estão interessados mesmo e em usufruir dos bens materiais das “ovelhas”.
E preciso um tomada de posição urgente das lideranças, a cerca de questões como as levantadas acima, pois se não o numero destas igrejas tende a aumentar a cada dia.
A AGO deste ano da CGADB, parece que ia tratar assuntos relacionados a usos e costumes, você tem alguma posição? Se foi tratado ou não ?
Como disse bem o Pr. Antonio Gilberto “ os costumes são locais ao passo que a doutrina e universal”. Pr. Altair Parabéns pela postagem, pois pelo seu blog percebe-se que você não e daqueles que ficam em cima do muro em questões tão delicadas.


Em Cristo.
Valter Alex

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE...

Pr. ALTAIR
O homem pode mudar, mais a palavra de Deus permanece para sempre,lembro da minha infância a 35anos atrás quando meus pais lia a Bíblia para nós, vejo e tenho guardado no meu coração, oro a jesus para eu permanecer assim até o fim, a palavra de Deus e de transformação, Rm 12 v 12.

Em cristo
Pedro teixeira

Mark Lemos disse...

Ola Pr. Altair, Paz!

Gostei muito de seu post e do comentario do irmao Valter Alex. Oportunistas estao abrindo todo tipo de igreja com todo tipo de facilidade, atropelando a Palavra de Deus.

Concordo com o irmao, temos muitas ideias em comum.

O que eu nao entendo sao as igrejas que preservam os "bons costumes" mas passam ao largo
da seriedade;
- da ética;
- do bom testemunho;
- da integridade moral;
- da lisura no trato com os recursos financeiros;
- da vergonha na cara;
- da humildade;
- do respeito ao próximo;
- da submissão aos líderes;
- do verdadeiro compromisso com a evangelização e com a obra missionária;
- do interesse no crescimento integral dos crentes;
- da pregação e ensino bíblico;
- da gestão com transparência;

Um forte abraco,

Mark Lemos

ALTAIR GERMANO, disse...

Pois é caro amigo Mark Lemos,

para algumas igrejas que preservam os "bons costumes", os mesmos limitam-se apenas às vestes, adornos, maquiagens, etc. (em alguns casos as regras não servem para a família do próprio obreiro, mas apenas para a mulher, filhos e filhas dos membros, congregados e dos obreiros auxiliares).

Acabam mascarando a triste realidade moral com uma fachada de aparente e equivocada santidade.

Que o Senhor faça nossas igrejas (líderes, membros e congregados) serem santas, modestas, sérias e íntegras por dentro e por fora.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Gesanias, maranata!

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Carlos,

e como é estreita...

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Valter, tudo é uma questão de equilíbrio e bom senso.

Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Pr Altair a paz do Senhor;tem igreja,(estou falando da AD); que bate com tanto ímpeto sobre o uso da tv,mas,tem site,orkut,msn usa a internet para radio e impede os seus membros de possuir tv,pode!


Mario.

Anônimo disse...

Pr. Altair, a Paz do Senhor Jesus.
IGREJA NOVÍSSIMA ASS. DE DEUS.
Qual a diferença, entre velha, nova e agora novíssima, ficar livre de quê?, se são todas iguais.
Já esqueceram do que houve nas eleições em Vitória?
Onde está a seriedade. ética,bom testemunho, integridade moral, lisura no trato com recursos financeiro, humildade, respeito ao próximo, submissão aos líderes, compromisso com evangelismo, interesse no crescimento, pregação e ensino, GESTÃO COM TRANSPARÊNCIA?
Cada vez mais a igreja se divindo, que pena. Claro que não estou aqui generalizando, ainda tem muito pastores, que são verdadeiros homens de Deus. Deixo uma pergunta; haverá união no centenário das AD?
Eu prefiro ficar com Jesus. Já não tenho mais tanto prazer em dizer; sou da assembleia da Deus. Era só o que faltava, Deus vai cobrar muito caro.
Pr. Altair, me perdoe o desabafo, essas coisas acabam entristecendo.
Fique na Paz.

c a s a n a r o c h a disse...

Gostaria de saber o que a Assembléia de Deus tem feito para fazer calar o Silas Malafaia nessa herética união com Morris Cerullo, mercadejando a Palavra de Deus.

pastor victor.

BOTODONORTE disse...

OLÁ AMADOS NASCI NO EVANGELHO FIQUEI AFASTADO ALGUNS ANOS E TORNEI AGORA. PARECE ME QUE ESTOU EM UM OUTRO MUNDO COMO MUDARAM AS COISA...VIAJEI POR ALGUNS PAÍSES A TRABALHO E FIZ UMA COMPARAÇÃO DAS IGEJAS PROTESTANTES NO MUNDO NÃO DESTAS NOVAS QUE SURGIRAM DEPOIS DE .CHEGO A CONCLUSÃO QUE AS DOUTRINAS NÃO SÃO UNIVERSAIS NEM MESMO NAS BATISTAS ,ADVENTISTAS PRESBITERIANAS ETC. O PROTESTANTISMO QUE CRESCEU NO BRASIL É DIFERENTE PRINCIPALMENTE DA EUROPA. dIFERENTE DA IGERJA CATOLICA QUE TEM A MESMA DOUTRINA EM TODO MUNDO CRIAMOS AQUI DOUTRINAS POR BAIRROS, REGIÕES,CAMPOS E PASTORAL. a MIN PARECE QUE OS PROTESTANTES VIVEM UM DITADURA CRISTÃ ONDE NÃO TEM DIREITOS APENAS DEVERES.NÀO SABEMOS O SALARIO DO NOSSO PASTOR NÃO CONHECEMOS A RECEITA DE NOSSAS IGREJAS E SE ALGÚEM SE ATREVE A PERGUNTAR DIZEM LOGO ..É REBELDE OLHA PRA JESUS...ETC.SOU CRENTE POR CONVICÇÃO E SOU UM CIDADÃO QUE ACREDITO QUE A MELHOR FORMA DE GERENCIA AINDA É A DEMOCRÁTICA ONDE POSSAMOS QUESTIONAR SE AINDA CABEM DÍZIMOS SALÁRIOS E MISSÕES EM UM MUNDO GLOBALIZADO ONDE A IGREJA NÃO É UMA NAÇÃO COMO FOI NO PASSADO ONDE REALMENTE PRECISAVA DE TRIBUTOS PARA CUSTEAR AS GUERRAS E O ESTADO EM SIM .BEM MELHOR QUE CRIARMOS MAIS IGREJAS É PRECISO QUESTIONARMOS QUAL MODELO IGREJA QUEREMOS NO BRASIL.A BÍBLIA NÃO COSTUME NÃO CONDENA NADA QUEM CONDENA COSTUMES QUEM CONDENA É O HOMEM. PAULO DIZ QUE TUDO POSSO MAS NEM TUDO ME EDIFICA.