segunda-feira, 29 de junho de 2009

ESTÁ COM O SENHOR O PR. AURÉLIO AZEVEDO

Tive o privilégio ontem a noite de pregar na abertura da 29º aniversário da União de Mocidade da AD em Abreu e Lima-PE. Entre os visitantes presentes estava o pastor Aurélio Azevedo, da Assembléia de Deus em Maceió-AL (Feitosa).

Ao final do culto, o pastor Aurélio foi convidado para fazer a oração . Após o término, o mesmo me procurou, perguntando-me se eu poderia atender um convite para ministrar para casais na AD em Feitosa (Maceió-AL). Respondi-lhe que sim, passei meu telefone e nos despedimos.

Hoje pela manhã, na BR 101, no trecho que liga Recife-PE a Maceió-AL, o pastor Aurélio Azevedo, juntamente com o presbítero Fernando Barroso Rodrigues e o diácono Edvan de Sales Santos, que lhe acompanhavam, foram vitimados por um acidente automobilístico, partindo assim para o encontro com o Senhor.

Nossas condolências à familia e ao ministério da igreja.

Leia mais em AD ALAGOAS

3 comentários:

Elisomar disse...

Que pena!

antonio saraiva disse...

oramos oje pela familia. no matutino em paratibe 2 [ preciosa para o senhor é a morte dos santos até logo PR, Aurélio e obreiros]

Heitor disse...

Oremos pela família, prá que o CONSOLADOR POR EXCELÊNCIA, o ESPÍRITO SANTO haja mais e mais na vida desta família neste momento.
Aqueles guerreiros estão descansando nos braços d'Aquele que os salvou, os usou e aprouve a ELE, neste momento, chamá - los prá o descanso eterno.

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos." Sl.116:15