quarta-feira, 10 de junho de 2009

COMADESPE: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A COMADESPE (Convenção de Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros), em Nota Oficial, desconhece a filiação do Ministério Tempo de Avivamento, e do seu pastor Marco Feliciano.

LEIA AQUI

6 comentários:

Valdivan Nascimento disse...

Caro Pr.Altair

O Pr. Marco Feliciano ultimamente tem tomado algumas atitudes bastante controvertidas. Agora mais essa!!! É necessário uma explicação!!

Sou leitor assíduo do seu blog.
Quando puder dá uma olhada no meu: http://valdivannascimento.blogspot.com/

antonio saraiva disse...

shalon. pr.altair muitos são chamados mais poucos escolhido,assim diz o senhor.

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Pr. Altair Germano,
Graça e Paz!

Grato pela publicação.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto Silva,
Vice-Presidente Executivo da
COMADESPE

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pr. Altair

Triste nota esta... É um retrato da atual Assembléia de Deus. É grande, sim, mas é fragmentada.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pastor Altair Germano


Transcrevo abaixo uma nota do dono da Comunidade oficial do pr. Marco Feliciano, sobre CGADB... e como eu li aqui em seu blog as informações do pr. Carlos Roberto, gostaria de saber o que o senhor ou o pr. Carlos, tem a dizer sobre esta nota:

"A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, inscrita sob CNPJ 10.532.559/0001-16 e situada à Rua 4 nº 277-A, é filiada à Catedral da Assembléia de Deus do Jardim Primavera e a Unimaderj (União de Ministros do Estado do Rio de Janeiro), entidade presidida pelo pastor Paulo César Lima, o qual recebeu o pastor Marco Feliciano bem como o corpo de pastores da Catedral.
A Catedral do Avivamento esclarece que nunca se filiou à Comadespe (Convenção dos Ministros no Estado de São Paulo e Outros), e sim à Catedral da Assembléia de Deus do Jardim Primavera e Unimaderj, a qual à filiada à Comadesp e, portanto, à CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil)"

cesar junior disse...

Pr.Altair parabens pelo Blog.
É muito triste as controvérsias que
existem nas assembleias de Deus,há mais preocupação com coisas fúteis do que mesmo pelo reino de Deus.É hora de amadurecimento..