terça-feira, 26 de maio de 2009

PARA ASSISTIR, OUVIR E PENSAR!

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso,os Crentes brigam por poderes ecesiásticos,são vaidosos quanto quem vai construir o maior templo,o mais luxuoso,a melhor localização.Briga-se para ver quem faz o melhor "show"evangélico,quem traz o "melhor"pregador em seus eventos.Gastam-se milhões em ter um horário nobre na televisão,não para evangelizar mas para vender os seus produtos.
Buscam-se ser missionário em paises que realmente os $$$$ são mais atraentes,E.U.A por ex.
E as almas que clamam por salvação,bom;deixa isso para os mulçumanos.

Mario.

Prisla Vieira disse...

Esta situação é muito triste, enquanto muitos qe se dizem cristãos estão preocupados consigo mesmo. O evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo está perdendo espaço para o Islamismo invade o mundo com as suas doutrinas.
Oremos para que Deus despertem as pessoas para a pregação do evangelho e que suas vidas testifiquem do evangelho de Cristo.
amém

O PENSADOR disse...

Para falar a verdade, já tinha visto, ouvido e refletido a respeito. Isto aliado aos escritos bíblicos acerca da grande apostasia, do esfriamento do amor, da característica do homem dos últimos dias, da ação centralizadora do anti-Cristo em conseguir inificar todo o mundo numa paz falsificada, dá muito pano para manga... para pensar...

Anônimo disse...

Pastor eu creio que Cristo está voltando e isso pode ser um sinal;mas a propósito a igreja pelo que ainda eu sei está na terra.Que Deus possa nos usar.